Humanas escrita por Nymphadora


Capítulo 1
— a calculation named Matsuyuki Atsumu


Notas iniciais do capítulo

Sem oras e sem ores, cá está a minha primeira fanfic postada no nyah do meu mais novo otp
Eu amei o Yukiatsu e a Tsurumi assim que eles apareceram no anime ♥ eu acabei tendo uma raivazinha deles em alguns momentos, mas eu nunca soube odiar ninguém em Ano Hana (não com aqueles flashbacks me dando tiros ;^;)
Anyway, meu professor de matemática vive chamando uma amiga minha de "De humanas" (por isso a gente chama ele de "De exatas" jajsjahsjs), aí eu acabei ficando com esse negocio de Humanas e Exatas na cabeça (porque não me importo com biológicas, falo mesmo) e acabou saindo isso :3
Espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690546/chapter/1

Quem olha de longe, pode pensar que Chiriko Tsurumi é uma pessoa totalmente de exatas. Organizada, calma e nada impulsiva. Que sempre tinha tudo planejado em sua cabeça; que possuía uma agenda com horários de suas atividades diárias; que vivia sempre rodeada de números que agiam a seu favor. Mas não, isso está muito errado. Tsurumi não era nada de exatas.

Sua cabeça é totalmente de humanas, mas ela nunca demonstra isso — gosta que as pessoas pensem que ela é de exatas, assim pode ter certo sossego. Diferente de uma pessoa de exatas, ela não gosta e não quer desafios e inovações. Quer seguir uma vida calma sem tantas alterações, para assim conseguir também se manter uma pessoa calma e sem tantas alterações. Diferente da cabeça de uma pessoa de exatas, ela está muito bagunçada. São muitas preocupações que ela queria simplesmente se livrar de uma vez.

Pessoas de exatas costumam ser bem controladas. Afinal, tem toda a vida organizada em pastas de ordem alfabética e sabem mexer com números, que problemas elas teriam? Tsurumi definitivamente não é nada de exatas nesse quesito. Ela tem carregado um cálculo por toda a sua vida que foi um dos principais motivos para ela estar a bagunça que está agora. E esse cálculo se chama Matsuyuki Atsumu. Ela tem tentado resolver esse cálculo desde que era uma criança, mas Yukiatsu se tornava cada vez mais complicado com o passar do tempo.

No começo, era uma expressão bem simples, expressão que ela não sabia resolver por ser muito nova e não conhecer o assunto. Mas então ela foi se aproximando para tentar entender que conteúdo era aquele, e ele apenas se tornava cada vez mais avançado. Mais fatores começaram a se unir naquela expressão, e Tsurumi mal conseguia saber se Yukiatsu era uma incógnita ou uma variável. Já tentou fatorar, dividir, subtrair, fazer a ação distributiva e multiplicativa, elevar ao quadrado, mas ele sempre se tornava um polinômio gigantesco e cheio de frações geratrizes que faziam sua cabeça ficar em branco só de olhar.

Por fim, Chiriko Tsurumi desistiu desse cálculo chamado Matsuyuki Atsumu. Ela era de humanas demais e nunca conseguiria entendê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi uma das ones que eu mais gostei de escrever e que eu mais gostei do resultado, mas parece que nem ficou grande coisa qwq
Eu adoro muito imaginar esses dois juntos, mas por algum motivo eu só consigo escrever fanfics em que a Tsurumi tá na bad ;^; (apesar de estar com um projeto do brotp entre o Yukiatsu e o Jintan na cabeça em que eles já são até casados, hm)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.