Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 40
Contando a verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Eu sei que mais uma vez eu demorei bastante para atualizar,mas eu estava com um bloqueio.
Não estava me sentindo bem e nem inspirada escrevendo Love and Hate e deixei ela de lado para continuar
a escrever outras historias minhas.
Desculpem faze-los esperar mas, eu precisava me reconectar a Love and Hate para tentar voltar a escreve-la.
Consegui fazer isso hoje e bem aqui estou.

Espero que gostem.

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/40

P.O.V Victória Parker

Se passaram dois desde  o fim dessa Guerra e da  morte de Nath.  O  meu tempo de estadia aqui na terra estava terminado  e eu não sabia  o que  fazer.   Não  havia saída para aquela situação. Eu teria que dizer adeus   para  Castiel.  Isso  com certeza  é  muito difícil , pois todos ainda sentem  a morte  da Nath e eu partir agora só irá magoa-los  mais.  Senti  meus  olhos  lacrimejarem.  Castiel logo chegaria e eu teria que contar toda a verdade.

Eu sei  que iria doer tanto nele,quanto em mim, mas mentir só vai piorar as coisas.  Eu  iria  lutar para ficar,mesmo sendo em vão.    Eu lutaria para ficar  por Castiel  e por todos   os meus amigos.    Ouço  passos no  corredor  e  olho  para porta. Castiel abre a mesma e  vem em minha direção  com um grande  sorriso.  Meu coração se apertou,tanto  que eu achei  que  ele  iria se esmagar  em meu peito.

— Castiel ,   precisamo  conversar.   -  Falei séria.

Ele me  olhou desconfiado e  se sentou  ao meu lado  na cama.

— Diga.   – Ele  pediu.

—  Como  você sabe eu sou  uma guardião da chama da vida  e  minha força vital está ligada  a colina das chamas.     -  Começa a explicar com  um aperto no coração.   -  Meu lugar  não  é  mais nessa terra  Castiel.   -  Digo sem controlar as  lágrimas.    – Eu preciso ir embora mais cedo ou mais tarde.    É  proibido  permanecer na terra. Podemos  voltar aqui pelo menos  umas três  vezes e depois  nunca mais.   -   Quando termino de explicar, olho para Castiel que chorava também.

— Você  não pode ir Victória!  - Ele  diz  me segurando pelos ombros.    – Você  mal voltou para mim e   já quer partir de novo! Isso não  é  justo!  - Castiel  diz desconcertado. Ele passou as  mãos  pelos seus cabelos tentando  se acalmar.

— Eu sei Cass,  não é  justo nem comigo  e muito menos  com você,  mas... -  Faço   uma  pausa buscando as palavras.   -  Infelizmente é assim que deve ser!  - Abaixo minha cabeça desconfortável.

Castiel  me abraçou e  eu retribui, sentido que eu seus  braços eu podia  encontra algum conforto.  Aspirei todo o seu cheiro tentando grava-lo em minha   mente.   Não suportaria  a saudade que eu sentiria do meu Castiel.  Não  posso e  nem quero ir.

—Tem que haver alguma maneira!  -  Argumentou Castiel.

—  Você irá me ajudar  a  encontra-la?   -  Perguntei me sentindo cada vez mais frágil.

— Claro que sim meu amor.   – Ele  diz e nos beijamos.

(...)

Quatro dias depois...

Todos já sabiam que eu teria que ir  e todos ajudavam procurando   uma forma de eu poder ficar.   Mas, as buscas   só davam em becos sem saída.  Todos  nossos esforços  estavam  sendo em vão.  Todos  nós estávamos perdendo as esperanças de  conseguir   encontrar  uma maneira de me fazer ficar.

Eu  já estava aceitando a minha derrota. Quando  algo surpreendente  aconteceu.  Grace a  mulher que me recebeu  quando cheguei na Colina  das Chamas estava parada a  minha frente.  Tremi dos   pés  á cabeça. Ela veio me levar?!

—  Ainda  não está no dia!  - Digo sendo tomada pelo desespero.

— Eu  não vi por   isso!  - Ela negou sorrindo.

— Então por que veio?  - Perguntei  brava.  -  Para zombar  da minha  desgraça?   

— Não Victória!   -  Ela negou.  – Vim trazer boas  novas  para  você!   -  Falou  e andou  até mim.

— Você  pode   continuar aqui na terra.   – Ela  revelou.

Eu entrei em estado de choque e  demorei a processar as palavras  que ela disse. Eu poderia  ficar?  Eu  não pude deixar de sorrir   e   chorei de alegria.   Senti cada parte de  mim se aliviar e  a minha vontade   nesse exato momento era de  pular  e contar  a  todos.

—  Mas tem uma condição !  -  Continuou   Grace.   

Senti  uma  sensação  de  temor tomar conta de  mim.  No fundo sabia que isso não viria de graça. Tudo nessa vida vem com um preço.

—  Qual condição?  - Perguntei, engolindo em seco. 

—  Você precisa prometer manter isso em sigilo.     -  Grace diz em  voz baixa.

—  Está bem!  - Concordei.   – Juro pela irmandade  das fênix.   -  Faço  o juramento.   – Diga de  uma  vez!  -  A apresso. 

— Você terá  que  ser  a  mãe  de nossa futura líder.    -  Ela  disse.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?

Espero que tenham gostado.

Estou finalmente satisfeita com o rumo de Love and Hate e vou atualiza o mais rápido que meus compromissos permitirem.

Muitos beijos de luz ♥

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.