O Meu Grande Revés escrita por Maria Vitória


Capítulo 6
Plano - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem? *-*
Quero agradecer a Bella pelo comentário no capítulo anterior ❤
Conversamos mais nas notas finais espero que gostem do capitulo, beijinhos ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689946/chapter/6

Segundo dia de aula, dia de resolver todos os erros que cometi, foi assim que fiquei pensando da hora que acordei até a hora que cheguei na escola, cheguei muito cedo e só vi o Horácio com alguns amigos dele, fui até eles.

    

  - Oi Horácio tudo bem? Oi meninos

  -Eae - responderam os meninos

  -Oi Maria tudo e você? -disse Horácio

  - To bem, eu precisava falar com você a sós.

   - Vai lá garanhão - falou um dos meninos e eu juro que quis me enterrar de tanta vergonha, mas o Horácio deu de ombros e tentei fazer o mesmo.

  Nos afastamos deles e antes que eu começasse a falar Horácio tenta me beijar

       

  - OSH! O que é isso? Porque você tá tentando me beijar?

  - Foi mal, pensei que você tinha me chamado aqui pra isso, mas já que não foi é pra que?

  - Tive uma ideia pra resolver o problema que fiz ontem.

  -Pode me explicar

  - É o seguinte eu vou pedir desculpa pra Rita e falar que não quero nada com você, então só vamos nos falar quando você puder me levar em casa combinado?

  - Boa ideia e o que eu devo fazer?

  - Deve me ajudar a tomar cuidado, você pode?

  -Posso sim - ele foi se aproximando- e quando nós vamos nos resolver?

  -Sobre isso conversamos depois ok? - dei um beijo na bochecha dele e fui andando, me virei e disse - não esquece de contar tudo pra Isa

  -Pode deixar, beijos linda

 

  Abriram o portão, vi a Isa e o Horácio conversando, ela veio correndo até mim

  -Amigaaaa

  - Oi Isa sua doida - demos uma risada

  - Nossa doida, me ofendeu - e ela se fingiu de ofendida, nos olhamos e rimos mais uma vez

  - Para Isa sua fingida, será que a Rita está pra chegar?

  -Parece que já chegou, olha ela ali.

  -Vou falar com ela

  - Boa sorte Maria, vai com calma.

  - Pode deixar Isa

       

  Vou em direção a Rita, ela começa a me encarar, contínuo firme, o primeiro passo já sabemos qual é, enganar ela dessa maneira simples e depois pensar no segundo passo.

     

  -Olha quem está aqui, a falsinha, é isso mesmo meninas? - elas riram.

  - Oi Rita, eu queria conversar com você e...

  - Noooossa que bonitinha quer conversar comigo, como você é uma fofa. Mas não to afim! - ela começa a andar então eu falo

  -Rita me desculpa, olha eu falei tudo aquilo ontem por raiva, não quero falar e nem ficar com o Horácio, eu falei um pouco com ele e percebi que com certeza se for pra dar certo quero que de certo a nossa amizade, você me desculpa então?

  - Aaaai Maria, logico que eu te desculpo! Sabe eu não fiquei brava com você por pensar em ficar com ele e sim com ele por já estar tentando te iludir, pois ele foi um péssimo namorado pra mim. - começamos a andar 

  -Nossa Rita, sério? Por que?

  -Menina você não vai acreditar ele terminou comigo sem mais e nem menos,não da pra entender esse garoto.

  -Realmente não da mesmo.

  -Olha quem está ali, a Isa. Ei Isa oi

  -Oi Ritinha tudo bem menina?

  -To bem e você?

  -To legal também.

  -Isa chamou a Ma pra ir pro Ibira esse final de semana com o pessoal?

  -Eita não é que eu esqueci- disse Isa.

   

  Dei uma de desentendida e disse:                  

 

  -Nossa que legal, vocês vão no sábado que horas? 

  -Ah vamos nos encontrar as 10horas aqui em frente a escola e daqui vamos juntos, bora?

  -Bora sim.

         

  Caminhamos até a sala, lá encontro o Horácio mais uma vez, ele está lindo de novo, quero muito ir abraçar ele, mas infelizmente tenho que ficar perto da Rita, pelo menos por enquanto. O dia passa e já estou pensando no final de semana, será que eu e o Horácio vamos conseguir dar aquela pequena escapadinha enquanto estivermos lá? Eu espero que sim, quero muito conversar com ele.

  O dia passa bem devagar e eu passo o dia bem longe da minha paixão, chegamos ao final do dia na escola, saímos da escola me despeço de todos, não consigo ver o Horácio, quando estou virando a rua da escola, sinto duas mãos fecharem os meus olhos e um leve beijo no pescoço, percebo então que é ele, então ele fala com aquela voz linda.

  -Ei princesa adivinha quem é?

  -Ah bobo eu sei que é você - damos um abraço bem apertado e demorado- senti a sua falta.

  - Você não sabe como foi terrível te olhar e não poder falar com você, menina você fez um estrago no meu coração mal te conheço e já estou loucamente apaixonado por ti -ele me puxa para mais um abraço acolhedor.

  Vamos andando para casa, conversando sobre muitas coisas, conto para ele que Rita me chamou para sair com eles no sábado, nos animamos e combinamos de nos encontrar durante o dia neste passeio, também combinamos dele e da Isa virem a minha casa para resolvermos o problema da Rita. Enquanto íamos conversando nem percebemos que já estávamos no portão da minha casa, então ele disse

  -Só estará entregue depois de me passar o seu número.

  -Pensei que tinha dito que estivesse apaixonado por uma estranha - demos uma breve risada então ele disse.

  -Então por isso mesmo, preciso conhecer a menina desconhecida por quem eu me apaixonei você não acha?

   -É pode ser que sim.

         

   Passei meu número pra ele e disse

  

  -Bom Horácio agora vou entrar porque logo os meus pais estão ai e eles não iriam curtir a ideia deu estar aqui no portão de papo com um garoto

  -Ok princesa - ele me abraçou- até amanhã, beijos - então ele fez o que eu mais temia, me deu um beijo, tá tá bom, não foi UM beijo foi apenas um selinho, mas nem assim eu tinha beijado antes, olho pra ele de uma forma bem desesperadora e corro pra dentro de casa.

  

  Me chamo Maria, comecei em uma nova escola, muitos não gostaram de mim de cara, a garota mais popular da escola já me bateu, estou enganando ela, estou apaixonada tem dois dias pelo ex da garota que me bateu e hoje ele me deu o meu primeiro beijo, o meu primeiro selinho e agora?????

          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam pessoal?
O que acham que vai acontecer?
Estão gostando?
Dêem a opinião de vocês, por favor ❤
Semana que vem eu volto com mais um capítulo, espero que tenham gostado deste capítulo, preparei com muito carinho ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Grande Revés" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.