Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 24
Capitulo 24 - Bucky e seu passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/24

No esconderijo Steve fica sabendo que Bucky confrontou com Pantera e Rumanoff
—Bucky o que houve?
—Aquela moça, Rumanoff,o que ela é sua?
—É minha melhor amiga, eu admiro muito ela, se você a conhecesse iria adorar é muito corajosa inteligente se tem um objetivo vai até o fim e...
Bucky fica nervoso e constrangido, se ele soubesse o que ele fez com essa moça que ele admira tanto.
Steve percebe que o amigo ficou perdido em seus pensamentos.
—O que foi, você sabe pode confiar em mim, lembra?
Bucky se irrita e diz:
—Cara não sou mais aquele cara me deixa!
Agente 13 ouve tudo e fica triste queria que o Capitão tivesse esta mesma admiração que tem por Rumanoff. Pensou que agora do seu lado ela seria sua aliada, mas não ele nao esquece sua ex companheira.
Clint volta de sua ronda noturna e procura por Wanda estranhou que ela sumiu. O arqueiro assumiu o posto de irmão mais velho da feiticeira talvez pelo fato de Pietro ter salvado sua vida agora se sentia na obrigação de cuidar dela.
Ela esta numa sala quase secreta se não fosse pelo fato da parede ter sido descoberta. No local tinham varias estantes enfileiradas igual de uma biblioteca a única diferença era que no lugar de livros as estantes tinham caixa de arquivos com números.
Borton entra no local e chama por Wanda.
—Wanda?
—Senhor Borton estou aqui –Diz a feiticeira que se levanta, estava sentada no chão lendo uma pasta.
—O que faz aqui menina? Seu ombro esta melhor?
—Sim, me deixaram de fora da ronda de hoje então fiquei sem nada para fazer e encontrei este lugar. Veja! tem varias pastas de casos da SHIELD.
—São casos bem antigos do tempo que se arquivava em caixas Box.
—Será que tem algum seu? – Brinca Wanda com o fato dele ser mais velho que ela.
—Nao sou tão velho!
Ela ri e comenta:
—O estranho é que todos estão com números.
Clint fica surpreso como se lembra-se de algo.
—O que foi? Pergunta Wanda
—Números?
—Sim, veja - diz ela mostrando que nas caixas tinham números e não a descrição  do caso.
—São os casos secretos.
—Que?
—A SHIELD tinha casos que somente a alta cúpula podia ficar sabendo.
—Nossa, e agora temos tudo em mãos -diz folhando as paginas.
Clint corre até uma das estantes e começa a procurar.
Wanda o segue curiosa:
—O que procura?
—O numero 20
—20?
—Sim, havia um Agente muito habilidoso conhecido por ser um grande espião, chamavam ele de “infiltrado”, porque ele conseguia se disfarçar solucionava casos insolucionáveis. –Conta Clint que procurava incisivamente a caixa.
—E o que aconteceu com ele?
—Ele se aposentou formou uma família e um dia quando estava em sua cadeira de balanço lendo seu jornal ele foi capturado por inimigos da SHIELD. –Conta Clint que encontra e sorri vitorioso nem termina a historia e já se senta no chão e começa a procurar nas pastas.
—E depois!! – pergunta Wanda curiosa.
—Fury mandou seus melhores Agentes para resgatá-lo – conta orgulhoso
—Você?
—Claro!! Eu e Nat., nos juntos somos imbatíveis!! - diz orgulhoso ate larga a pastas e aponta para si mesmo
Ela ri adorava ele, as vezes lembrava seu irmão mais velho, era como se tivesse ele de volta se sentia bem ao seu.
—Aqui veja. – Clint passa a folhear e conta a Wanda.
—Quando eu e Nat o salvamos ele quis saber quem éramos e me apresentei, eu estava diante de uma lenda da SHIELD e o cara me elogiou ate que apresentei Natasha e ele se assustou ficou apavorada queria falar com Fury de qualquer jeito.
—Por quê?
—Ele não me explicou só disse que era confidencial que era o caso 20. – Conta pegando as folhas e analisando uma a uma.
Wanda lê junto com Clint os dois estão sentado lado a lado no chão.
Borton le em voz alta para Wanda parte do relatório
“Era uma escola de elite só de meninas, uma academia de Balé onde além do esporte, aprendiam: etiqueta, luta, línguas entre outros além das matérias acadêmicas exigidas nas escolas, as garotas órfãos ficavam internas já outras voltavam com suas famílias ao final do dia”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.