The Kiss Book - o Livro do Beijo escrita por Gabi_elric


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que estão acompanhando (e deixando reviews) a minha fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69053/chapter/3

 *Página 115

Era a 6° festa que eu ia naquele mês e ainda me sentia incomodada na hora em que beijava os caras. Já beijei 5 garotos hoje, e foi péssimo.  

O 1° cara beijava bem mais era bruto e ignorante foi horrível conversar com ele antes de beija – lo. O 2° era legal, mais beijava muiiitoo mal. O 3° tentou pegar minha bunda. O 4° meus seios. E o 5° era super tarado ao ponto de tentar tirar minha roupa em um canto do salão (lógico que eu dei uma bofetada na cara dele!).

No intervalo da escola Kaoru veio falar comigo.

-Oi Haruhi! – disse Kaoru  sorrindo pra mim, aquele sorriso que me fazia entrar em “mode cabeça nas nuvens”

-O - oi Kaoru. – tentei retribuir o sorriso, mais minha cara de sonsa atrapalhou. – Hoje... Você chegou tarde ao intervalo...

-Eu estava no treino de basquete, e que hoje nós ficamos até mais tarde.

- Ata. Desculpa eu sou curiosa né?

-Não é não.

Página 116

-Ei, hoje e eu e uns amigos vamos ver um filme você quer vir junto? – ele corou um pouquinho...que fofo...Mais... Pêra ai, ele me chamou pra sair? Ele me chamou pra sair! Ele disse que ia com alguns amigos, mais me chamou pra sair!

-Q – quero! – se antes eu estava com cara de sonsa, agora então...

-Ta, eu te pego as 07:00.

O- ok! – eu o cinema é um ótimo lugar pra beijar! É a chance perfeita para eu beijar ele!!! *

EVE – Será que ela vai mesmo beijar ele?

TRAIN – Lendo esse livro bobo de novo?

EVE – Sim. E ele não é bobo. Nenhum livro é bobo. Leitura não é boba. Bobos são aqueles que não sabem como é bom ler. Ou melhor, burros.

TRAIN – Eu não sou burro!

EVE – Eu não citei nomes.

TRAIN - *Derrotado e sem palavras pra retrucar*

SVEN – Só a Eve para saber te deixar sem palavras.

TRAIN – Eu não vi graça.

SVEN – Mas eu vi! *começa a rir*

EVE - *Fecha o livro* Que tal buscarmos um alvo?

TRAIN – Boa idéia princesa! ^ ^”

SVEN – Agora quer mudar de assunto, não é?

TRAIN - *Ignora*

  • Papel: Ichiro Higushi. 200 milhões *

TRAIN – É muito dinheiro não acham?

SVEN – É, vai ser uma caça difícil.

EVE – Não tem problema. *indiferente*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e desculpe se ficou pequeno.

Reviews por favooor!!!