The Kiss Book - o Livro do Beijo escrita por Gabi_elric


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69053/chapter/7

Sven : Seu tarado desgraçado!

Train: Eu não fiz nada de mais!!!

Sven : Beijar a Eve não foi nada de mais??

Train : Você tá exagerando! Foi só um beijo , droga!

Eve : Sven...

Sven :Você tarou ela!

Eve : Train...

Train : Não tarei ninguém!!

Eve: Err...

Sven : tarou sim-

Eve: DA PRA ALGUÉM ME OUVIR!!!!!!!

Train e Sven *Suuuper assustados* : D-desculpa...

Eve : Como o Train disse não foi nada de mais!!!!

Eve vai nervosa até o lugar mais longe do quarto que estavam.Foi até a cobertura do hotel. Estava muito nervosa e confusa. Train beijou ela. Mas ai Sven apareceu e estragou tudo. Eve persebeu que estava com um livro na mão. The kiss book.

Eve : Verdade....eu não terminei de ler este livro...

Eve começa a ler o livro para se acalmar.

*Página 120

Eu já estava pronta para ir ao cinema. Estava tão animada! Eu ia dar um jeito de driblar os amigos dele e beijá – lo!!! Eu estava decidida mas... Como ia fazer isso? Tipo eu treinei, mas...Eu.... ainda não sei se consigo na pratica...Ah! Acalma garota!!!!!

Ouvi a campanhia tocar. Eram 7 horas.... deve ser ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu corri até a porta disse um “Tchau, mãe” rápido e dei de cara com quem esperava.

-Oi... Kaoru.

-Oi.- Ele estava.... vermelho?

-O que foi, algum problema?

-Ah! Nada! Vamos, vamos nos encontrar com o pessoal no cinema.

-Tá.

O grupo de amigos dele consistia de 2 garotas e 3 garotos. Com nós dois dava 3 garotas e 4 garotos.

-Bem, Nós já compramos os engresos, vamos ver o filme!!!!-Disse um dos amigos de Kaoru.

-Que filme vamos ver? - perguntei.

-Sexta-feira 13. - respondeu Kaoru.

Página 121

-Hã?- Eu não tinha medo de nada...menos do Jason!!!!!! Eu morria de medo dele!!! Não conseguie ver nem trailer!!!!- C-como assim??????

-Vamos ver sexta-feira 13! simples! - falou uma das garotas ela parecia não gostar de mim, mas isso não era o que me preocupava.

Todos foram para a sala de cinema. Mas no meio do caminho para ir até onde estao as poutronas e o telão eu parei o kaoru.

-Kaoru... Eu....tenho medo desse filme... eu... tenho medo do Jason... ou qualquer outro filme que ele apareça.-eu disse olhando pra baixo. Eu não gostava de admitir que tinha medo de algo.Muito menos para o Kaoru, eu sei que esse medo é bobo, e tenho mais medo ainda de ele me achar idiota....

-Serio? Porque não disse antes?- Ele perguntou parecendo culpado -Eu não sabia, devia ter avisado...Olha tenta assistir se ficar com medo eu saio da sala com você, tá?

-Ta.-e entramos.

O filme havia começado há 10 minutos.

-Kaoru.....

-Que?

-Eu to com medo.

-Ta vamos sair.

Nós estavamos esperando o filme acabar comendo pipoca sentados em uma mesa.

-Kaoru.... Obrigada.

-Haruhi.

-Sim?

-Posso...fazer uma coisa com você

-Pode..

Você... não vai.... me bater?

Não – fiquei confusa o que ele ia fazer?

Ele pos sua maos em meu rosto e me beijou.No começo fiquei surpresa depois correspondi. Quando parou o beijo disse:

-Haruhi...eu...gos..amo você.

Ele esta super corado.Que fofo!!!

-Eu também te amo – Sorri.

No final, eu nem presisei treinar, afinal eu pude perseber que, o beijo e diferente quando se ama.É melhor.*

Eve: Que final apressado.

Train : É você que gosta demais de ler.

Eve :* se assusta * T-Train...

Eles estavam sozinhos...

Train: O Sven foi dormir dizendo que não ia deixar eu chegar perto de você ele é mesmo um imbecil.

Eve: É... Mas...no fundo é só um idiota preocupado.

Train : é....

Train e Eve :*Corados e sem jeito* Sobre aquilo................!

Eve : Eu...bem... -* toma coragem eve!!!* pensou – Eu não acho que você seja um tarado eu te...!

Train beija Eve novamente. E novamente ela foi pega de surpresa.Ele parou antes que ela pudesse corresponder.

Train: Eu te amo.

Eve : *sorri* Eu tambem!!

E eles se beijam de novo.

No quarto....

Sven : *sonhando *megera.... já disse que esse filho não e meu....

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o ultimo capito. Desculpem a demora, e obrigada por lerem.