Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 31
Colina das chamas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Aqui está mais um capítulo!
Estou pensando em fazer um trailer!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/31

P. O. V Victória Parker

Entrei dentro da casa e segui Grace pelos corredores. Ela parou na frente de uma quarto. Olhes para ela como se pedisse permissão e ela assentiu. Eu toquei a mas a maçaneta com as mãos trêmulas e os nervos a flor da pele. Abri a porta e tive uma visão que achei que nunca mais teria. A minha mãe estava ali parada lendo um livro. Ao notar a minha presença ela para de ler e me encara com um sorriso no rosto.

– Filha querida! - Ela levantou e abriu os braços. Eu levei alguns minutos para me dar conta do que estava acontecendo. Minha mãe estava ali! Eu corri e a abracei. Afundo o rosto em seus pescoço e deixo as lágrimas rolarem. Eu estava lá com minha mãe.

– Mãe então era aqui que você estava todos esses anos! - A encaro confusa. – Por que você nunca voltou? - Cruzo os braços.

– As fênix, guardiãs da chama da vida não podem ficar indo a terra. Na verdade ela só pode ir três vezes! – Minha mãe suspirou. – E eu já havia gastado às minhas! - Ela deu um meio sorriso. - Eu te observava de longe... – Ela me olha com carinho.

– Espera não estou na terra? - Pergunto a encarando. – Eu tenho que voltar tenho uma vida lá! - A olho incrédula.

– Não estamos na terra e sim na Colina das chamas! - Ela informa nervosa. – Filha! Você morreu! Como você é metade Fênix ao invés de ir para o céu, você para A Colina das chamas. – Eu fico chocada então não ficarei ao lado de Castiel e meus amigos.

– Olha mãe eu fiquei muito feliz em te encontrar, mais eu preciso ir pra casa! - Eu falo com lágrimas escorrendo por minha face.
Eu queria voltar, mais também gostaria de poder ficar com minha mãe. Faz tanto tempo que a Gente não se vê.

– Essa agora é sua casa querida! - Minha mãe me olha com lágrimas em seus olhos. – Nós temos que ficar aqui! - Ela fala me segurando pelos ombros. - As guardiãs são importantes para o equilíbrio cósmico. – Ela fala desesperadamente.
Eu fiquei ali sem saber o que fazer ou o falar para ela. Então por hora decidi ficar ali. Pelo menos até eu conseguir arranjar um jeito de sair daqui.

P. O. V Castiel

A batalha final está chegando. Todos podem perceber o clima tenso no ar. As coisas iriam ficar difícil, ela era a única capaz de matar Morgana. Poderíamos até tentar, mais eu acho que seria perda de tempo. Outra coisa que me mata todos os dias é A falta de Victória. O dias sem ela são nublados e cinzentos. Toda a cor se foi quando ela morreu. A falta que ela faz sempre vai abalar a todos nós.
Morgana não perde por esperar. Nós vamos vingar minha Vick de alguma maneira.

P. O. V Victória Parker

Era a hora do jantar e uma penca de gente lotava o refeitório do local. As pessoas sempre vestiam com as cores vermelho, amarelo e laranja. Seria engraçado ver alguém de rosa ali no meio. Estava sentada no meio de Grace e Minha mãe. Ela me disse que após eu comer me mostrará os costumes e treinamentos de uma guardiã.
Se esse seria o meu novo lar, pelo menos eu tinha que me adequar as padrões se vida daquela gente. Eu ainda tentaria voltar para cada, mais algo me dizia que precisam de mim ali e que eu não posso dar as costas a essa gente. Ainda mais agora que descubro que minha mãe é um deles e eu também. Tudo aconteceu tão rápido. Primeiro eu carreguei um mostro, depois morro, ai eu a acordo nesse lugar, encontro minha e agora descubro ser uma fênix e que tenho que morar aqui!
É... uma vida nada agitada né?! Sinceramente eu sô quero ver aonde minha vida “eu ainda tenho vida?” é um vendaval. A cada dia que se passa eu descubro algo que muda o rítmico das coisas. Cada dia que se passa eu não sei se vou afundar ou Flutuar. As pessoas que reclamam de suas vidas por coisas fúteis, tinham que passar um dia na minha pele. Um dia! Um! É o suficiente para você querer se atacar da primeira ponte que se vê pela frente.
Termino meu almoço e Minha mãe diz que Grace me daria minhas instruções para minhas aulas e treinos. Eu e Grace estávamos no campo.

– Preparada? - Ela esboça um sorriso.

– Fazer o quê! - Era o que eu queria falar, mais respondi:
– Claro! – Esboço um sorriso amarelo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♡♡♡
BEIJOS DE LUZ☆☆♡☆♡☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.