AnotherTale escrita por czoqbi


Capítulo 4
Megaloache


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690024/chapter/4

Assim que entrou na casa, o humano sentiu um cheiro suave de chocolate, que combinava perfeitamente com a casa, com suas paredes verdes, um assoalho amarelo, e vários objetos decorando a sala onde estava, porem, embaixo de uma estante, deu pra notar um alçapão misterioso, mas a criança não pensou muito nisso, pois logo depois Chara falou novamente com sua voz doce:

[Chara]: Sentiu o cheiro?

*Você diz que sim.

[Chara]: Surpresa! É uma torta de chocolate com morango! Eu pensei que a gente poderia comemorar a sua chegada, afinal, quero que você se sinta bem vivendo aqui, então vou deixar a salada de fruta pra outro dia, venha comigo! tenho outra surpresa para você!

*Você segue Chara por um corredor até uma porta.

Então Chara diz:

[Chara]: Esse é um quarto só para você, espero que goste.

Logo depois Chara passou a sua mão na cabeça do humano.

[Chara]: Tem alguma coisa queimando? Sinta se em casa.

Logo depois Chara correu pra ver se algo estava queimando.

Então a criança entrou no quarto, e la dentro ela viu que por dentro era roxo, tinha uma cama beliche, varias arminhas de brinquedo, um armário, uma lamparina, uma desenho de uma flor copo-de-leite, e uma moldura sem foto.

*Você deita na cama e tenta dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[???]:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Você acorda e pega um pedaço de torta de chocolate com morango. Parece, deliciosa.

Então, a criança foi até a sala, onde Chara estava lendo um livro…

[Chara]: Já acordou? Que bom! Eu quero que você saiba que estou muito feliz de ter alguém por aqui. Tem tantos livros que quero compartilhar, te mostrar meu lugar favorito pra colher cacau, e já preparei um currículo para sua educação. Pode ser uma surpresa para você, mas eu sempre quis ser tutora.

Então a expressão de Chara ficou séria por um momento.

[Chara]: CONTUDO!

Então a expressão de Chara voltou ao normal.

[Chara]: Estou feliz de vocês estar vivendo aqui comigo. Ah, queria me perguntar alguma coisa?

*Você pergunta quando ira pra casa.

[Chara]: P-Perdão? Esta… É a sua casa agora. Gostaria de ouvir sobre esse livro que estou lendo? Se chama “72 usos para Rosas e Margaridas.” Que tal?

*Você pergunta como sair das ruínas.

[Chara]: Sabe algo curioso sobre rosas? Sabia que elas… Simbolizam o amor? Interessante.

*Você pergunta como sair das ruínas.

[Chara]: Eu vou fazer uma coisa… Fique aqui.

Então Chara guardou o livro e foi até a outra sala, você então ouviu algo ser arrastado e o som de dobradiças, ao ir ver, ele apenas viu o alçapão se fechando, agora livre.

*Você desce pro porão pelo alçapão.

No porão, era apenas um corredor escuro com algumas facas espalhadas pelo local, então, a criança avistou Chara.

[Chara]: Quer saber como sair das ruínas? Na frente esta a porta que leva a saída, eu vou destrui-la.  Ninguém mais vai fujir, agora suba e seja uma boa criança.

*Você começa a ficar com medo, mas prossegue mesmo assim.

Então, um pouco mais a frente, a criança se encontra com Chara de novo.

[Chara]: Todos os humanos tem o mesmo destino… Eles caem… Eles vão embora… Eles morrem. Se você deixar as ruínas, eles… E Asriel… Vão te matar. Só estou te protegendo, entende? Vai pro seu quarto.

*Você prossegue.

Então tem uma curva no meio do corredor, onde Chara para de novo, pegando outra faca, dessa vez maior que o facão.

[Chara]: Esse é seu ultimo aviso.

Então, a criança prossegue, até que ela vê uma sala circular no final com a porta no meio dela.

[Chara]: Você quer sair tanto assim?

*Você diz que sim.

[Chara]: Você é igual aos outros. Então se quer sair, deve fazer algo…

Então Chara joga a faca grande fora e pega uma um pouco menor e se vira para a criança, com um brilho triste nos olhos.

[Chara]: Prove que e´forte o bastante para sobreviver lá fora…

Então tudo começa a piscar de novo, e uma luta se inicia.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHARA

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Chara bloqueia o caminho.

*Você tenta usar MERCY nela.

[Chara]: ...

Então Chara tenta te atacar com a faca, e você consegue desviar.

*Você usa Mercy de novo.

[Chara]: ...?

Ela ataca de novo

*Você usa Mercy.

[Chara]: O que esta fazendo?

Ela ataca novamente.

*Você usa Mercy.

[Chara]: Ataque ou fuja.

Ela ataca novamente.

*Você usa Mercy.

[Chara]: Para.

Ela ataca novamente.

*Você usa Mercy.

[Chara]: Para de me olhar assim.

Ela ataca mais lentamente dessa vez.

*Você usa Mercy.

[Chara]: …

Ela ataca ainda mais devagar.

*Você pergunta qual o problema.

Ela para de tentar te acertar.

*Você usa Mercy.

[Chara]: Eu sei que quer ir pra casa, mas…

*Você usa Mercy.

[Chara]: Vá pra cima, agora.

*Você usa Mercy.

[Chara]: Prometo que cuido bem de você

*Você usa Mercy.

[Chara]: Não temos muito, mas podemos ter uma vida feliz.

*Você usa Mercy.

[Chara]: Porque esta fazendo isso ser tão difícil?

*Você usa Mercy.

[Chara]: Ha ha… Sou mesmo uma fracassada, não salvei uma única criança…

*Você usa Mercy.

[Chara]: Não, eu entendo, você só seria infeliz aqui.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Chara]: Se realmente for sair… Por favor, não volte, espero que entenda.

*Você abraça Chara e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.
Feliz dia das mães.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AnotherTale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.