Chasers escrita por Chaser


Capítulo 7
O Grande Mistério e a Separação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/7

Rena:- GENTE.

Hilarry:- O que foi? Não precisa gritar.

Arme:- Aí, pra que me acordar gritando?

Rena:- Qual era o nome daquele garoto?

Hilarry:- Ta aí, ele não disse qual era.

No momento que Hilarry disse que ele não tinha dito o nome dele uma grande luz surgiu quase cegando as meninas.

Deus da Luz:- É LASS.

Rena:- Quem disse isso?

Deus da Luz:- EU, SE CURVEM DIANTE DO DEUS DA LUZ.

Arme:- Que? Quem ele acha que é?

Hilarry:- Cala a boca e só se curva Arme.

Arme:- Ta bom, ta bom

Rena:- Deus da luz, você conhece aquele menino que nos salvou?

Deus da Luz: POUCO SE SABE SOBRE O PASSADO DE LASS. POR MUITOS ANOS, O CORPO DO GAROTO FOI USADO POR CANIXY QUE O POSSUIU PARA SE APROVEITAR DE SUAS HABILIDADES ESPECIAIS DE NINJA. QUANDO FINALMENTE FOI LIBERTO DO CONTROLE DA RAINHA DAS TREVAS NÃO SE SABE O QUE ACONTECEU COM ELE. SÓ POSSO DIZER ISSO PARA VOCÊS.

Hilarry:- Coitado.

Arme:- Eu falei que ele podia ser um espião, mas ninguém me ouviu.

Deus da Luz:- MAS POR QUE TANTO INTERESSE NELE?

Arme:- Eu não tenho.

Deus da Luz:- NÃO ME DIRIGI A PALAVRA À VOCÊ, E SIM À ESPADACHIM.

Rena:- Porque meu pai Lassenred também foi possuído por Canixy e nunca mais ninguém ouviu falar do meu pai, e Lass tem a mesma história que a do meu pai e se Lass for meu pai?

Deus da Luz:- ISSO EU JÁ NÃO POSSO LHE DIZER, VOCÊ VAI TER QUE DESCOBRIR SOZINHA.

Assim o Deus da luz voltou a ser uma estrela e voltou aos céus de seu templo, deixando uma dúvida no ar, para nossa equipe de heroínas.

Rena:- Meninas.

Hilarry e Arme:- Rena.

Rena:- Será que Lass é meu pai?

Hilarry:- Nós não sabemos.

Arme:- A única pessoa que sabe nos dizer isso é Canixy.

Rena:- Então nós temos mais um motivo para ir atrás de Canixy.

Hilarry:- Pode contar comigo Rena.

Arme:- Não me deixem fora dessa.

Rena:- Obrigado meninas.

Hilarry:- Vamos lá próxima parada Fim de Vermécia.

Arme:- Meninas eu acho que não vou.

Rena:- Por que?

Arme: Vermécia era o continente que eu vivia, antes de Canixy destruir era um continente lindo, alegre, todos se davam bem ai veio as trevas e destruirão tudo e eu não pude fazer nada, na época era só uma criança

Hilarry:- Arme nós vamos salvar Vermécia não se preocupe.

Rena:- Não foi culpa sua, você era só uma criança não podia fazer nada.

Arme:- Meninas, eu já me decidi eu não vou, não conseguiria entrar lá.

Hilarry:- Mas Arme..

Rena:- Deixa ela, já sabia que no meio do caminho ela iria desistir, você é fraca Arme..

Arme:- Talvez você tenha razão, não sei o que eu estava na cabeça quando me juntei com vocês.

Hilarry:- Não acredita no que ela falou Arme.

Arme:- Adeus Hilarry.

Hilarry:- Não Arme.

Rena: Você vai vir ou eu vou ter que seguir viagem sozinha?

Arme saiu correndo pela floresta à dentro chorando e Rena e Hilarry seguiram missão à frente, nossas heroínas se separaram será que vai ser assim para sempre?

Continua o próximo capítulo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.