The Kiss Book - o Livro do Beijo escrita por Gabi_elric


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, eu não tive tempo para postar, por isso la vai um capitolo enorme!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69053/chapter/5

Eve estava toda machucada e estava se esforçando pra ficar consciente. Eve teve de terminar de desabar a parede que tinha no beco que estava porem se machucou mais do que pensava. “Não mais que esse cara” pensou, era impossível sobreviver com tantos tijolos desabando por de cima de um ser humano... Talvez...

EVE – itaii... Meu corpo todo dói... *esfrega as costas*

Eve levantou o mais rápido que pode (o mais devagar imaginável ) e se pôs a postos ao ver que os destroços começaram a mexer e Ichiro se levantar.

ICHIRO – HAHAHA! Acha que só com isso pode me matar? Que patético!

EVE – V – Você se regenera?!

ICHIRO – Isso não é obvio?

Ichiro corre até Eve e eles começam a lutar.

Train corria para ver o que aconteceu, e da onde veio todo aquele barulhão. Ele percebe que era em um beco à frente, tinha muita poeira e uma pequena multidão de curiosos “Eu não posso chamá-los de curiosos já que de um jeito também sou um” pensou ao passar pela multidão e pular sobre os destroços pra ver melhor o que acontecia La, e se era mesmo seu alvo que fez todo aquele alvoroço.

Mas ficou chocado ao ver a cena.

Eve estava sendo segurada por um braço por Ichiro que ria enquanto socava a mesma. Ela estava com a franja tampando seu rosto e sem expressão alguma, não dava para saber se estava viva ou não.

TRAIN – EVE!!!!!

Felizmente ela estava. Ainda...

EVE – Train...

Ela murmurou num tom praticamente inaudível. E tentou levantar a cabeça para olhar para ele. Sem sucesso.

TRAIN – SOUTA ELA DESGRAÇADO!

Train gritou batendo com a sua Hades com toda força que tinha. Quando Ichiro caiu no chão com o rosto todo deformado e sangrando sem parar, já “morto” (vamos ver até quando vai ficar morto), ele pegou Eve e tirou o cabelo de seu rosto e vendo seus belos olhos meio rosados se abrindo de vagar e fitando – o.

EVE – Train... *murmura*

Derrepente à imagem de Saya morrendo lhe veio à mente. A situação era tão parecida...

EVE – T-Train... E- ele pode se...

TRAIN – Sua idiota! Não force... Não morra... Sua idiota...

Ele estava forçando pra não chorar... Não queria perde – La, se é que ela já foi sua, mas... mesmo assim...

EVE... Regenerar... Ele pode... se regenerar...

TRAIN – O – o que?

Pronto! Mais parecido ainda! Ele se regenera igual ao Creed.

TRAIN – Droga! De novo não!

“Se eu beijar o Train, e ele não gostar de mim... Ele vai ficar normal comigo, ou vai me evitar? É meio difícil de dizer... Estou sentindo que logo vou morrer...” pensou Eve, forçou seu braço (o que estava um pouco menos machucado que o outro) e colocou na nuca de Train. O mesmo se assustou com a ação e corou.

TRAIN – P – princesa?

Mas ela estava sem forças para puxar Train, por isso Eve decidiu ir até os lábios dele. Porém quando seus lábios iam se tocar, Eve viu somente o escuro.

TRAIN – PRINCESA!!

Ichiro já tinha se regenerado por completo naquele momento.

ICHIRO – Seu desgraçado acha que me bater com esta pistola idiota vai me matar? Isso é ridículo!!

A raiva tomou conta Train naquela hora, uma raiva maior até do que da última vez.

TRAIN – EU MATO VOCÊ SEU DESGRAÇADO!!!

Train colocou Eve delicadamente no chão e se levantou. Ichiro fechou sua mão em um punho e correu até Train para mata – lo. Mas Train lhe deu três tiros em seu peito.

Novamente ele se regenerou.

ICHIRO – HAHÁ!!! Quer me matar de cócegas isso sim! Se continuar assim nunca irá me matar!!! HAHAHÁ

Train se lembrou das suas outras balas que tinha, porém quando ia pega-las Sven apareceu do nada e soltou um gás sonífero em Ichiro, que fez o mesmo cair dormindo no chão.

SVEN – Não é porque ele se regenera que é capaz de se livrar de meu super gás sonífero! *triunfante*

Mas Train nem deu atenção às palavras de Sven, por que foi até o corpo caído no chão.

TRAIN – A princesa...

Sven se toca da real situação e vai até o corpo de Eve conferir se ela estava viva ou morta. Sven confere se tem pulsação.

SVEN *Suspiro de alivio* Ela tem pulso.

TRAIN - *Sorri* que bom.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

EVE – Hum...

Eve abre os olhos e vê que estava num quarto de hotel. Em uma cama especificamente. Ela perguntou a si mesma onde estava, mas viu Sven roncando em uma cama do lado da dela.

A imagem de pouco antes de ela desmaiar lhe veio a mente. Tentou beijar Train.

EVE – Ah, não... *Põe a mão em seu rosto* Eu tentei beijar o Train... Só podia estar grogue mesmo...

Até que percebeu que Train não estava no quarto.

EVE – Tenho que procura – lo para lhe pedir desculpas...

Eve se levanta meio que mancando por causa de seus ferimentos, vai até a porta e sai a procura de um garoto de cabelos castanhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se a parte do "super gás sonífero" ficou meio tosca.

por favor, reviews para eu saber o que acharam!

p.s : se ninguém mandar review eu não continuo! muahaahaha!