Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 43
Capítulo 43 - Aureola


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Penúltimo capítulo da fanfic. A primeira temporada está quase no fim e eu já fiz a sinopse da segunda.

O site também acabou de me enviar a capa da segunda temporada.

Então hoje irei escrever o último capítulo hoje o primeiro capítulo da segunda. Se eu conseguir posto tudo hoje ou amanhã.

A música usada hoje resume bem toda a trajetória de Victória e Castiel até aqui.

O nome é Halo da cantora Beyoncé.

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/43

 

 

 

“Lembra daquelas paredes que construí

Bem elas estão desmoronando

Elas nem tentaram ficar em pé

Nem fizeram um som

Eu achei um jeito de deixa lo entrar

Mas eu nunca tive dúvida

Sob a luz de sua auréola

Eu tenho meu anjo agora

 

 

Pov’ Victória  Parker

 

Durante esse tempo minha  gravidez foi avançando.  Agora  minha barriga   estava parecendo uma  bola de praia.     Também descobrimos que vai ser uma menina e  um menino.  Sim, eu terei um casal de  gêmeos e isso me deixava  muito  feliz. Minha felicidade  só era abalada ao pensar naquela garota que eu poderia ter ajudado.  Eu havia falado com Castiel sobre isso e ele me disse que nem sempre  conseguiríamos salvar a todos.

Mas, mesmo  assim não posso deixar de me sentir mal.   Eu poderia ter perguntado algo a ela.    Mantido  ela comigo ou ligado para as autoridades.  Aquele cara que a puxou parecia ser violento e ela tão frágil.    Só de pensar    no que ela deve estar passando, fico angustiada. 

Nesse exato momento eu estava terminando de me arrumar. Por algum motivo especial, hoje Castiel  queria me levar até  algum lugar especial que ele não me disse aonde era.   Isso me deixava ansiosa  e irritada. Tentei fazê-lo me contar logo, mas ele continuou  sendo evasivo.

Eu estava usando um vestido  vermelho  e que ia ate os  joelhos.    Usava um par de sapatilhas e   minha maquiagem combinava perfeitamente.  E depois  de pronta fui até a sala de estar   e encontrei  Castiel.

—  Oi amor.   – O cumprimentei com um  beijo.   -   Por favor me conte  aonde vamos?  -    Eu perguntei pela quinta vez.

—   È  uma surpresa!  - Ele respondeu  novamente.  

— Você está  me  fazendo  odiar surpresas!   -  Reclamei.                  

—  Prometo que no final tudo vai valer a pena!  - Castiel diz sorrindo.

—E  bom  que  valha a pena mesmo, estou deixando de maratona Riverdale  para sair com você.     -    Brinco.

(...)

Quando chegamos eu reconheci de imediato  o local.  O letreiro brilhante de antes estava  apago e  o prédio  dava  indícios de ter sido abandonados á alguns anos.     O prédio   estava  depredado e pichado.   Nada  da  famosa  boate  Fantasy que me lembrava.

— Castiel o que fazemos aqui?   -   Perguntei sem entender. 

—  Foi  aqui  que  foi nossa primeira vez, foi aqui  que talvez  nossos filhos estivessem sido concebido   - Castiel explicou.   – Achei que aqui  seria um bom lugar para  fazer o que tem que ser feito  hoje.    -   Ele diz me guiando até o terraço.

—  Cass, querido tem certeza que é  uma boa ideia estar aqui dentro?   -  Perguntei olhando em volta.  – Esse prédio  está  um caco, onde é que o dono  está afinal?    -  Questionei.

Ele me levou  até  uma mesa  posta perfeitamente.  O cheiro  da comida estava delicioso, quando ia puxar a cadeira,  Castiel foi mais rápido e puxou  a cadeira para eu poder sentar, como um perfeito cavalheiro.   Ele destampou o prato revelando uma travessa de   fricassê minha  comida  favorita, aposto que  foi Giovanna quem o  ajudou nisso.

Comemos e ficamos conversando  bastante sobre os  bebês e  sobre nosso  futuro.  E foi no  meio  desse assunto  que  Castiel  começou a ficar nervoso.

— O que foi Cass? Quer me dizer alguma coisa?   -   Perguntei   estranhando sua mudança súbita.

—Sim, eu tenho  algo a dizer.  – Castiel respondeu e respirou fundo.   -  Eu comprei  esse lugar.  – Ele revela me pegando de surpresa.

— Com  que dinheiro?   -   Perguntei. 

— Eu salvei a vida do antigo dono e  ele me deu o imóvel por  um preço bem barato.   – Ele diz e  eu dou  um sorriso.

—  Eu acho  incrível, mas para que você  vai querer  uma boate?   -  Indaguei sem entender.

—  Esse lugar pode ser o  que nos quisermos.   Pode ser uma  boate, um restaurante , um  hotel.     -  Castiel foi  dando  várias sugestões  e eu podia perceber o quanto ele estava animado.

—   Então vai ter um  negócio agora?    -     Ergui as sobrancelhas.

— Nós vamos ter.   – Ele me corrige e  eu dou um sorriso.

— Certo.  -   Digo  feliz.

É como se eu estivesse despertando

Todas as regras que eu tinha você está quebrando

É o risco que eu estou correndo

Eu nunca vou te calar

 

—  E não foi o único motivo  para mim fazer isso.     – Ele  diz  novamente nervoso.   – Eu queria te pedir uma coisa e tudo bem  se  você  não quiser, ok?

— Ok.   – Falo apreensiva.

—     Victória Parker, eu gostaria  de perguntar se  você  faria a honra de tornar minha esposa?   - Ele me pergunta  e eu posso sentir as  lágrimas  escorrendo livremente pela minha face. 

— Eu digo mil  vezes sim!     -   Falo e  estendo  a minha mão. 

Observo  Castiel  por  o anel  em minha  mão.     Depois  eu  o puxo  para um beijo apaixonado.   Ele   foi  a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo.   Por mais que quando  nos conhecemos  nos odiássemos  agora tudo que posso sentir  é apenas  amor.      Quando  nós  quebramos o beijo  eu sorri para o mesmo.

— Vamos  nos estabelecer  aqui  perto do Bobby?  - Perguntei.

— Se você quiser ir para  outro lugar podemos ir também.    – Ele ofereceu.

— Não para mim está  ótimo, assim podemos ficar todos juntos.    -     Digo com animação.

Em todo lugar que eu olho agora

Estou rodeada pelo seu abraço

Baby eu posso ver sua auréola

Você sabe que é minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

Dá pra ver no seu rosto

Baby eu posso sentir sua auréola

Ore para que não desapareça

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola

Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola

Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola

(...)

Depois daquela noite,  eu estava radiante de felicidade.  Eu nunca  havia me sentido tão feliz quanto nos  últimos dias.    As  vezes eu sinto como  se eu fosse explodir de tanta animação   e   alegria  que eu estava irradiando.     Já   havia se passado  uns dois meses  e  eu  já  não aguentava  mais.    Meu  casamento seria   essa semana.

Giovanna me  dizia para ir com  calma e que  não tinha nada a temer, mas eu  não me importava, eu só  queria me  casar com Castiel logo de  uma  vez. Demoramos tanto tempo  para  sermos felizes que eu quero  logo nosso casamento.

Em todo lugar que eu olho agora

Estou rodeada pelo seu abraço

Baby eu posso ver sua auréola

Você sabe que é minha graça salvadora

 

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola

Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola

 

Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola

Ohh auréola

Auréola ohh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei seu comentei nessa ou em outra fanfic, mas eu irei fazer uns 40 fatos sobre Love and Hate 1.

Comentem pergunta e curiosidades sobre a fanfic, se quiserem participar.

Não se esqueçam de comentar o que acharam do capítulo.

Muitos beijos de luz e abraços ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.