Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 20
Capitulo 20 - As consequências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/20

Os jornais da tarde não param de noticiar o roubo a Torre Stark e a fuga do Capitão.
As Tvs sensacionalistas perguntam: “ ate quando vamos ter que suportar esse heróis brigando e nós tentando nos proteger de vocês”
Tony foi a publico pedir desculpas e homenagear os policias que estavam no local e novamente sua fundação foi ajudar essas pessoas que tiveram prejuízo.
Em sua sala ele conversa com Ross.
—Eu estou perdendo dinheiro com toda essa confusão.
Ross responde
—E ganharam bilhões
—O que disse?
—O presidente recebeu nossa proposta da “Açao paz”
—E ai?
—O Senado esta do nosso lado.
Ele sorri e Ross diz:
—Mas ainda temos um problema.
—Capitao America!
No esconderijo
Borton confronta Wanda.
—O que voce fez!!!
—Salvei sua vida!
—O que? Ela não ia me matar!!
—Ela esta com Stark.
—É minha melhor amiga não importa de que lado estamos.
—Eu não matei ela só fiz...
—Nunca brinque com os sentimentos das pessoas quer brigar faça isso de maneira justa e honrosa com eu e ela fizemos,sei tudo da Natasha sei o que a incomoda seus medos e ela sabe os meus e nunca usamos isso contra o outro.
—Eu não...
—Nunca faça isso com ela novamente ou eu mesmo mato você!
Wanda fica assustada acreditou que estava ajudando não fez por mal, também não imaginava que Clint e Natasha tinham um sentimento tão forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.