La Reina. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Acordada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690404/chapter/4

P.O.V. Elijah.

Já fazem dez dias que ela está adormecida. Nem se moveu.

E quanto a mim? Estou aqui sentado ao lado de sua cama quando de repente, seus lindos olhos se abrem subitamente.

—Renesmee? Meu amor?

—Ai. A minha cabeça tá doendo.

—Eu vou buscar aspirina.

Ela bebeu o remédio e olhou para mim com aqueles lindos olhos castanhos.

—Quem é você? Você é médico?

—Não se lembra de mim?

—Deveria?

—Sim.

—Eu com certeza tenho sentimentos fortes por você, só não decidi se são positivos ou negativos ainda.

—Quando descobrir me avise.

—Vai ser o primeiro a saber.

Os pais dela vieram correndo assim como Niklaus.

—Oi querida.

—Oi mãe. Pai.

—Do que você se lembra?

—De acordar aqui e de vestido? Porque estou usando um vestido dourado?

—Porque estávamos em uma festa. Era natal.

—Eu preciso de um banho. Banho quente sempre ajuda a me lembrar das coisas.

Ela se levantou e pediu:

—Mãe, me ajuda a tirar esse vestido?

—Claro querida. 

—Vocês podem dar licença por favor?

—Claro.

Eu não acredito que ela não se lembre de mim. Mas, após ter sofrido um trauma tão grande é provável que sua mente tenha bloqueado as memórias do incidente. 

Embora isso não explique como ela se lembra dos pais e não de nós. O avô vai fazer uma bateria de exames nela para ter certeza de que não houve nenhum tipo de dano ao cérebro.

—Vai doer vovô?

—Não. É só ficar paradinha ai.

No hospital o Doutor Cullen a colocou na máquina de ressonância magnética e escaneou seu cérebro. Ele colheu seu sangue, sua urina e suas fezes, verificou seus reflexos, seu batimento cardíaco, sua pulsação. Fez um eletroencefalograma e nos chamou em particular.

—O que foi?

—Infelizmente, a parte do cérebro que cuida da memória a longo prazo foi severamente danificada. Não sei se ela vai se recuperar desta lesão, nunca houve ninguém como ela antes e não sabemos o quão poderosa é sua capacidade de regeneração. Ela ainda tem suas memórias da infância por isso lembra-se de mim, de Bella e de Edward. Mas, o que ela viveu depois disso se foi.

—Então ela basicamente voltou a ser criança.

—Não exatamente. A sua maturidade prevalece, mas ela não tem nenhuma memória de todos os anos que viveu. Ela perdeu 17 anos de sua vida em uma noite. O pedaço de concreto que caiu sob sua cabeça a deveria ter desintegrado, a única explicação para sua sobrevivência é que seus poderes a envolveram num casulo de energia telecinética.

—E o que isso tem a ver com a perda de memória?

—Creio que usar tanto poder ao mesmo tempo e inconscientemente acabou sobrecarregando seu corpo. O que ocasionou a perda de memória.

—Sei. E existe alguma chance de sua memória voltar?

—É um mistério. Só o tempo dirá. Talvez sim, talvez não, mas tenho absoluta certeza de que pressioná-la não ajudará em nada. Devemos agir com naturalidade e tratá-la o mais normalmente possível. Ela não sabe que perdeu a memória.

—Ótimo. Vamos lá então.

Assim que entramos no quarto ela estava sentada na cama assistindo desenho na TV e rindo.

—Oi querida.

—Oi. Vocês tem que ver isso, esse bicho é como nós imortal.

Ela assistia o coiote sendo massacrado pelo Papaléguas.

Ela olhou para nós e disse:

—Mi mi.

O barulho era exatamente igual ao do desenho. Igualzinho.

—O papaléguas é tão malvado. Ele sempre sacaneia legal o coiote.

—Como seria se ele conseguisse, imagine o papalégoas morrendo explodido ou esmagado por aquela pedra gigante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Reina." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.