A Union Between Two Worlds! escrita por Myka Baggins, Dorian Kirigakure


Capítulo 8
Quando um treinamento começa!


Notas iniciais do capítulo

Hey, tem sido um longo tempo, bom, eu nem sei como me desculpar. Minha família enfrentou inúmeros problemas de saúde... Meu pai que mora em outro estado está para ter uma outra filha e eu que já era negligenciada por ele durante quase toda minha infância agora nem parece que existo direito... Meu irmão casou... Minha faculdade esta me matando literalmente... Bom, eu já nem sei mais quem eu sou! Estou uma bagunça total material e emocional, mas, o Dorian conseguiu me animar para continuar... Se leram até aqui, as notas finais tem recadinho!



Leiam as notas antes de qualquer critica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690139/chapter/8

 

"Hey! Está tudo bem, não se preocupe, estarei sempre aqui"

 

Quando eu cheguei até a tal divisão, acompanhada de um Shinigami, fiquei surpresa... Tudo exalava perfeição. Perfeição do piso ao teto. Os Shinigamis tinham uma postura de dar inveja e alguns treinavam em um pátio conforme eu seguia o shinigami que me acompanhava. Era tudo tão limpo, perfeito... Que irritava!
      Será que esse pessoal não tem vida social não?
      Acho que meu desgosto a tudo isso era perceptível, pois quando encontrei Renji-San ele arqueou a sobrancelha.  Logo estava de frente ao Kuchiki, ele me olhou seriamente antes de decidir abrir a boca. E nossa nunca pensei que o ouviria falar tanto.

                - Senhorita Haruno, foi decidido que eu a treinaria. Sabe algo sobre Reiatsu e Reiryoku? – Ele perguntou seriamente.

       - É obvio que não... Acabamos de saber da existência de vocês!  - Eu respondi cruzando os braços. Se ele não gostou da minha resposta, disfarçou bem.

       - Reiatsu e Reiryoku são necessariamente a energia espiritual de um ser, sendo Reiryoku a quantidade de energia que um ser tem armazenado dentro de si e Reiatsu a pressão espiritual. Reiryoku é o potencial e Reiatsu é a energia em uso. Consegue compreender? – Ele me perguntou e eu assenti.  – Ele é basicamente quase a mesma coisa que seu tal Chakra, para iniciar seu treinamento será necessário que você desperte essa energia dentro de si e só então poderemos dar andamento ao treinamento.

 Não parecia tão difícil, sempre tive um controle perfeito de Chakra e algo me dizia que seria o mesmo com essa energia espiritual. E pelo inclinar de sobrancelha de Byakuya ele não botava muita fé em mim, pior pra ele.

        - O que tenho que fazer?

        - Procure um local pacifico e medite, tente encontrar essa energia e liberá-la. – Ele falou e peguei a deixa pra sair.

Quando eu estava já na porta ele me chamou.

       - Haruno, você tem quarenta e oito horas, se não conseguir será enviada de volta. – Seus olhos me avaliavam com dúvidas.

         - Não se preocupe com isso, não vou falhar! – Falei sorrindo e saí.

Felizmente encontrei um local calmo no próprio jardim de sua mansão, era tão irônico que esse local fosse abaixo de uma cerejeira. Não encontrei nenhum de meus companheiros, mas não dei bola. Sentei em uma posição confortável e fechei os olhos tentando não pensar em nada.

“Não é tão fácil assim”

“Está duvidando de mim?”
       “De você? Nunca! Nem precisa se esforçar Sakura, estou preocupada com os outros.”
       “Eles saberão se virar, então, o que devo fazer?”
    “Apenas concentre-se no seu chakra, você sempre alegou sentir algo estranho nele, algo que mais ninguém sentia... Essa é sua energia espiritual encoberta por mim, não vai ser difícil chegar a ela. Pode sentir?”
        “Posso!”

“Imagine-se pegando-a com as mãos e force-a a sair!”

E foi o que fiz, eu mentalmente puxava com todas as minhas forças e uma luz de leves tons de verde se libertaram, eu podia ver a cor em minha mente e a vi se misturar ao meu chakra ganhando um tom  mais intenso.

Então, eu estava de novo no local de treino do time sete, era uma noite linda e de costas para mim estava ela, minha pequena deusa interior, inner... Ela me olhou com um belo sorriso e me parabenizou.

 - O que fazemos agora? – Perguntei.

— Luta! – Ela falou e com uma velocidade sobre-humana me atacou.

Eu demorei um pouco para me recuperar e tentei lhe acertar um soco, ela o desviou com facilidade e me chutou. Ela que era tão linda e aparentemente delicada usava inúmeros golpes em mim, e mesmo assim não perdia sua graça.

— Por que dessa luta? – Perguntei entre um fôlego e outro.

Descubra meu nome Sakura, e só assim seremos enfim um!

Te derrotar parece um meio bizarro de conseguir seu nome.

Ela apenas sorriu e continuou me atacando, eu então passei a usar chakra em meus ataques e percebi com uma certa surpresa que eles eram diferentes, mais potentes. Usei o bisturi de chakra e a cor do mesmo não era mais azul e sim um tom muito escuro de verde. Não posso descrever com detalhes nossa luta, sei que em certo momento ela me imobilizou e de algum jeito me fez reviver tudo o que passei com Sasuke... Ela usou minhas memórias contra mim, e senti seu olhar de culpa. Eu já não podia mais lutar, estava com dor em lugares que achei não mais sentir. E nem percebi quando  comecei a chorar...

Você tem que superar isso! Não pode ser forte se você se prende ao passado!

— Calada!

Eu me esforcei, eu não era o elo fraco, não era inútil ou irritante. Eu iria provar que não importava o que me fizessem eu não iria voltar atrás... Mas, eu estava tremendo, paralisada. A simples menção ao nome do Uchiha me fazia tremer, para rever tudo de novo era o mesmo que me matar, e eu aceitaria a morte tranquilamente se não fosse a luz que emanava do ser a minha frente. Ela estava me causando uma dor horrenda, mas, ao mesmo tempo, olhar para ela me trazia uma paz avassaladora, ela sempre estivera comigo desde o inicio, desde que me conheço por gente e sabia que ela fazia para meu próprio bem, ela era minha luz e...

 - Eu sinto muito, talvez esse trauma que eu tenho nunca passe, talvez eu nunca esqueça ou consiga deixar para trás tudo isso, mas, eu te prometo que vou lutar até o fim... Por você que esteve comigo desde o inicio... Por que você é minha luz, você é Hime no Hikari!

Ela sorriu e lágrimas caíram de seus olhos... Ela brilhou intensamente...

Vamos fazer isso juntas!

 Sua voz ecoou em minha cabeça e quando abri meus olhos, ainda estava no jardim do Kuchiki e em meu colo uma espada, uma katana de bainha marrom... A mesma que eu via Hikari usar quando nos encontrávamos em minha mente. Eu sorri e a apertei junto a mim...

                Dessa vez tudo seria direfente.

 

~*~*

 

Em um lugar mal iluminado, algumas criaturas se remexiam nas sombras, o que elas eram não se podia perceber, mas ele nem fazia questão de tentar dar nome aquelas coisas. Então olhou atentamente as pessoas que o acompanhavam, elas insistiam que seria benéfico para todos essa aliança, embora ele duvidasse.

Para ele, não faria falta alguma se todos morressem, mas, pelo bem de seus próprios caprichos, que ele permaneceu calado observando a conversa esquisita que desenrolava.

 - Nossos inimigos se uniram para tentar acabar com a fenda que você abriu entre os mundos. – Seu “companheiro” falou.

  - E isso o faz pensar que uma aliança seria mais que bem vinda? Eu sei quem é você e não tenho problemas para fazer você sumir. – O outro cara do outro lado da sala falou.

  - Minhas fontes dizem que shinobis de konoha estão na tal Soul Society, isso não o interessa no mínimo? – O companheiro perguntou.

 - Eles são burros ao pensar que Soul Society os deixaria estar lá de tão boa vontade, aconselho apenas assistir enquanto eles se matam e só então eu talvez concorde em uma aliança com você, cobra!

Seja lá sobre o que falavam, ele não se importou, contanto que não o atrapalhasse... Tudo estaria bem... E as coisas em breve seriam apenas do seu jeito.

 

 

 

 

( Leiam as notas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A imagem da katana não vai, não importa o que eu faça então vejam a foto da Hikari no primeiro capitulo, essa é a katana!

Olha, eu sei que faz tempo... Estou enferrujada e peço perdão se minha explicação sobre reiatsu estava horrível ou se eu não sei descrever lutas. Sinto muito mesmo.
Uma leitora me informou que acharia improvável a Soul Society fazer uma aliança tão facil e Realmente eles nunca o fariam... Digamos que há muito mais encoberto nessa historia do que qualquer um imagina. Embora Sakura tenha sido rapida os outros ninjas não serão e passaremos um bom tempo na Soul Society aprendendo, conhecendo e bisbilhotando. Não esqueça do aviso que Byakuya deu a Sakura.
Por enquanto é só e mais uma vez sinto muito por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Union Between Two Worlds!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.