Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 34
Capitulo 34 - É o mínimo que posso fazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/34

No esconderijo o TimeCapitão lêem os jornais preocupados.
—Exageramos, não podíamos ter exposto este papeis –Se arrepende Falcão.
—O mundo pode entra em guerra com os EUA – Diz Scott.
—Eu não queria isso, mas se Stark levasse adiante este Ação Paz ainda viveríamos uma guerra. – Responde Steve
O capitão fica preocupado famílias estavam em pânico ninguém quer guerra principalmente os civis.
Programa de Tv mostram famílias preocupadas apresentadores estão em pânico com a possibilidade.
Agente 13 recebe a informação que Rumooff esta no hospital em estado grave.
—Ela foi atacada dentro da casa de Stark. Estão falando aqui - diz ela que hackeou um conversa no Watz de seus ex colegas da base dos vingadores.
O grupo de bate papo conversam sobre empregados terem visto ambulância levando a ex espiã.
O TimeCapitao após ler a conversa comentam:
—Eles estao falando que ela tentou sabotar a armadura que acertou ela. –Diz Steve
—Tony mandou pegar Natasha, lembra? –Diz Scott
—Ele não mataria ela, mataria? -Pergunta Sharon
—Não sei ele esta louco?- Responde Falcão.
—Espere, estamos falando de Tony. (Rhodes)
—Ele é uma pessoa ruim todos nós sabemos! (Wanda)
—Wanda eu trabalhei com Tony ele é irresponsável egocêntrico mas nunca bateria em Natasha ou qualquer outra mulher. -Defende o ex amigo.
Alarmes são acionados alguém se aproxima todos ficam em alertas.
Visão avisa:
—Tony Stark se aproxima.
—Todos em seus lugares!! – Ordena Steve
Os grupos se dividem e tomam seus lugares e esperam escondido.
Falcão olha ele se aproximar e diz:
—Ele esta caminhando junto com um menino e parece estar desarmado.
—Cuidado vamos ficar preparados. (Steve)
Stark esta com Peter e chama:
—Steve!! eu sei que esta ai estou desarmado – grita levantando a camisa e depois implora: -por favor preciso falar com você.
Rhodes aparece e diz:
—Pode falar comigo eu dou o recado... –Diz o ex amigo que aproveita para perguntar: - O que houve com Rumanff?
Ele não responde queria falar com Steve e grita para todos os lados:
—Steve por favor, é uma trégua!!
O Capitão olha de longe queria falar com ele hesita pois não sabe o que lhe espera.
Agente 13 pede:
—Capitão é uma armadilha não confie em Tony.
No local Stark implora:
—Steve!! É sobre Natasha!!
Sharon fica preocupada vê nos olhos de Steve que ele quer descer e saber de Natasha e é o que ele faz.
Ela ainda tenta segura-lo mas ele se solta facilmente e desce.
Tony vê Steve aparecer e diz:
—Obrigado !
—Espero que não seja um truque voce esta cercado...
—Natasha esta em coma e será deportada hoje a tarde.
Steve vê que Tony esta mal e pergunta:
—Como isso aconteceu?
Aranha responde por Tony:
—Ela tentou sabotar a armadura.
Tony não conseguia dizer que foi ele e se calou.
O grupo olha para Peter e se pergunta quem é? O menino responde:
—Sou sobrinho dele!
Agente 13 pergunta:
—Ela vai ser deportada?
Tony olha para ela e pergunta num tom intimativo:
—E você parece tão surpresa?
—O que esta acontecendo? –Pergunta Steve
—Natasha estava em processo de deportação e advinha quem fez parte do inquérito? – Pergunta Tony olhando para Sharon.
Todos olham para Agente 13
—E um processo sigiloso somente alguns Agentes da federal e CIA e SHIELD podia fazer parte do julgamento...
—Explique isso direito! –Pede o Capitão
—Quando um agente comete uma indisciplina ele passa por um processo administrativo.
—Isso acontece em qualquer empresa qual a novidade? (Rhodes)
—No caso dos agentes é mais complicado como no caso da Rumanoff ela é Russa e só esta no país porque tem um tutor no caso Fury. (Sharon)
—Niky foi dado como morto - Lembra. Steve.
—Sim e após isso houve um processo administrativo, Hill entrou em defesa, já que ela responde no lugar de Fury e se tornou sua tutora. Há um ano Niky Fury pediu para que Hill aprove a deportação de Rumanoff. (Sharon)
—Rumanoff sabia deste processo? E por que Fury pediu isso?
—Não sei e isso esta se arrastando ha dois anos, Rumnoff foi intimada somente a pouco tempo quando saiu seu resultado, ela conseguiu um pedido de reavaliação já que estava trabalhando na federal.
Steve começa e ver que tudo fazia sentido:
—Por isso ela ficou do seu lado? –Pergunta Steve para Tony
—Sim eu ameacei tira-la do país ela recebeu pena de morte na Russia.
Capitão olha para Sharon com raiva:
—E você sabia disso e não me falo? E ainda deportou ela?
—Foram ordens de Fury!!
Tony não quer mais briga e pede:
—Esquece ela, Rumanoff estará fora do pais e nunca mais voce vai vê-la esta no hospital principal da cidade na minha ala particular e só entrar com meu cartão – Diz entregando a ele um cartão de entrada.
—Por que esta fazendo isso?
—Porque é o mínimo que posso fazer - diz Tony, ele queria contar o que houve mas como Steve a adorava, não teve coragem.
Stark vai embora e o Capitão fica na duvida de ir, quer ver Natasha se for verdade não quer deixa de vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.