Desculpa se Te Amo escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 5
infelizmente não é capítulo, é aviso Ç.Ç merda né?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68988/chapter/5

Pessoal, vou ser bem direta, espero que vocês entendam.

 

Está muito difícil postar sempre, até às vezes está difícil. Como já imaginam: Escola. Sim, sim. Sabe como é né? Estudar muito... E uma coisa que eu sou péssima é em álgebra, geometria, e tudo que envolve matemática ¬¬. Mas não somente essa, em algumas outras tipo, ciências. Coisinha chata hein... Coisinha chata u.u

 

E o que mais me irrita é: Para que eu quero saber os nomes dos meus orgãos, detalhadamente para o que eles servem? Para nada. Resposta alternativa: PARA PORRA NENHUMA.

Para que eu quero saber a bissetriz de um ângulo e tal... E também como se faz porcetagem... E raiz quadrada aproximada? Para nada. Resposta alternativa: PARA PORRA NENHUMA.

 

Por isso que eu digo: Escola complica a vida, tudo poderia ser tão mais fácil. Mas... Deixa pra lá. u.u E como estou muuuuito ruim nessas matérias, tenho que realmente me esforçar muito.

 

(Também porque andei fazendo umas merdinhas, e tenho que pelo menos tirar nota boa pra minha mãe... não ficar tão bolada comigo.)

 

Ok, disse que ia ser direta, mas não fui. Agora vou ser direta, e é verdade: Acho que só poderei postar uma vez por mês. Eu ACHO, sempre que puder, tentarei postar mais vezes... Isso que dá escrever fic sem parceria. T.T

 

É isso ok amores? Por favor não me abandonem... Gosto tanto de vocês, mas tentem entender... Se eu repetir de ano... Fudeu. E não quero isso pra mim, já odeio estudar um ano uma série, se eu estudar duas a mesma... Pode dizer tchau pra duda e pras fics... Me morro.

 

Beijos e realmente espero que entendam s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desculpa se Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.