Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 5
Capitulo 05 - Cadê os heróis?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/5

No quarto simples, mas ao seu estilo meio gótico, ela estava deitada não comia nada desde do incidente de ontem Visão ficou ao seu lado.

Steve bate na porta e pede para entrar na afirmativa ele entra e conversam:

—Eu sei que esta sendo difícil mas lembrasse que não é sua culpa ninguém imaginou  não há como prever tudo.

—Nós tínhamos que ter pesquisado o local. (Wanda)

—Não, era um lugar ermo - Responde Visão

—Nunca iríamos imaginar que naquele lugar, crianças fariam acampamentos, lembrando que não era local para isso.

—Capitão eu sei que querer me ajudar mas aquela imagem eu...

Wanda acaba chorando e Visão a conforta

—Eu quero que saiba  estamos aqui para te ajudar você não esta sozinha -Diz Steve

—Obrigado!

O dia passa sem muitas novidades somente os jornais que não paravam de noticiar o ocorrido.

Capitão  segue sua rotina faz corrida  na base e exercícios, tenta tirar a história da cabeça.

Wanda não sai do quarto os vingadores sempre vão  conversam com ela, tentam anima-la mas não tem jeito a imagem das crianças ficam na sua memória.

Já é noite todos estão cansado o dia parecia ter 48 horas não passava.

Steve procura por Rumanoff vai atrás dela em todos os lugares.

—Ela saiu depois da reunião e não voltou.  –Avisa Falcão que completa em tom de brincadeira:—Calma, ela não é do tipo que gosta de homem no pé.

—É sério! –Responde Steve

—E estou falando sério, você quer ela grudada em você 24 horas.

Falcão já percebeu que Steve quer mais de Rumanoff quer a parceria que ela tinha com Clint o qual não se desgrudavam.

—Quero saber porque ela saiu daqui tinha que estar todos juntos.

—Ela não é do tipo que fica junto, unidos, amigos para sempre.

Rhodes chega e avisa.

—Senhor Rogers, Rumanoff sumiu já perguntei a todos.

Steve tenta novamente seu celular os outros fazem o mesmo e nada.

—Eu dei a ordem para ninguém sair.

—E alguém segura aquela mulher. -Diz Rhodes que a conhece a mais tempo.

—Ela sempre foi assim distante de todos? -Pergunta Sam

—Não sei, eu conheci ela já mais amiga, mas pelo que me contavam ela sempre foi assim. -Lembra Steve.

—E o que mudou? - Pergunta Falcão.

Steve lembra de Banner foi depois dele que ela mudou esta mais solta,  conversava com o grupo, passava mais tempo com eles e agora depois que ele foi embora novamente se isolou.

No dia seguinte de manhã, Rogers queria sair espairecer um pouco.

 Os guardas avisam:

—Senhor esta cheio de repórteres na entra da base e eles estão de plantão desde de anteontem  não saem.

—Eu vou pegar o carro  se for de moto vão me ver.

Falcão se oferece para ir mas ele que ir sozinho.

Na rua Steve percebe que o carro esta com pouca gasolina e resolve abastecer estava com vontade de tomar café dar uma volta  ver gente então ir até o posto estava bom.

Após estacionar, o Capitão enche o tanque e olha em volta, vê que as pessoas o olham incrédulas muitas se afastam outras encaram.

Ele vai  até o caixa  e é xingado por outros que faziam suas compras, após pagar ele entra no carro e volta rapidamente para base.

Ao voltar encontra Falcão que chegou com escolta policial estava todo sujo, pessoas jogaram tudo que viam nele.

—Eles nos odeiam. –Diz Falcão

—Desculpe amigo devíamos ter ido juntos.

Na rua Rondes precisou ir ao banco porém nem entrou, ao sair do carro uma lata de refrigerante é jogado em seu carro, ao olhar quem atirou ele não acredita, era uma criança.

—Assassinos!! –Grita alguém

Ele procura de onde veio, olha para os lados e vê mais pessoas se aproximarem , contudo seu olhar estava  só na criança, que o olhava com raiva. 

Maquina de combate entra no carro assustado pois mais pessoas se aproximavam  e ele não queria machucar ninguém.

Ao chegar respira fundo se segurou para as lagrimas não caírem, sempre quis ser um herói cresceu ouvindo as historia do Capitão America, entrou para exercito porque queria ser um herói americano e agora era um assassino para essa geração.

Steve e Falcão estão no salão e vêem Rhodes passar sem falar nada, eles preferem não intervir afinal se veio da rua passou pela mesma situação que eles.

Tony  surge do nada com um jornal nas mãos.

—Viu isso!!!

—Sim – Responde Steve

—Estamos sendo julgados!!

—Que?

—Todos querem nossa cabeça!!

Na pagina: corpos carbonizados ao lado os Vingadores e a frase: “Se estes são os heróis? Então quem vai nos salvar?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.