Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 12
Capitulo 12 - O TimeCapitão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/12

Um mês após o trágico acidente, as pessoas estão mais conformadas, os vingadores autorizados passam por treinamentos.
Tony estava em sua sala na Torre Stark agora os Vingadores seriam treinados com sua supervisão e ele cuidaria da parte burocrática.
Rhodes entra na sala e já é questionado:
—Encontrou alguma pista?
—Nada, eles evaporaram.
—E Natasha?
—Ela está trabalhando com os federais.
—Tem certeza que ela não esta com eles?
—Sim, absoluta ela esta trabalhando na policia federal 24horas tenho amigos lá e eles elogiam bastante ela.
—Ela é manipuladora claro que conquistou eles a seu favor.
Maquina de combate ignora, sabe que seu amigo odeia a espiã.
—Mais alguma coisa senhor?
—Não, pode continuar os treinos.
—Posso te fazer uma pergunta?
—Sim, claro.
—Eu sou do exercito e sei que estes treinos são bem específicos, posso saber o por quê?
—Vocês tem que estar preparados, lembra? É o acordo para o governo dar autorização.
Rhodes fica desconfiado
Visão e Maquina de combate passam por treinos pesado junto com um grupo que foi do exercito, veteranos e combatentes.

Os dias se passam
Um prédio velho começa a se incendiar crianças estavam sozinhas nos apartamentos que eram resididos por em sua maioria imigrantes que trabalham e deixa seus filhos sozinhos. O timeCapitao chega e consegue salva-las mas sem os uniformes convencionais por este motivo não são identificados.
Steve e Buky agiam como parceiros ajudavam um ao outro. Era nítido como ele estava feliz com seu antigo parceiro.
Algumas pessoas reconheceram Steve e alegam ter sido salvas pelos Herois não autorizados a opinião publica novamente detona pois com a nova regra somente os bombeiros estavam qualificados.
Ross confronta com Stark:
—Nós temos um trato, lembra?
—Eu sei mas o capitão é cheio de ideais e integridade.
—Voce tem que detê-lo enquanto ele estiver a solto nosso plano não sairá do papel!!
—Esta tudo indo exatamente como planejamos a opinião publica esta do nosso lado é uma questão de tempo para nós darmos inicio a “Ação Paz”
—E você acha que o virtuoso Capitão vai aceitar isso?
—Eu vou detê-lo, primeiro preciso de um Time!
—Te mandei um exercito dos meus melhores homens, o que falta ?
— Precisos de Vingadores. Você tem contatos na FBI?
—Sim claro.
—Preciso que mande Rumanoff ela conhece táticas militares.
—A viúva negra?
—Imagina ela com um exercito –Diz Tony num tom maquiavélico.
—Mas ela é parceira do Capitão America.
—Rumonoff foi treinada em um escola militar ele sabe seguir ordens.
Ross fica pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.