Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 17
Bad girl?


Notas iniciais do capítulo

Oi turma!
Ai vai mais um capítulo fresquinho para vocês!
Um capítulo muito louco.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/17

P.O.V Victória

 Eu saio correndo  do banheiro e fui para sala em pânico. Quando cheguei na sala todos me olharam espantado eu ajoelhei e comecei a vomitar sangue e estava tendo convulsões.  Eu estava quase perdendo a consciência, quando todos vieram na minha direção.

P.O.V Castiel

A gente estávamos todos sentados na sala vendo um programa de humor. A gente estava dando altas risadas. Quando minha Vick levantou. Eu ia puxar ela de volta para o sofá, mas ela disse que ia ao banheiro. Estava tudo bem até que a Vick entra na sala com sangue escorrendo por todo lugar e começa a vomitar sangue. Eu corri em sua direção, E falei:

— Querida o que aconteceu?! – Perguntei Tentando cura – lá, mais sem sucesso.

Todos os outros fizeram uma rodinha ao redor dela.

— Eu e o Dean já vimos alguém tendo esse negócio de cuspir sangue. – Falou Sam tentando se lembrar de alguma coisa. – Mas na ocasião era para matar, mas aqui não! – Falou Sam muito preocupado com amigo

— SE fosse para ela morrer, já teria acontecido olha quanto sangue! – falou Bobby espantado.

— isso é coisa da Morgana, tenho certeza! – disse Eva pegando seu livro.

Eva lançou  um contra feitiço, que acabou o feitiço da Morgana.

— Que vadia! – Falou Giovanna em relação à Morgana.

— O sangue não era de Victória, Foi mais uma espécie de ilusão! – Falou Eva  gesticulando com as mãos, mais ninguém compreendeu. – Tsc. O sangue não era dela fiquem despreocupados. – Falou desapontada por ninguém entender o que ela disse.

Então do nada o sangue que estava no chão foi para a parede e começou a formar palavras, até que formou uma Frase.

“ Foi só o começo”

P.O.V Victória

Eu acordei e já não estava mais vomitando sangue e todos estavam me olhando preocupados. Então eu me lembrei da sensação ruim que eu sentia quando botava sangue para fora. Castiel me abraça, mas eu não retribuo. Eu levanto e vou para meu quarto. Tranco-me e pego Uma jeans surrada e uma blusa de meia manga com botões, quadriculada e uma bota. Vou para o banheiro e ligo o chuveiro enchendo a banheira. Uma das coisas boas de O Bobby botou na casa. Coloco alguns sais dentro da banheira. Entro dentro dela vendo a água limpa ficar suja de sangue. Fiquei um bom tempo ali olhando para água.

— Maldita... Maldita! – falei com ódio daquela vadia na Morgana.

Comecei a chorar. Como eu queria que minha mãe estivesse aqui. Ela me daria consolo e falaria algo do tipo: “ Filha, a gente vai acabar com essa vaca, juntas”. Mas ela não está aqui. Ela morreu. Tudo culpa daqueles anjos assassinos, que não se importam com nada. Eles não ligam para o nosso sofrimento, só querem a nossa extinção. A extinção de todos os nefilins. Os únicos anjos bons que eu conheci foi Castiel e o Gabriel. Sim eu conheci o anjo Gabriel e sim ele era meio meu amigo. Sei lá.  Eu acho que já estou tempo demais na banheira sangrenta. Sai da banheira e me lavei no chuveiro mesmo e vesti minhas roupas e fui para o quarto e botei minhas botas e escovei meus cabelos. Peguei uma mochila de couro marrom e botei meu celular, dinheiro, A adaga, por que vai que aquela vaca resolve me atacar pessoalmente. Coloquei também um absorvente ( vai que...),  Algumas roupas, cartão de credito e documentos falsos é claro.  Eu estava me sentindo diferente me sentia fria, sem sentimentos. Sai  do quarto e Giovanna saiu do banheiro e veio em minha direção.

— Você está bem! – Diz me abraçando mais eu não retribuo, só olhos para ela como se eu estivesse entediada.

— Me deixa! -  ordenei elevando a voz.

— Calma cara! – falou  Giovanna  levantando as mãos em sinal de rendição. – Eu só perguntei, por que aquilo que você passou foi horrível! – Falou me olhando com dó.

— Para de me olhar com dó, sua idiota! – falei empurrando ela com meus poderes na parede sem nenhuma delicadeza.

— Mas o que foi isso?! – perguntou Nath na porta do banheiro. – Você está louca Vick! Eu sei que o que aconteceu foi horrível, mas por que você fez isso?! – falou Nath desesperada indo socorrer a  Giovanna.

— Simples! – Falei olhando minhas unhas. – Cansei de ver a cara de vocês, Nojentas! -  falei dando uma risada.

— Essa não é você! – Falaram Nath e Gigi Juntas.

— Aff! – Disse revirando os olhos e indo para o andar debaixo.

Castiel veio  na minha direção pra me dar um beijo no último momento desviei. Ele ficou confuso, então eu sorri irônica e digo:

— Oi queridinho! – falei irônica.

— Vick... – Interrompi bruscamente Castiel.

— Me poupe do: “ Você está bem” ou o “ Como você está”! – falei revirando os olhos – Estou ótima e toma seu anelzinho. – Digo jogando anel de compromisso na cara dele. – Não quero ser mais sua namorada.

— Vick... O que aconteceu!- Falou triste -  Você não é assim! – falou Cass tentando tocar no meu rosto, só que eu o afastei bruscamente.

Então para provocar eu fui em direção ao  Sam e o beijei, ele não retribuiu. Todos ficaram me olhando com se eu fosse uma vida louca. Gostei disso.  O beijo não foi bom, mas a cara da Nath foi ótima. Depois me joguei em cima do Dean para pegar a chave do Impala. Peguei  e sorri.

— Estou  indo embora! Tchau Bruxas e gatos! – falei saindo correndo da casa. Fui em direção Impala. Liguei a arranquei com tudo. LIVRE!!!          

P.O.V Evangeline

Ainda estou chocada com A Vick. Ela fez coisas horríveis aqui.

— Ela roubou meu Impala! – exclamou Dean desesperado.

— Temos coisas mais importantes para nós preocupar! Depois agente recupera o carro! – Disse Sam preocupado com vick. – Desculpa nath! – falou ele cabisbaixo.

— Não foi sua culpa! – falou Nath o abraçando. – Sim da Vick que a propósito está louca! – Falou chorando.

Pera eu já tinha vivido isso antes. O que aconteceu com  Vick foi o mesmo que aconteceu com um amigo que tive. Ambos foram atacados com feitiço de sangue. Mesmo aviso na parede. Depois do ataque os dois tiveram mudança de comportamento, virando pessoas insuportáveis. E foram embora. Isso é culpa Da Morgana.

— Gente não culpe a Vick, eu sei por que ela fez isso tudo! – falei levantando. Logo todos voltaram sua atenção a mim. – Ela está enfeitiçada! – falei e todos ficaram  confusos.

— Como? – perguntou Bobby

— Eu vou explicar! – falei com calma

FLASHBACK ON:

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Próximos capítulos teremos revelações e brigas.
Beijos e abraços!
Amo vocês ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.