Herdeiros TVD e TO - INTERATIVA escrita por Assyar, Julie Somerhalder Evans


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

heyyyy

—-------------------------xxxxx------------------------

Editado pela Julie: 18/06/2016



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690094/chapter/3

Em uma floresta de Raleigh, capital da Carolina do Norte, uma belíssima jovem de cabelos negros e olhos azuis profundos corria desesperada, sua pele clara e macia estava suja de sangue. Mikaela, o nome da jovem, estava com medo das bruxas psicopatas que queriam roubar o seu poder. Seu vestido sujo balançava conforme seu tênis all star encostava-se ao chão cheio de folhas, sua bolsa também balançava assim como seu cabelo preso em um rabo de cavalo, seu par de óculos já haviam sido perdidos a muito tempo, seu colar em formato de coração encostava ao peito parecendo ser a batida do seu próprio, e sua pulseira escorria pelo seu braço magro.

A filha caçula dos Saltzman corria com toda a sua força e toda sua vontade, colocando em pensamentos que a vida dela depende do quão longe ela fosse, o que é verdade. Depois de quase uma hora, a perseguição parou e as bruxas sumiram, desapareceram no ar. Gastaram uma quantia enorme de tempo perseguindo-na só para cansa-la.

Mikaela jogou-se no chão, o suor escorria, os machucados ardiam fazendo reação no seu corpo e ela chorava, e desmaiou. Só que antes de desmaiar ele viu um vulto de um conhecido, que possuía olhos tão profundos quanto aos dela mesma.

(look da Mikaela: http://www.polyvore.com/65_casual/set?id=192796539)

[..]

Na mansão Salvatore, estavam duas jovens distintas: Eve, a super híbrida, e Dawn Gilbert Salvatore, a vampira de cabelos ruivo acastanhados. A jovem Forbes Mikaelson quase nunca conversava com ninguém além das pessoas da sua família – e os “amigos” da escola -, e conhecendo a filha do Salvatore mais velhos, ela ficou feliz e bem saidinha.

—Soube que seu pai matou seu ultimo namorado Eve – começa a Dawn bebendo um gole do refrigerante e arrumando seu vestido amarelo e balançando seus pés calçados na sapatilha verde – é verdade?

—Não, ele não matou, são rumores de quem não gosta da família Original – respondeu a morena tranquilizando a Dawn que bebeu outro gole do refrigerante – eu mesma que o matei.

A jovem vampira cuspiu o liquido no chão e afastou-se um pouco da Eve, pois a filha caçula do Klaus e da Caroline tinha falado com tanta naturalidade e frieza que havia matado uma pessoa, que isso assustou a Dawn.

—Por qual motivo matou ele? – pergunta a ruiva tentando entender a Forbes Mikaelson, mas ainda assustada com tamanha naturalidade em falar esse assunto.

—Ele era um safado e idiota, mas um vampiro – foi respondendo com naturalidade e frieza que assustava ainda mais a Gilbert Salvatore – Então eu só o mordi e enfiei uma estaca no coração. O veneno de Lobisomem deve ter feito o morrer mais rápido, porem dolorosamente.

A morena sentia no ar o desconforto da Dawn, que após pegar a bolsa e arrumar o batom e a trança retirou-se do local. Eve achava estranho o quão politicamente correto algumas pessoas de Mistic Falls são. Elena, mesmo, quase não mata ninguém, mas ao contrario dela a Katherine assassinava quem a trata hostilmente. Idênticas, mas tão diferentes.

(look da Dawn: http://www.polyvore.com/51/set?id=191292469)

[...]

Em Nova Orleans, Angelique Petrova Mikaelson discutia fervorosamente com a irmã mais nova, Madelyn Pierce Mikaelson. O motivo da briga? Lyn, como a mais nova é chamada pelos amigos e familiares, tratou mal o tão amado Elijah, ou seja, o pai delas. E a Angel insistia em lembra-la que ele deu a vida pelas duas. As duas estavam de pijamas e a espera das primas.

A discussão teve uma pausa quando a Destiny e a Cat chegaram, e as duas loiras riram abobalhadas e levemente bêbadas. Elas foram recepcionadas por um olhar furioso do Stefan e do Elijah, um olhar malicioso da Katherine e olhares confusos das irmãs Lyn e Angel.

—Divertiram-se meninas? – piscou maliciosamente a duplicata Petrova para as duas loiras. E a Kath sabe provocar, mesmo fazendo sem perceber.

—Tia Kit Kat a noite foi ótima sim, mas seria bem melhor se não tivéssemos horário para voltar – Destiny responde enquanto as duas sorriem para a Katherine, que achou o novo apelido medonho.

—Saibam mocinhas, que as duas estão muito atrasadas – Stefan fala de braços cruzados e com tom repreendedor – E por esse motivo as duas ficaram sem seus cartões de credito por duas semanas – as duas concordam irritadas e sobem batendo os pés.

(look da Angel: http://www.polyvore.com/17/set?id=189049267)

(look da Lyn: http://www.polyvore.com/19/set?id=189049678)

Em outra parte de Nova Orleans, não muito distante da mansão Mikaelson, uma jovem loira de olhos castanhos com um toque de verde andava de maneira exuberante. As belas coxas e os fartos seios se destacam no vestido rosa com um bolero verde por cima, um salto alto branco, um maxi colar rosa, um par de brincos pequenos, uma make chamativa, um relógio e o cabelo com uma parte presa. Ela andava para encontrar uma das híbridas de Klaus, que disse que transformaria em algo que ela sempre quis: uma vampira.

Quem seria essa garota que procurava um jeito de tornar-se uma anjo – ou seria demônio- da noite?

Anastasia Gerard O’Connel.

(look da Stacy: http://www.polyvore.com/71/set?id=193050171)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bridget Rose Satterlee como Dawn Gilbert Salvatore
Lucy Hale como Angelique Petrova Mikaelson
Shailene Woodley como Madelyn Pierce Mikaelson
Abigail Breslin como Anastasia Gerard O'Connell