Admiradora Secreta escrita por PricessPeach


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee!! Boa Leitura!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690309/chapter/13

 Um mês depois.

Faz um mês que o avô da San faleceu e rolou aquela discussão minha e da Marley. Um dia depois de nós discutirmos ela foi atrás da Santana e pediu desculpa, Santana aceitou e elas continuam do mesmo jeito, andando abraçadas pelo colégio, Marley beijando o rosto da Santana, pegando em seu cabelo durante a aula, essas coisas.. Eu ainda mando mensagens para Santana com AS nós costumamos conversar as vezes. Eu e Santana meio que estamos andando juntas no colégio, as vezes quando ela chega vem falar comigo e ficamos um tempo conversando. Parece que isso despertou a raiva de Kitty pois ela andando perseguindo ainda mais Santana.

Estávamos na sala de aula, olhei para Santana e vi que Marley que estava sentada atrás dela, fazendo carinho em seus cabelos, como eu queria estar no lugar de Marley agora...

Kitty passou a aula tentando puxar conversa comigo, mas eu não estou muito afim de papo, a não ser que seja com a Santana. Escutei o sinal anunciando o fim da aula. Levantei e fui até ela. 

— Oi - Eu disse sorrindo e dando um beijo no seu rosto.

— Oi Britt - Ela respondeu sorrindo.

— Você vai pra Educação física? - Perguntei.

— Vou né fazer o que? - Santana disse e deu um sorrisinho.

— Me espera? - Pedi a ela.

— Claro - Santana respondeu.

— San, vamos? - Marley chegou passando o braço por cima do ombro dela.

— Vou esperar a Britt - Marley olhou pra mim e fechou a cara, eu dei um sorriso e fui buscar minha mochila.

Quando voltei, Marley já havia saído.

— Vamos? - Chamei.

— Vamos.

Fomos conversando.

Chegamos e o professor disse que íamos jogar futsal. Dividimos os times e começamos a jogar, fiquei no mesmo time que Santana.

Estava quase no fim do jogo, Kitty e Santana disputavam a bola, Santana conseguiu a bola e foi em direção ao gol mas Kitty a alcançou e empurrou Santana de proposito com muita força, Santana caiu e bateu a testa na grade que tem separando a arquibancada da quadra. Corri até ela.

— San, você tá bem? - Perguntei e Santana continuava com a cabeça baixa - Perdeu o juizo? - Gritei com Kitty.

— Eu não fiz nada - Ela fez de inocente.

— Não... foi eu que empurrei ela né? Deixa de ser mentirosa e assume logo Kitty, todo mundo viu você empurrando a Santana.

— Ninguém viu nada, por que eu não fiz isso.

— Eu vi - O professor disse se aproximando - Saia da minha aula Kitty.

— Eu não fiz nada.

— Você empurrou ela, eu vi. Agora, por favor, saia - Ele mandou e ela saiu.

Olhei para onde Santana estava e vi Marley abraçando ela.

— San, deixa eu ver sua testa - Santana continuava com a cabeça baixa.

— Vamos sair daqui Sant - Marley chamou e puxou Santana mas eu segurei seu braço.

 — Olha pra mim, deixa eu ver sua testa - Pedi mais uma vez. Santana levantou a cabeça, estava um pouquinho inchado e tinha um corte.

— Vem aqui vem - Abri os braços esperando ela vir - Deixa eu te levar pra casa?

 Santana se soltou de Marley e me abraçou. Peguei nossas mochilas e saímos da quadra, levei ela até a enfermaria, a moça fez um curativo em sua testa. Depois disso seguimos em direção ao meu carro. Chegamos na sua casa, e eu desci junto com ela.

— Filha o que houve? - Maribel perguntou assim que entramos em casa.

— Eu cai na aula de educação fisica - Santana respondeu.

— Ai meu Deus San, vem sentar aqui e me conta o que aconteceu - Sua mãe pediu preocupada. Santana sentou no sofá.

— É... - Eu comecei a falar e só agora Maribel me notou - Eu só queria garantir que ela ia chegar bem - Eu disse.

— Obrigada Brittany - Maribel agradeceu.

— De nada tia. Aqui a mochila dela - Tirei do meu ombro e entreguei. - Será.. que eu podia falar com a San rapidinho?

— Pode claro.

— San - Me abaixei de frente pra ela - Você está bem?

— Estou Britt, obrigada - Ela deu um sorriso fraco.

— Já vou - Segurei suas mãos e beijei as duas - Tchau - Beijei sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor!!!
Se alguém quiser falar comigo, seja pra reclamar da fic, pra dar ideias ou só pra conversar mesmo chama no Whatsapp: 85 98111-6028 (Eu sou legal, juro hahaha)
Acho que não vai dar pra responder os comentários por que o not tá descarregando e vai desligar a qualquer momento e eu estou sem o carregador, então sorry! Eu respondo nesse aqui ok?
O capitulo tá meio devagar mas foi o melhor que eu conseguir fazer com o sono que eu tô aqui.
Desculpa qualquer erro :)
Até o proximo