O Meu Grande Revés escrita por Maria Vitória


Capítulo 8
Desvendando os segredos


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeente voltei, me desculpem aconteceram muitas coisas no tempo que fiquei fora. Espero que me entendam e gostem do capítulo. Bora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689946/chapter/8

  Depois de ler adormeço, acredito que pelos remédios ou pelo choro, durmo mais um pouco e quando vejo já acordei de novo, só que já não tinha mais ninguém na minha casa. 

 

  Levanto da minha cama um pouco fraca, vou até o banheiro escovo os meus dentes e troco de roupa, quando começo a tomar o meu café que eram apenas algumas frutinhas a campainha toca e fico seriamente irritada. Como não quero atender o portão dou um grito bem irritado 

 - QUEM É!?

 - Sou eu, Horácio.

  Vou até o portão atende-lo, quando eu chego ele começa a rir e começo a ficar sem graça.

 - Que foi? Se continuar rindo eu entro.

  Ele me encara

 - Não precisa disso não, vem aqui - ele me puxa então me da um abraço e um beijinho.

 - Como foi hoje lá na escola?

 - Foi tranquilo, senti falta de te observar.

  Ri sem graça pra ele, ficamos um bom tempo batendo um papo, até que eu falo pra ele.

 - Olha eu vou te falar uma coisa, mas por favor não me entenda mal.

 - Pode falar, sou todo ouvidos.

 - Você não quer entrar? As fofoqueiras já já saem na rua e minha mãe não vai gostar nadinha de você estar aqui comigo.

 - Sem problemas.

  Vamos entrando, falo que ele pode ficar a vontade, então coloca a sua mochila no canto da sala e senta ao meu lado no sofá.

 Voltamos com a nossa conversa até que eu paro e falo

 - Horácio, posso te perguntar uma coisa? - antes que ele me responda eu já pergunto, pra não ter perigo dele dizer não- bom, você me disse que sábado no Ibira ia contar o que aconteceu com você e com a Rita, mas como você sabe eu não vou ir mais, então você poderia ir me adiantando o assunto o que você acha? - ele ri e quando penso em me desculpar ele começa.

 - Bom Maria, - o tom dele mudou, estava mais firma, não estava tão brincalhão como antes- eu e a Rita terminamos porque ela me destruiu - tento dizer que sinto muito por ter perguntado isso, mas ele não deixa eu falar e continua- ela me traiu com o meu melhor amigo, ou a pessoa que eu achei que fosse o meu melhor amigo, desde o dia em que eles se conheceram começaram a trocar algumas mensagens, eu inocente não sabia de nada, até que as coisas ficaram mais sérias, esse meu amigo namorava e logo um tempo depois que ele e a Rita se conheceram eles resolveram terminar, ou melhor a namorada dele descobriu tudo e terminou com ele, fiquei muito chateado, gostava de ver os dois juntos. Depois de quase um ano do termino deles, eu voltando pra casa vejo uma discussão dos dois e tinha mais uma pessoa no meio que no começo eu não identifiquei a voz, até que ela disse "não temos culpa se nos apaixonamos" na hora eu matei a charada, descobri que era a Rita, começamos a brigar ali mesmo, dei uns murros no meu graaande amigo, até que a Isa me tirou de lá, foi ai que ficamos bem próximos mesmo. Pronto - ele da uma risada bem de leve.

  O abraço e digo:

 - Me perdoa ter feito você lembrar desse dia, sei que foi terrível o que ela fez, espero de coração que isso nunca, nunca mais aconteça com você, até por que se depender de mim não vai mesmo.

 - Muito obrigado minha princesa.

  Ele me da alguns beijinnhos.

  - Horácio, eu to pensando sobre tudo o que me disse e porque só depois que você descobriu tudo que virou tão próximo tão Isa?

  - Ela não te contou ainda?

  -Contou o que?

  - Que ela era a namorada do meu ex-melhor amigo.

  - Não acredito! E por que ela não me contou? Por que ela ainda anda com a Rita??

 - Muitas pessoas não sabem dessa história e - não deixo ele terminar e já começo.

 - Mas não to entendendo!! Por que ela ainda anda com aquela falsa da Rita??

 - Calma apressadinha - ele ri-, bom, a Isa me disse que todos os segredos que ela contou pro ex ele contou pra Rita e ela fica ameaçando a Isa. Parece que são bem pesados, porque ela nunca tinha contado pra ninguém, ela me disse que é sobre a família dela e sobre ela.

 - Coitada da Isa, não acredito nisso.

  Continuamos conversando sobre o caso dele, da Rita e Isa, que me preocupou bem mais do que a chateação dele, poxa a Isa é uma garota tão incrível, por que fizeram isso com ela?

  Mudamos de assunto sem nem perceber, em um momento paramos e começamos a olhar pra boca um do outro, começamos a dar muitos selinhos um no outro até que ele tenta e eu me afasto.

 - Ai Horácio me desculpa, de verdade. Pode me beijar de verdade, não tem problema, eu quero. Me desculpa.

 - Tudo bem.

  Quando estamos prestes a nos beijar ele para, eu olho assustada, ele ajoelha,aaaaai caramba!!!!

 - Maria, eu sei que está cedo e tudo mais, mas eu queria realmente saber se você aceita namorar comigo?

 - Siiiim eu aceito 

  Começamos a nos beijar, e sério eu não sabia que dava pra sentir tantas coisas juntas, borboletas no estômago e aquela sensação que o mundo todo parou, estava sendo incrível. 

  Depois disso voltamos a conversar e nos beijamos mais algumas vezes, até que eu vejo a hora.

 - Horácio me desculpa, mas você precisa ir agora.

 - Tudo bem meu amor.

  Ele pega a sua mochila e eu o levo até o portão, antes que eu abra damos mais alguns beijos e ele fala no meu ouvido "você beija muito bem" eu fico vermelha na hora, não sei o que responder. Abro o portão e ele sai, mas antes me da mais um beijo e diz

 - Até segunda na escola.

 - Até.

  Eu olho ele ir embora e como estou apaixonada por ele, quando eu entrei em casa mandei uma mensagem dizendo 

"Amei o nosso (e meu) primeiro beijo, você também beija muito bem"

  Depois que eu mando essa mensagem começo a pensar comigo mesma, parece que estou namorando, tenho que fazer um novo plano pra acabar com toda aquela pose da Rita e ajudar a Isa minha amiga, e dei o meu primeiro beijo. Estou loucamente apaixonada. Estou apaixonada, namorando e dei o meu primeiro beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Gostaram? Por favor comentem ♥ um comentário só, por favor
Daqui dois dias eu volto, acredito que vão gostar do próximo capítulo, comentem pooooor favor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Grande Revés" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.