The Cherry Doll escrita por Taiyo Chan


Capítulo 1
Eu morri ?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiie Gente.
Faz muito tempo que não escrevo e não posto nada aqui, então peguem leve por favor !
Espero que gostem, esse capítulo não explica muita coisa, e não pretendo levar essa fic muito adiante, mas nada está planejado kkkkkkkk
Só escrevi esse capítulo, mas dependendo se vcs gostarem vou escrevendo mais, enfim é só isso mesmo
vamos á fic o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689569/chapter/1

                                  Capítulo 1 - Eu Morri?

—------------------------------------*°*-------------------------------------

     Se chegassem em você e dissessem que você morreria, em cinco dias, o que faria ?

Bom no meu caso...eu ignorei totalmente. Ninguém pode saber o que vai acontecer...Pelo menos, eu achava isso.

Nesse exato momento, estou aqui, em algum lugar escuro do qual não sei descrever, pensando nas últimas coisas que eu fiz... e não fiz. E pensar de que nem um “eu te amo” consegui dizer á ela. Talvez porque eu achasse que eu tinha muito tempo ainda para falar...eu só tenho 22 anos, ou tinha.

Se morrer for assim.

Se é que estou morrendo, se já não estou morto.

Eu não sinto nada...talvez não seja tão ruim.

—------------------------------------*°*-------------------------------------

Abri meus olhos, só enxergava algo branco, devia ser o teto talvez, mas não se parece nada com uma parede...Um pouco zonzo me sentei, meus cabelos, como sempre, caiam sobre o meu rosto, soprei-os e finalmente eu enxergava aonde eu estava...

Mas aonde eu estou?...Alías...quem eu sou ?

No exato segundo, uma luz branca muito forte surgia em minha frente, cobri meus olhos com o braço, esperando que o clarão diminuísse, mas quando isso aconteceu...

UMA MULHER DE CABELO ROSA APARECEU NA MINHA FRENTE. COMO ASSIM?!

Me espantei e ainda sentado me arrastei até a cabeceira da cama. Eu estava deitado numa cama?

—Tenha calma...-me dizia a mulher, que vestia um vestido branco e simples que lhe ia até os pés, ela tinha uma coroa de flores (rosas) na cabeça.

—Q-Quem é você? –Pergunto assustado

—Sou Luka, vim aqui lhe orientar sobre seu...julgamento.

—Julgamento?

—Sim, existem almas que Kami-sama não soube julgar boas ou más, e então elas vem parar aqui, nesta margem entre o céu e a terra, e aqui vivem suas vidas.

—Quer dizer que posso conviver com outras...pessoas? Será que devo chama-las assim?

—Hihi, como preferir, mas existe um tempo que viverá aqui, creio que você não saiba quem é...certo?

—Hai...

—Bom, está boneca tem a função de te ajudar a se lembrar de quem você é, mas ela não possui nenhuma informação sobre seu passado, quando você se lembrar de tudo que viveu, deixará este mundo, e reencarnará na terra. -Ela diz enquanto uma boneca, de tamanho real, aparecia ao lado dela aos poucos...

—Mas Luka-san, você não pode me dizer nem qual é o meu nome? Você sabe quem eu sou??

—A Única coisa que posso dizer, é que seu nome é...Kaito.

“Então me chamo...Kaito...” –Penso enquanto Luka

—Quando a boneca terminar de ser feita, eu sairei e não voltarei mais...e você acordará num novo lugar.

—Luka-san, eu preciso de ajuda. Como assim você vai embora? Aonde estou? Hey Luka-san!

Eu não tive tempo de falar mais alguma coisa, apenas vi Luka dando as costas e a boneca havia acabado de ser feita, ela caia lentamente até o chão, mas a única coisa que consegui enxergar eram seus cabelos...Esverdeados.

“Lindos”

—------------------------------------*°*-------------------------------------

Novamente, meio tonto, acordei em um lugar que era semelhante á uma casa tradicional japonesa, tudo parecia muito calmo, quando uma figura de cabelos extremamente longos e esverdeados de pele clara praticamente pulou em cima de mim. Ela vestia um vestido simples branco de manguinhas que ia até o joelho, e tinha uma rosa vermelha com uma laço debaixo dela de mesma cor.

—Nee, você é o Kaito-kun? –Perguntou com um tom de curiosidade

—S-sim...acho que sim...-Digo me sentando no que descobri agora, ser um futon.

—Como assim “acho que sou” ou você é ou você não é! –A boneca diz fazendo bico e cruzando os braços.

—Okay, eu sou o Kaito...e você? qual seu nome?

Acho que a peguei de surpresa...ela desfez o bico e passou a encarar o teto com o dedo indicador preto da boca, como se estivesse pensando muito á respeito...

—Hum...eu não sei quem sou. A única coisa que sei sobre mim é que sou uma boneca, com a aparência de uma pessoa que foi especial pra você lá na terra.

“Foi especial...” Então eu tinha morrido mesmo. Num segundo tudo que havia acontecido com luka-san tinha voltada a minha memória.

—Então...eu morri de verdade? O que devo fazer agora?

—Huuum, existem outros como você por aqui, a margem de Jiyang, abriga todas as almas sem julgamento...aqui é como a vida na terra, aos poucos você vai acabar lembrando de tudo que viveu, e eu ajudarei você, só não sei como...

—Então...se eu lembrar quem é essa pessoa especial pra mim, esse será seu nome ?

—Creio que sim! Respire fundo, esvazie sua mente...com certeza você se lembrará de alguma coisa...

Fiz o que a boneca sugeriu, fechei os olhos e respirei fundo...não pensava em nada...

—Nee Kaito-kun?...está tudo bem?

Aquilo foi o suficiente para um feixe de memória surgir, abri os olhos e uma memória em especial chegou até mim...

 

—------------------------------------*°*-------------------------------------

“ -Nee Kaito-kun?...está tudo bem?

Eu estava sentada na grama de um parque num dia ensolarado, ao lado de um amenina muito parecida com a boneca que estava no meu quarto...

—Hai, só viajei um pouco...-Disse sorrindo amigavelmente.

—Como sempre né, Bakaito? –Ela disse sorrindo maravilhosamente...um dos sorrisos mais bonitos que eu já tinha visto...

—Olha quem fala não é Miku-chan? –Digo e rapidamente começo fazer cócegas na menina que descobri se chamar Miku.

E como num passe de mágica...”

—------------------------------------*°*-------------------------------------

Pisquei mais algumas vezes, e olhei em direção á boneca que me olhava espantada, em seguida ela se aproximou de mim e começou a me chacoalhar.

—Nee nee Kaito-kun? Está me ouvindo? Kaito-Kun??

—HEEEEEEEEY ESTOU BEM

—Ah hehe, Okay, achei que tinha sei lá...desmaiado, parecia desconectado por uns momentos. –Disse sorrindo

“O mesmo sorriso da memória...” Pensei meio abobado, mas chacoalhei a cabeça e voltei-me para ela :

—Hey, acho que descobri o seu nome...

—Séééério?! Vamos lá me diga!

—É um nome bonito...pelo que parece, você se chama Miku.

Ela me encarou admirada e partiu para me dar um abraço que estava, honestamente, me sufocando.

—Eu adorei, é muito bonito.

Ela se soltou do abraço e passou a me encarar, inconscientemente comecei a rir, ela confusa de começo só passou a me encarara mas não cedeu e começou a rir comigo também.

Talvez isso tudo não seja assim...tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*FUTON : "É um tipo de colchão usado na tradicional cama japonesa. Os futons são baixos, com cerca de 5 cm de altura, e têm no interior algodão, lã ou material sintético. Vendem-se conjuntos no Japão que incluem o colchão (shikibuton), o edredon (kakebuton) e a almofada (makura)."

Espero que tenha gostado !!! Mereço reviews ??? Espereço que sim :3

Até o próximo gente o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cherry Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.