Imprevisível escrita por Gabii Vidal


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689317/chapter/9

Dake se levantou da mesa e buscou dois sorvetes para nós. Trouxe de chocolate para mim, eu não gostava...Mas seria falta de educação recusar, então comi ele todo.
–Seu pé está melhor, Alice?
–Está sim, obrigada.
–Espere até poder andar direito, se quiser te levo em casa.
–Não precisa, fica aqui perto! Consigo ir andando.
Um silêncio constrangedor pairou sobre nós por alguns segundos até Dake quebra-lo.
–Onde você estuda?
–Eu sou da Sweet Amoris, e você?
Ele sorriu feliz por termos chegado no assunto "ele".
–Não estudo aqui, sou australiano! Vim visitar meu tio...Mas agora que sei que tem garotas tão simpáticas aqui irei voltar mais vezes!
Sorri meio envergonhada, não tinha idéia do que falar...Mas para minha sorte Armin chegou.
–Alice! Ainda está por aqui?
–Oi Armin, eu estava olhando as lojas mas acabei torcendo o pé e Dake me ajudou.
–Quem?... - Armin que ainda não havia notado a presença de Dake se sentiu um pouco constrangido.
–Oi cara, eu sou o Armin!
– Eu sou o Dake, você é amigo da Alice?
Armin ficou claramente confuso, na verdade, eu também não sabia se éramos apenas colegas ou amigos.
–Pode-se dizer que sim...
Armin se sentou ao nosso lado e começou a sorrir, aparentemente sem motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.