Admiradora Secreta escrita por PricessPeach


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bom gente?
Desculpa a demora
Não sei se está bom, mas enfim né? kk
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690309/chapter/27

Estávamos na hora do intervalo, assim que acabou minha aula fui até a sala de Santana e esperei que ela e Alison arrumassem as coisas. Agora estamos na cantina, Santana estava sentada ao meu lado e Alison na nossa frente. 

— Então gente - Ali começou a falar - Eu estava pensando que poderíamos sair amanhã, o que acham? 

— Sair pra onde? - Perguntei. 

— Como amanhã é sábado e não temos aula, estava pensando em ir para a praia e a noite podíamos ir ao cinema.

— Eu não curto muito praia, Ali - Santana disse. 

— Mas você vai né? - Alison perguntou e antes que Santana respondesse ela continuou.

— Vai ser legal, San! Fala pra ela, Brittany.

— Eu também não gosto muito de praia - Eu disse e ela olhou indignada. 

— Vocês são sem graça, sabia disso? Eu aqui animada tentando fazer um programa entre amigas pro final de semana e vocês duas vem com essa história. 

— Quem disse que somos amigas? - Eu perguntei brincando.

— Brittany, não me testa - Ela disse e eu comecei a rir - E só pra avisar, vocês duas vão ok? 

— Mas...– Santana começou a falar porém Ali a cortou. 

— Mas nada - Ali disse. 

— Agora preciso achar a Marley - Alison disse levantando e saiu sem ao menos dar tchau. 

— Que amiga fomos arranjar, hein?! - Eu disse sorrindo. 

— Ela é meio doidinha as vezes, mas é gente boa - Santana respondeu - Você vai mesmo amanhã? 

— Vou sim - Respondi - E você? 

— Como eu disse, não gosto muito de praia mas acho que vai ser legal - Ela disse e deu os ombros. 

— Vai sim. Se você quiser podemos ir juntas, eu passo na sua casa - Eu disse olhando pra ela. 

— Não quero incomodar, minha mãe pode me levar. 

— Não vai incomodar - Falei virando de frente da ela. 

— Então eu aceito - Santana respondeu e deu um sorriso.

— Linda – Eu disse e ela ficou sem graça.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, tocou o sinal anunciando o final do intervalo. Eu levantei junto com Santana e fomos deixar a bandeja em cima do balcão mas antes que Santana chegasse lá, uma das seguidoras da Kitty passou por ela e derrubou sua bandeja, só de sacanagem.

— Hey – Eu segurei seu braço – Apanha isso.

— Eu não vou apanhar nada – Ela respondeu e tentou passar.

— Apanha logo, eu não vou falar de novo – Disse já perdendo a paciência.

Ela me encarou por alguns segundos, depois pegou a bandeja do chão e me entregou, saindo logo em seguida.

— Não precisava fazer isso, Britt – Santana falou.

— Ela faz de propósito! – Eu disse.

— Eu sei, mas já estou acostumada com isso – Sant respondeu.

Deixei minha bandeja e a dela encima do balcão e seguimos em direção a sua sala.

— Não vou deixar fazerem isso com você na minha frente. Eu já te disse isso uma vez e vou dizer novamente, sempre que eu puder vou te defender.

— Você é popular, não pode fazer isso – Ela disse parando de andar e olhando pra mim – Você sabe que as pessoas não vão gostar disso.

— Eu não ligo para essa popularidade – Eu disse parando na frente dela – Eu vou continuar andando com você, te defendendo, não estou nem ai para o que vão falar.

Antes que ela pudesse responder alguma coisa, Marley apareceu.

— Vamos Sant? Professor já está na sala – Ela disse parando ao seu lado.

— Vamos sim – Ela virou e eu segurei seu braço.

— Se cuida – Lhe dei um beijo na testa e soltei seu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem ai!
Desculpa qualquer erro :)
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.