Infamous- Uma Nova Era escrita por Max Fazbear


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

sem ideias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689824/chapter/1

Eu e meu estávamos indo para a central de ciência e tecnologia, ele era eletricista, e tinha trabalho lá.

Desde a ameaça Bio-terrorista aqui em Boston o D.U.P., toma conta das ruas, Deus abençoe eles, sem eles Boston estaria na mão desses Bio-terroristas monstros, Augustine líder do D.U.P., recebeu autorização legal para colocar o exercito dela em Boston.

—Filho, olhe bem, esse fio vermelho conecta com o azul- disse meu pai

estávamos na rede elétrica da central, estava tudo correndo bem até que

falha estrutural crítica no sistema elétrico , evacuação do sistema imediata- o computador disse

lá em baixo os funcionários gritavam para que nós descêssemos de lá

—Eu posso resolver!!- meu pai gritou

eu ia descer, mas um grande barulho de explosão, e ficou tudo branco, eu caí em uma espécie de líquido, senti uma onda de eletricidade tomar conta de me corpo, eu abri o olho e estava boiando em uma água roxa elétrica, mas eu não sentia nada, de repente, o recipiente onde eu estava caiu, e quebrou no chão, a sala começou a girar e desmaiei...

Acordei no hospital, um doutor estava na minha frente, minha mãe fora da sala esperamdo

—Acordou! se sente bem?- o doutor perguntou

—Sim, mas estou com uma certa tontura- respondi

—vou colocar um aparelho no seu pulso para medir seus pulsos elétricos

ele colocou o aparelho em meu pulso, examinou um monitor e sua cara mudou repentinamente 

—Sinais eletromagnéticos altos demais para uma pessoa norm... espere um segundo

ele saiu da sala e falou algo com meus pais, minha mãe começou a chorar, e meu pai ficou preocupado, o doutor voltou a sala

—Eu estou bem?-perguntei

—Ah não é nada, é só um pulso elétrico forte, você já esta de alta, vou retirar o soro 

Após eu sair do hospital, era noite, e eu tinha aula amanhã, estava realmente cansado e fui dormir.

Acordei, minha mãe disse que não iria na aula hoje por causa do acidente, e ela ia me levar no shopping, e que meu pai estava doente no hospital, entrei no carro bem animado, mas percebi que aquela não era a rua do shopping mas fiquei quieto, nos chegamos em uma base da D.U.P., fiquei bem assustado, dois agentes me pegaram e minha mãe foi embora sem mais nem menos!

A partir desse dia eu odiei o D.U.P.

         ANOS DEPOIS

o centro de Bio-terroristas é horrível, eles te prendem em selas, com algemas de puro concreto, nos davam comida na boca, eu descobri por que fui parar lá, eu era um Bio-terrorista, o choque que levei anos atrás e o líquido onde caí me fez desenvolver um poder, elétrico, eu conseguia atirar raios de eletricidade, e drenava energia dos aparelhos elétricos, como celulares, luzes, PCS, etc...

Por isso a reação do médico, e minha mãe me trouxe aqui para ser preso como outros Bio-terroristas, haviam 4, Hobert, ele tinha um poder de fogo, Carlos, ele podia gerar um tipo de lazer da mão, Sam, ele era pura radiação e por fim Anita, ela virava vidro.

Augustine uma vez saiu e nunca voltou, me diziam que um tal de Delsin prendeu ela em Seattle, graças a Deus, isso explicava o desespero do pessoal da D.U.P aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zack vai ser bom ou mal? voce escolhe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infamous- Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.