Admiradora Secreta escrita por PricessPeach


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee, hoje é meu aniversario!!!!
FELIZ ANIVERSARIO PRA MIM!!!
E sim, eu nasci no dia dos namorados kk
Mas enfim né
Não sei se o capitulo está bom, mas foi o melhor que eu conseguir fazer de ultima hora, era pra eu ter postado ontem mas não tive tempo de escrever, então vim aqui postar esse hoje e pretendo postar outro ainda essa semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690309/chapter/19

— Entendeu? – Santana perguntou.

Estávamos no meu quarto, ela veio me ajudar a estudar. Já era terceira vez que ela explicava a mesma coisa.

— Não – Respondi olhando pro caderno tentando entender as formulas.

— Brittany, presta atenção – Santana pediu – Vou explicar de novo.

Ela voltou a explicar e dessa vez acho que entendi.  

— Entendeu agora? – Ela perguntou.

— Acho que sim - Respondi.

— Então tenta fazer a primeira – Ela disse e eu tentei fazer – Olha – Eu disse lhe entregando o caderno.

— Tá errado– Ela disse e apagou.

— Quer saber? Desisto! – Eu disse levantando - Nunca vou aprender isso.

— Brittany, senta – Santana pediu e eu sentei – Primeiro, nunca diga nunca – Logo depois de dizer isso, ela segurou minha mão – Você é inteligente – Ela disse olhando pra mim - Eu sei que você consegue, vou te explicar de novo ok? – Eu assenti e ela começou a explicar mais uma vez.

— E agora? Conseguiu entender ou quer que eu explique mais uma vez? – Ela perguntou.

— Eu acho que entendi, deixa eu tentar fazer – Eu pedi e ela me entregou o caderno.

— Eu sei que você consegue, mas se não conseguir, eu vou te explicar de novo, tá? Só saio daqui quando você aprender a fazer isso – Ela disse e entregou o caderno.

Demorei um pouquinho mas finalmente conseguir fazer.

— Aqui – Entreguei o caderno para Santana. Ela olhou e deu um sorriso, aquele sorriso que eu amo.

— Eu sabia que você ia conseguir Britt – Ela disse ainda sorrindo.

Ela me chamou de Britt! QUE FOFA!

— Obrigada por ter paciência comigo San – Eu agradeci.

— Não precisa agradecer – Ela disse - Você é inteligente Britt, basta se esforçar e eu sempre vou estar disposta a te ajudar.

Depois disso sua mãe ligou e ela disse que precisava ir pra casa, eu ofereci carona e ela aceitou. Fomos conversando durante todo o caminho, depois que lhe deixei em casa, voltei para a minha e fiquei fazendo uns exercícios que ela deixou aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, foi isso kk
O que acharam? Comentem ai!
Desculpa qualquer erro :)
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.