Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 8
Capitulo 08 - Qual sua posição? parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/8

Na mesa redonda, todos estão a frente de um calhamaço de folhas onde é explicado como funcionaria esta Intervenção do Governo, a reunião começa e a discussão também:


Homem de ferro:
—O governo quer criar uma Intervenção para os heróis. Somente os que são autorizados poderão atuar.


       Capitão:
—Permitir que o governo decida quem vai atuar não é certo lembre-se que a HYDRA se infiltrou na SHIELD sem ela perceber.

Homem de ferro:
—Eles pensam em fazer uma intervenção e não um controle.

Clint:
— Sim, mas aqui diz que temos que dar todos os nossos dados verdadeiros? E nossa família corre risco pois estes documentos estarão nas mãos do governo e qual deles não é corruptível? Temos que nos sentir seguros para lutar.

Wanda:
—E o governo americano não é muito bom em guardar segredos, documentos secretos já foram expostos inclusive por vocês mesmos.

Capitão:
—E quem teria o monopólio do Herois digo quem mandaria?

Falcão :
—Quem seria o juiz?

Homem de ferro:
—Como eu disse esta Intervenção só dará autorização para quem segue as regras dará limites para nós.

Capitão:
—Sabemos que o governo decide conforme o que mais lhe interessa. Quem garante que estes limites seriam impostos conforme o governo que estaria na posição.

Falcao:
—E nem sempre são os civis, a guerra do Iraque esta aí para provar.


       Clint:
—Por isso temos que ser livre para trabalhar da maneira que acreditamos, sem ninguém “nos intervindo”.

Homem de Ferro:
—Vocês esqueceram de todos os eventos trágico nossos nomes estão neles sempre que estamos lá pessoas morrem. Devemos ser responsáveis.


Rhodes
—Sendo supervisionados podemos garantir que novas tragédias não ocorram.


Visao:
—As nações são regidas por leis é assim que a sociedade funciona.


Homem de Ferro:
—O projeto da Intervenção obriga que passemos por treinamento antes de ir a batalha, você Capitão passou por isso antes de ser um soldado.


Natasha:
—Vocês americanos ficam apavorados quando sua liberdade é ameaçada, o Governo só que ter a certeza que não vamos fazer mais besteiras.


Neste momento Steve percebe que sua parceira esta do lado errado.


Rhodes:
—Um policial, Juiz ou qualquer profissão passa por treinamento tem que ter permissão, e nós?


Visão:
—Como podemos dizer a estas pessoas que estamos acima da lei, que quando o Hulk atacar nada vai acontecer com ele?


Wanda para Tony:
—Ou quando voce criar outro ultron?


Homem de ferro:
—Eu estou pagando pelo que fiz com a Fundação Stark.


Wanda o encara e questiona:
—E o que te diferencia dos assassinos já que você também matou?


Homem de Ferro:
—E você que se aliou a Ultron?


Steve segura a bruxa e pede para ela se sentar.


Rhodes:
—Ninguém esta acima da lei, nem mesmo o vingadores.


Visão:
—Se queremos que eles confiem em nós temos que ser igual a eles e seguir as mesmas regras ao qual são submetidos.


Natasha:
—Temos que recuperar a confiança na população.


Steve :
—Rumanoff já passamos por isso sabemos quanto o governo pode ser corruptíveis, e eu estou fora.


Homem de Ferro:
—Por isso temos que estar juntos.


Steve:
—Juntos? Você realmente esta do nosso lado?


Homem de Ferro:
—O que quer dizer?


Capitão:
—Já trouxe seus advogados e quer nosso parecer?


Agora foi a vez de Sam tirar o amigo da possível briga.
O grupo do capitão sai, antes Clint dá o recado a sua amiga:
—Resolve aí e depois vem comigo
Stark entranha o dialogo.
Natasha se aproxima de Tony com uma carta.
—O que é isso?
—E uma carta de convocação da FBI querem que eu me encarregue do caso do traficante de armas.

Tony rebate:
—Você é uma vingadora!
—Sou uma espiã e não um soldado. -Responde Rumanoff


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.