AnotherTale escrita por czoqbi


Capítulo 1
Foi bom te conhecer, Humano...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690024/chapter/1

No fundo do Monte Ebbot, uma montanha que sempre parecia impossível de se escalar, havia uma criança que havia caído de lá.

Ele tinha um cabelo arrepiado pintado de branco, devia ter uns 13 anos, tinha feições preguiçosas, era um pouco gordinho, usava um casaco moletom azul, uma camisa branca embaixo deles, um short jeans, pantufas rosas, tinha uma cara um pouco sonsa, e estava dormindo, até que acordou e se levantou, mostrando seus olhos azuis claros.

Logo depois esse garoto viu que estava deitado em cima de varias flores copos-de-leite, então ele viu que havia caído de muito alto, e então começou a ficar preocupado, procurando uma maneira de sair de lá.

Então ele se levantou e foi até uma porta com um simbolo bem estranho, uma faca com três triângulos em volta e uma esfera com asas em cima.

Assim que entrou pela porta, ele encontrou uma coisa estranha, um a flor copo-de-leite com um rosto alegre na pétala dele, isso assustou a criança.

Então a flor falou com uma voz fina:

[Glassy]: Howdy! Eu sou Glassy, Glassy o copo-de-leite!

[Glassy]: Um… É sua primeira vez no UNDERGROUND não é?

*Você balança a cabeça indicando que sim

[Glassy]: Puxa, tudo deve parecer tão confuso. Alguém precisa te ensinar como as coisas funcionam por aqui! Acho que o bom e velho eu deverei te mostrar isso!

[Glassy]: Pronto?

*Você balança a cabeça indicando que sim de novo.

[Glassy]: Vamos lá!

E então tudo pareceu ficar preto e branco e uma espécie de coração azul apareceu no corpo da criança.

Então Glassy disse:

[Glassy]: Vê esse coração? Essa é sua alma, a própria culminação do seu ser! Sua alma no começo é fraca, mas pode ficar forte se você ganhar bastante LV.

*Você pergunta o que é LV.

[Glassy]: O que LV significa? Ora, LOVE é claro! Você quer LOVE não quer?

*Você diz que sim

[Glassy]: Não se preocupe, eu irei compartilhar um pouco com você!

Então Glassy deu uma picadela e um pedaço de sua pétala voou para longe, então cinco pequenas  chamas apareceram em volta de Glassy, deixando a criança um pouco assustada.

[Glassy]: Aqui embaixo LOVE é compartilhado por… Pequenas e vermelhas...“Chamas da Alegria”

[Glassy]: Tudo pronto?

*Você diz que sim e perde o medo.

[Glassy]: Se mexa! Pegue o máximo que puder!

A criança foi pegar as chamas para se aquecer, porem assim que chegou perto, as chamas queimaram uma parte de seu casaco, e ele ficou com 1 de HP pelo impacto, então Glassy dessa vez estava com um sorriso de psicopata, então ele disse com a voz um pouco perturbada:

[Glassy]: Seu idiota! Nesse mundo, é matar ou ser morto! Porque alguém desperdiçaria uma oportunidade como essa!?

Então Glassy fez uma roda de chamas ao redor da criança, então ele disse com uma voz bem mais psicótica:

[Glassy]: Foi bom te conhecer humano… Adeus!

Então as chamas foram se aproximando mais e mais da criança, enquanto Glassy ria, e então quando as chamas estavam quase tocando a criança, seu HP se recuperou totalmente e ela ouviu uma voz:

[???]: Quem esta ai?

Então Glassy se afundou na terra enquanto aparecia uma pessoa, uma humana atrás dele.

Ela usava um vestido verde com uma faixa amarela no meio, na faixa estava o simbolo que estava na porta anteriormente, calçava tinha sapatos pretos, tinha feições belas, um cabelo marrom curto e olhos castanho-avermelhados, devia ter uns 39 anos, parecia uma mãe comum, fora o fato de carregar um fação de pelo menos 50 centímetros com a mão esquerda.

[???]: Que criatura terrível, torturando um pobre e inocente humano…

*Você pergunta a ela quem ela é.

[Chara]: Não tenha medo humano, eu sou Chara, a Cuidadora e Ex-Aventureira das Ruínas. Passo por esse lugar diariamente para ver se alguém caiu. Você é o primeiro humano a vir aqui em muito tempo. Venha! Eu te guiarei através das catacumbas.

Então todas as cores voltam ao normal e a criança vê que tinha outra porta igual aquela atrás de Chara.

Então Chara diz com sua voz suave:

[Chara]: Por aqui.

Então ela vai até depois da porta de onde parecia estar saindo luz.

*Você segue Chara sem medo.

Então atrás daquela porta você paredes de tijolos amarelos, um chão cujo aspecto dava impressão de poeira, no meio da sala havia um circulo de folhas amarelas murchas, a frente disso havia duas escadas que levavam para uma outra entrada, e logo abaixo havia um monte de folhas amarelas, você vai para lá e observa o local:

 

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A sombra das ruínas paira acima, te enchendo de determinação.)

HP completamente restaurado!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Toriel / LV 1 / 2:25

Ruinas - Entrada

 

Jogo Salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AnotherTale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.