Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 24
Ataque surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!
Mais um capitulo para você meus amores!
Curtinho, mais o próximo sera maior, por razões que se eu falar, dá spoiler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/24

P.O.V Autora

 

No dia seguinte....

Victória acordou lentamente. Ela sentia  o corpo de Castiel perto dos seu e suspirou pensando nos acontecimentos da noite anterior. Castiel já estava acordado.  Ela levantou delicadamente para não assustar Castiel que estava entretido  em seus pensamentos. Mas não deu muito certo. Victória se sentia feliz.

— Bom dia anjo! – Disse Victória carinhosamente chamando a atenção de Castiel que sorriu para amada.

— Bom dia amor! – Diz Castiel se aproximando e beijando Victória calmamente.

Logo Victória se alarmou  e ficou  nervosa.

— Vamos Castiel precisamos sair ainda estamos no pub! – Diz Victória se vestindo rapidamente.

Castiel  fez o mesmo. Logo os dois saíram da pub. E se espantaram por ainda ter movimento. Então Victória olhou no relógio e viu que era 4:00h da manhã. Será que seus amigos ainda estavam lá?. Logo Victória avista Oliva dançando em cima de uma mesa sem a blusa. Victória arregalou os olhos e foi na direção da amiga.

— Chega! Pra casa! -  Disse Victória tirando Olivia de cima da mesa e pegando sua blusa. – Vista! – mandou Victória.

— Está bem, sua mandona! – Disse Olivia frustrada e alterada  pelo álcool.

Não demorou muito e Castiel reuniu todos do lado de fora. Por medidas de segurança voltamos de teletransporte de anjo. O que  ocasionou uma serie de vômitos dos bêbados do grupo. Ao chegar na casa do Bobby, cada um foi para seu quarto e dormiram como pedras.

000oo000oo000oo000

Apesar de o pessoal ter tido um dia descontraído, sem problemas relacionados a Morgana. Morgana continuava com seus planos maquiavélicos. Para ela não tinha férias. E o dia de relaxar de seus inimigos havia beneficiado  bastante a vilã. Como seu feitiço da discórdia não funcionou, ela tomou medidas drásticas.

000oo000oo000oo000

Algumas horas depois:

Victória  e Castiel não ficaram bêbados por que eram fracos para bebida. Mas os outros estavam com uma ressaca horrível e ficaram o resto do dia reclamando. Victória, Castiel e Bobby, tinha que prosseguir a investigação sobre os passos de Morgana sozinhos, pois seus amigos não estavam em condições para trabalhar.  O trio tinha acabado de conseguir informações fresquinhas sobre os próximos planos de Morgana e foram comunicar os demais, que estavam na sala.

— Temos novas informações sobre a Morgana! – Comunicou Bobby. Logo o restante do grupo olhou para bobby.

— E o que ela estava aprontando agora?! – Indagou Natasha, tomando uma aspirina.

— Norgs foram vistos em um galpão abandonado em Detroit! Parece que planejam fazer algum tipo de ataque.

— Mandamos um grupo amanhã para averiguar. – Sugeriu Dean e todos concordaram.

000oo000oo000oo0000

Victória e suas amigas que estavam um pouco melhore da ressaca se uniram em seu quarto. Menos Evangeline que estava com dor de cabeça. As meninas contaram um pouco das loucuras. Primeiro foi Giovanna:

— Eu e Dean dançamos e depois  rolou um clima e bom nós fomos para um dos quartos da Pub! -  Diz Giovanna dando gritinhos.

— Eu fiquei com vários garotos na balada! Só beijos! – Disse Olivia sorrindo maliciosamente.

— Eu e Sam bebemos demais, dançamos, rimos e ficamos juntos e é claro que rolou... – Diz Natasha corando.

—  Eu tive minha primeira noite com Castiel! Foi incrível! – Disse Victória super  animada.

Todas de deram gritinhos em sinal de comemoração aos acontecimentos da noite mágica em Fantasy. Até que a luz da casa se apagou.

— Que isso? – Perguntou Giovanna.

— Peguem as armas podem ser um ataque! – Mandou Victória.

Victória foi a primeira a se armar e  abriu a porta do quarto de Giovanna, com Olivia logo atrás. As garotas são surpreendidas quando  perto da escada uma coisa pequena e pegajosa pula em cima delas e  vai até suas bocas e solta um muco preto, obrigando Victória e Olivia engolir.

— Ahhh! – Gritou Giovanna atacando a criatura asquerosa.

— Vocês estão bem?! – Indagou Castiel aparecendo dentro da casa.

— Mais ou menos! – Disse Olivia.

— Aquela coisa vomitou na nossa garganta! Então eu não estou muito bem não... – Disse Victória ficando verde  e vomitando seguido de Olivia que vomitou também.

Mas o que elas não sabiam é que o pior e o mais surpreendente ainda estava por vir....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
Beijos e abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.