Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 10
Capitulo 10 - O anuncio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/10

Steve para em um dos canais e vê o gênio, bilionário e filantropo anunciando a nova Intervenção dos heróis:
—Muitas nações estão em guerra e isto não é uma novidade, nosso país vive com medo do terrorismo e agora vocês temem a nós “os Vingadores”.Não posso dizer que estão errados comentemos erros sim somos humanos e estou aqui para dizer que vamos mudar e nos adequar para sermos melhores e assim proteger vocês do jeito que merecem. A lntervenção foi aprovada e todos nós passaremos por ela, não importa quem seja todos serão supervisionados e passaram pelo governo como qualquer cidadão de bem.
Um dos reportes pergunta:
—E se um de vocês não concordarem?
—Estamos num país livre você pode não concordar, mas se agir contra será penalizado igual a qualquer cidadão que atua com suas próprias leis.
—Mas é só ter a autorização do Governo e poderá sair pelas ruas? –Pergunta uma repórter.
—Não, primeiro será passado pelo crivo do Secretário de Segurança o Comandante Ross -Diz ele apontado para o senhor ao seu lado.
—E qualquer um poderá ser um herói ? Quem realmente será autorizado?
—Tudo será alisado um a um, o Herói entra com o pedido dará todos os dados ao Governo, se for preciso só terá autorização com treinamento. E somente os autorizados poderão agir nas ruas, com o passar do tempo novas regras vão sendo acrescentadas não se esqueça que tudo é novo e nós faremos tudo para trazer a paz que nós americanos sempre desejamos e lutamos para alcançá-la, só queremos neste momento o apoio de todos.

Mais tarde
As redes sociais não param de aparecer pessoas que querem que seus heróis passem pelo crivo do Governo e saber qual deles tem autorização.
Juristas brigam na Tv nos debate sobre qual regra dará certo e errado.


Tony chega cheio de razão e é questionado por Steve que o aguarda junto com Falcão e Wanda:
—O que foi isso? Quando você decide sem nos consultar?
—Desde de sempre – responde Tony com seu ar irônico e egocêntrico.
—Não concordamos - Diz falcão.
Ele olha a dupla Falcão e Wanda atrás de Steve dando apoio:
—Então já formou seu Time contra nós, Capitão? - Pergunta Tony em tom ameaçador
O trio vê que estão cercados por guardas armados.
Wanda usa sua magia e joga todos os guardas para longe.
Os rapazes aproveitam para fugir correm entre os corredores derrubando mais guardas que aparecem Wanda segue atrás sem problemas com sua magia.
Eles ganham as ruas e logo na entrada está a Agente 13 de carro ao ver o trio correndo ela oferece ajuda:
—Entrem !!
Wanda é a primeira a entrar, atrás vem Falcão. Steve é o ultimo e Carter arranca o carro que canta pneu e faz ziguezague nas ruas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.