Player Two escrita por AckermanHeichou


Capítulo 12
Alexy... Uma conversa com Armin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690010/chapter/12

Alguns dias se passaram, eu e Thales ficamos muito amigos. Alexy e Kentin estão indo bem, às vezes acho que eles estão escondendo alguma coisa, mas não vou atrapalhar, só espero que eles fiquem juntos logo. Agora o Armin eu já não sei, varias vezes tentei falar com ele, mas ele me ignorava, nunca respondia, pensei que pelo menos amigos a gente podia continuar sendo, mas pelo visto nem isso ele quer.

 Acordei bem cedo, fiz minha higiene matinal, tomei meu café da manha e sai de casa, vi que Alexy não estava me esperando, então fui ate a casa dele, entrei e não vi ninguém, subi as escadas indo em direção ao quarto dele, bati na porta e ele abriu.

Alexy: Lizzy! Desculpa a demora, já estou terminando de me arrumar, você poderia me fazer um favor?

Lizzy: Claro

Alexy: Obrigado, vai chamar o Armin, por favor, se não vamos nos atrasar

Lizzy: Lexy eu acho que isso não é uma boa ideia, ele não quer falar comigo – disse um pouco triste de lembrar isso

Alexy: Pelo menos ouvir ele vai, por favor

Lizzy: ok

 Ele voltou a se arrumar, fui em direção ao quarto do Armin, bati na porta e ninguém respondeu, abri a porta e entrei em seu quarto, ele não estava lá, percebi que o quarto dele estava um pouco bagunçado, comecei a lembrar de alguns momentos que eu e ele estávamos ali se divertindo, me segurei para não chorar.

Armin: O que você esta fazendo aqui ? – me virei em direção à porta e o vi

Lizzy: Éé... Desculpa... O Alexy me pediu para te chamar, se não vamos nos atrasar

Armin: Já avisou, então pode ir – disse indo em direção ao seu armário

Lizzy: Armin !

Armin: Eu disse que você já pode ir

Lizzy: Me escuta primeiro

Armin: Fala – disse olhando para mim

Lizzy: Eu... Eu só queria saber por que você esta assim, você não fala mais comigo, e eu nem sei o que eu fiz para você fazer isso, pensei que fossemos melhores amigos, mas parece que me enganei – comecei a chorar e Alexy apareceu

Alexy: Vamos gen- ele olhou pra mim e viu que eu estava chorando – Armin o que você fez ?

Armin: Eu não fiz nada

Alexy: Vamos logo, se não vamos nos atrasar, e Armin – disse olhando serio para ele – vamos ter uma conversa depois

 Saímos de lá e nos encontramos com Kentin e fomos para a escola.

Pov.Alexy

 Chegamos à escola e Lizzy foi encontrar Rosa junto com Ken, eu puxei Armin pelo braço ate uma sala vazia para que eu pudesse conversar com ele sem a Lizzy ver.

Armin: Me larga Alexy – soltei o braço dele e fechei a porta

Alexy: Armin eu já estou cansado disso, estou cansado de ver a minha melhor amiga chorando todos os dias por causa do meu irmão idiota que não fala mais com ela não sei por que e que do nada começou a andar com uma garota e fica toda hora de agarração com ela, porque você esta fazendo isso ? Por que esta fazendo isso com a Lizzy ? Qual o motivo ? Se não quer responder tudo bem, não precisa me falar nada, só quero que você pelo menos pense no que fez e no que esta fazendo e fala logo pra Lizzy porque você esta assim, ela te ama e muito, mas você só ta fazendo ela chorar esses dias – não consegui mais olhar para ele, ele ficou lá parado pensando em tudo que eu falava, abri a porta e sai de lá. Vi o pessoal no pátio, respirei fundo e me acalmei um pouco e fui ate eles.

Lizzy: Lexy onde você estava ?

Alexy: Só estava conversando com o Armin

Pov. Lizzy

Ficamos conversando por algum tempo, e fiquei pensando, o que será que Alexy tinha de tão importante para falar com Armin, não pensei muito nisso. Fomos para a sala de aula e percebi que Armin estava pensando em alguma coisa.

Alexy: Ei, Lizzy, o que esta olhando ?

Lizzy: Você não acha que o Armin esta muito pensativo hoje ?

Alexy: Tomara que esteja mesmo

Lizzy: Por quê ?

Alexy: Nada demais

Lizzy: Ok

 Achei um pouco estranho, mas não liguei muito, a aula passou rápido, estávamos indo embora.

Rosa: O que vocês vão fazer hoje?

Alexy: Acho que nada

Kentin: A gente podia assistir algum filme para passar o tempo, mas não no cinema

Lizzy: E comer sorvete com biscoito, igual quando éramos crianças né Ken

Kentin: Verdade – eu e ele nos olhamos e lembramos de quando fazíamos isso e dissemos em coro

Lizzy e Kentin: Sorvete com Biscoito ! – dissemos com os olhos brilhando

Alexy: Então vocês gostam disso... É bom saber

Lizzy: Ate sei por que kk

Alexy: Cala boca Lizzy – ri – então pode ser lá em casa

Rosa: Ok, nos encontramos daqui meia hora

Todos: Ok

 Todos foram para as suas casas, tomei meu banho e chamei o Ken, ele pegou os biscoitos e fomos para a casa do Alexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Player Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.