Rock Bottom escrita por Garota imaginária


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo de "Rock Bottom", pessoal. Obrigada a todos que comentaram, acompanharam, favoritaram e leram... Espero que tenham gostado desse capítulo... Inteiramente dedicado á vocês, seus lindos... Amo Vocês ♥

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690363/chapter/9

No capítulo anterior...

— Um filho? Que legal. Espero que seja isso mesmo. – Sorriu, olhando para garota.

— Sério que está feliz? – Questionou-o sorrindo.

— Se for isso mesmo adoraria ser um pai.

— Mas vamos deixar o café de lado e caminhar pelo jardim que você disse que ia me levar. — Wanda argumentou, passando as mãos pelas bochechas de Visão.

— Vamos ao médico. Sério, querida. Precisamos ir.

 — Não há necessidade, Vizh. Estou bem, não há nada de erra... — Antes de terminar a frase, ela caiu no chão, pálida. Sorte que Visão a segurava, caso contrário, ela bateria a cabeça na privada.

~~

Wanda acordou num quarto branco, em cima de uma maca. Ela acordou e a primeira coisa que ouviu foi o barulho do monitor cardíaco apitando. Olhou para o seu lado direito e viu Visão, que estava sentado, a olhando; após perceber que sua morena acordara, foi até ela, pegou sua mão e beijou-a.

— Que horas são? — Perguntou, perdida no tempo.

— São três horas da tarde. — Respondeu-a, sorrindo.

— Ah não! Perdemos o almoço com as tribos de Wakanda. Como explicarei isso á Steve? — Preocupou-se, querendo levantar, sendo impedida por Visão.

— Calma, querida. Já o chamei no comunicador e contei sua situação. Ele disse que não haveria problema e que mais á noite viria, com o resto do pessoal, para lhe visitar. — Beijou sua testa, carinhosamente.

— Ah. Olha quem acordou... Está tudo bem, Srta. Maximoff? — Perguntou a médica, entrando no quarto sem pedir licença. — A propósito, meu nome é Doutora Cris Wortney.

— Olá doutora. E então, o que aconteceu aqui? — A feiticeira questionou-a, olhando-a entrar na sala e mexer em alguns medicamentos.

— Então, vim aqui para aplicar seu medicamento e dar os parabéns; você será mamãe de uma linda garotinha. — Enquanto preparava os remédios, sorria. — Quem é o pai?

— Sou eu, doutora. — Visão sorriu, encantado com a notícia.

— Não acredito... Serei mãe... Mãe de uma garotinha... Ah se Pietro estivesse aqui... — Não acreditando, deixou uma lágrima de felicidade escorrer.

Após ser medicada, a médica os deixou á sós e assim os dois puderam conversar. Sentada na maca, ela sorria para sua barriga e acariciava a mesma:

— Dá para imaginar que depois de tudo o que passamos, iremos cuidar de uma criança? — Questionou-o ainda sorrindo.

— Parece um sonho... —Indagou, ainda encantado.

— Mas e o casamento, Vizh? E o Snoopy? Será que ele terá ciúmes?

— Podemos marcá-lo assim que nossa bebê completar seis meses. — Sorriu. — Quanto ao Snoopy, ele ficará bem. Aposto que adorará ter alguém para brincar todos os dias...

— É... Acho que sim... — Respondeu-o.

— Srta, tens visitas. Mandarei entrarem em dois a cada trinta minutos... Tudo bem? — Chegou um enfermeiro, esperando a autorização da garota.

— Sim, pode ser! — Exclamou.

Após três minutos, no máximo, a porta do quarto se abre, revelando o rei de Wakanda e Falcão, bem preocupados.

— Boa tarde, Wanda! Que susto você nos deu... — T’Challa balbuciou indo até a jovem.

— Está tudo bem? — Sam Wilson, questionou-a, olhando bem o monitor cardíaco.

— Bom, mais ou menos... — Disse, cansada.

— Melhoras. — Desejou Sam, pegando o telefone e saindo do quarto. Wanda estranhou o comportamento dele, mas nem ligou.

— T’Challa, como foi o almoço hoje?

— Foi muito bom, Wanda. Pena que você não conseguir ir. — Lamentou, mas a cumprimentou com um beijo no torso da mão. — Melhoras... Chamarei os próximos visitantes. Descansa, hein?

— Pode deixar... —Sorriu.

Ele deixou o quarto. Visão, até então, havia sentado na poltrona, pensativo.

— O que há, Vizh? — Wanda fez uma carinha meio triste, olhando-o.

— Não, é que: e se eu não souber cuidar de uma criança? E se ela não gostar de mim? E se eu não for um bom pai para ela?

— Olha, eu também não faço ideia de como cuidar de uma criança, mas podemos aprender juntos... — Respondeu-o bem sincera. Ela sabia que o Sintezóide ainda não conhecia muito sobre a vida, e ele sabia que a feiticeira não fazia ideia de como tratar de uma criança, mas eles juntos, poderão se ajudar e quem sabe dar muito amor á essa pequena sementinha...

— Wanda? Com licença. — Natasha entrou, caminhando lentamente até a cama da garota.

— Nat! — Exclamou muito feliz ao ver a colega

— Como vai sua recuperação?

— Vai bem... Estou muito melhor... — A Feiticeira Escarlate respondeu, com um sorriso no rosto.

— Ah, que bom! — Romanoff exclamou como resposta, mexendo em algumas coisas deixadas pelos médicos em cima da mesinha de canto.

— Me desculpem interromper a conversa das duas, mas preciso sair e voltar á base... — Levantou-se rapidamente, foi até a Maximoff, beijou o topo de sua testa e deixou o quarto.

— Por que ele está assim, Wanda? — Perguntou meio intrigada.

— Eu acho que é a emoção de virar pai... — Respondeu, meio sem graça. —

— Espera. Como assim, Odin? — Confundiu-se. — Como vocês dois... er...

— Também não esperava isso, pois ainda somos jovens e...

— Não, não! Estou questionando como é que você engravidou dele? Só pode ser através da sua mágica... Só pode... — Sentou-se no sofá, um pouco desnorteada. Ela ficou espantada e então não assimilou nada direito.

— Sabe quando o homem e a mulher se amam, e ficam juntos o tempo inteiro? Então... Preciso explicar mais? — Corou violentamente, olhando para o lado.

— Não... Não, não, não! — Viúva Negra colocou as duas mãos nos ouvidos, para não ouvir nada. — Me poupe os detalhes, Maximoff. Entendi a sua colocação.

— Tá. Não importa. Quero que não comente nada ainda para o pessoal... — Pegou o copo de suco, deixado pela merendeira ao seu lado, e bebericou-o. — Contarei após a saída do hospital.

— Tudo bem. Não contarei nada... — Sorriu em resposta e despediu-se. — Bom, preciso ir andando... Tenho que ajudar Sam a fazer uma surpresa para a nova namorada dele... — Balbuciou. — Até isso os homens não sabem fazer sozinhos... — Brincou, arrancando risos da garota.

No final do dia, todas as visitas foram embora e Visão retornou para sua amada. Ao encontrar com o Sintezóide, a médica disse que a liberaria há dois dias, pois no dia seguinte, ou seja, amanhã, ela passaria com um ginecologista e depois um obstetra.

Dois dias e meio depois...

— Finalmente sairei daqui... — Disse, andando para fora do hospital de mãos dadas com Visão. — Preciso ligar para o Capitão.

— Vai reunir o pessoal para contar nossa novidade? — Sorriu, passando a mão na barriga da namorada.

— Isso mesmo. — Respondeu, retribuindo seu sorriso. — Steve? Está na escuta? Quero que reúna todos para um aviso importante...

— Está bem, Wanda. Já os chamarei... — Respondeu e então desligou o comunicador.

Ao chegarem na instalação em Wakanda, todos estavam na sala de estar, reunidos, esperando os dois chegarem. Ao perceberem sua presença pararam de se comunicar e prestaram atenção na jovem.

— Bom, todos vocês estão aqui para ouvirem um importante anúncio...

— E que tipo de anúncio seria esse, Maximoff? — Sam questionou-a a fim de obter uma resposta clara.

— Bom, só descobrirão escutando... — Visão complementou.

— Então digam! — Retrucou Scott, sem muita paciência.

— Então tá; Estou esperando um bebê. — Balbuciou muito contente.

— O que!? — Clint gritou no meio da conversa.

— Espera: Você está esperando um bebê para adotar, ou algum primo distante seu que ficou órfão? — Questionou T’Challa.

— Não. Estou grávida. — Falou baixo, sem entender a pergunta do Pantera Negra.

— De quem!? Quando!? Onde!? Como!? — Clint começou a berrar, muito ciumento.

— Do Vizh; não preciso responder; também não preciso responder e acho que como você já sabe, afinal, é o que mais faz filhos aqui... — Ironizou, rindo de seu ataque de ciúmes.

— Visão!? Eu não os tranquei naquela casa da árvore para fazerem bebês não, era só para fazerem as pazes e mais... — Foi interrompido por Steve Rogers que colocou a palma da mão na frente de sua boca, impedindo-o de continuar.

— Então foi você que nos trancou ali por quatro dias? — A Maximoff surpreendeu-se.

— Esquece, querida. Foca no assunto. — Visão levou suas mãos a cintura fina da garota e beijou o topo de sua cabeça. — Isso são águas passadas... — Ela o abraçou fortemente, aquecida em seus braços.

— Mas... Como? — O Homem-Formiga, pela primeira vez naquela sala, pronunciou-se.

— Foi a mesma coisa que perguntei. — Natasha respondeu indiferente, mas no fundo, ela havia amado a notícia. — Acho que o Anthony vai adorar saber que será avô de um bebezinho...

— Quando o homem e a mulher se amam, eles tem o direito de... — Não conseguiu terminar e fora interrompida por Clint.

— Não quero saber! Que absurdo...

— Meus parabéns, Wanda! — Steve pronunciou-se sorrindo amigavelmente. — Quando poderemos dar essa notícia a Tony e ao Rhodes?

— Bom, pode ser um mês antes dessa criança nascer... É uma boa ideia, eu acho.

— Então tudo bem... — Retrucou, indo até o balcão da cozinha, que ficava acoplado na sala, a fim de beber um copo de chá gelado.

— Quero fazer um pedido: Wanda Maximoff, gostaria de casar-se comigo e passar o resto de seus dias, á minha companhia? — O Sintezóide pegou o anel em seu bolso, guardado há mais de um mês e colocou-o em seu dedo.

— Sim! — Gritou, toda feliz. Pela primeira vez, a equipe pôde ver o sorriso sincero e verdadeiro da feiticeira. — É idêntico ao que Pietro me deu quando tínhamos seis aninhos... É lindo... — Emocionou-se. Como forma de agradecimento, beijou seu amado, arrancando algumas pequenas lágrimas de alguns dos Vingadores reunidos ali.

Nove meses depois...

— Wan... Respira fundo. — O homem-sintético confortou-a, segurando sua mão. A jovem feiticeira gritava de dor, um grito nem tão chamativo quanto parecia ser. Após doze minutos de muito esforço, ela nasceu, com seis quilos e meio.

— Nasceu... Felicidades! Qual o nome? — O médico que estava operando-a deu a criança em seu colo. Nasceu chorando... Mas um chorinho baixo.

— Allyson Maximoff. — Visão respondeu-o. A jovem feiticeira não respondeu pois estava admirando a beleza de seu pequeno bebê. Olhos verdes como os das mãe e o corpo sintético idêntico ao do pai. A pequenina abriu os olhos e ao ver o pai e a mãe sorriu. Chorando, a família Maximoff abraçou-se, todos emocionados com o momento.

Na hora das visitas, todos os Vingadores estavam presentes, inclusive Tony, não querendo soltar a neta para a mesma tomar sua mamadeira. Em Wakanda, Wanda e Visão passaram á dormir juntos no mesma cama de casal enquanto Allyson dormia, ao lado dos pais, em seu berço vermelho. A família nunca foi tão feliz quanto estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil beijos e até a próxima. Espero que tenham gostado de coração... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Bottom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.