Imprevisível escrita por Gabii Vidal


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Para compensar os dois minúsculos...Eu fiz um enorme o/ (Pelo menos eu achei enorme)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689317/chapter/6

O final de semana finalmente chegou e eu acordei determinada a me divertir ao máximo!
–Vai ser incrível, tenho que ter fé... - Eu repetia constantemente mentalizando um bom dia.
Não sabia quem estaria lá além de Rosa, mas mesmo que Debrah aparecesse por lá não iria atrapalhar mei dia!
Coloquei a roupa básica que havia montado, não era boa escolha do roupas...Muito menos comprando! Lojas de roupa eram o terror para mim.
Desci para tomar café. Meus pais que já estavam lá estranharam eu estar agitada pela manhã.
–Filha, o que houve?
– Eu vou para a festa surpresa da minha colega Melody.
Respondia enquanto comia meu cereal rapidamente, mesmo que estivesse cedo eu tinha medo de me atrasar.
Minha mãe me olhava sorrindo.
–É tão bom ver você interagindo com seus colegas! Vai ser onde?
–Vamos nos encontrar no shopping, mas não sei se vai ser lá.
–Então é melhor levar dinheiro! Pode ser que queira comprar algo.
Minha mãe era consumista, sempre que eu ia sair ela insistia para que eu levasse dinheiro e gastasse tudo em coisas que gostasse.
Mas eu não era assim, nunca gostei de desperdiçar dinheiro com coisas inúteis...Mas mesmo assim peguei o dinheiro, dei um beijo nos meus pais e sai.
Cheguei no shopping e comecei a vagar procurando as pessoas. Haviam dito-me para encontra-los na entrada do shopping, mas o shopping tinha umas 5!
Quando minhas pernas doíam de tanto andar cogitei a opção de eles não terem chegado...Mas ao longe ouvi a voz de Rosa me gritar.
–Alice! Estávamos te procurando a um tempão! Você demorou.
–Perdão, acho que nos perdemos uns dos outros...
–Não tem importância! Venha!
Ela me pegou pelo braço e me puxou até o resto do grupo.
Em um canto da praça de alimentação estava a turma toda. Entre eles Íris, Kim, Lysandre e Castiel...Nem todos se davam bem com a Melody, mas ninguém perdeu a oportunidade de sair com todos.
No fundo sentado sozinho estava Armin, ele não falava com ninguém. Apenas mexia no celular.
Me aproximei e me sentei do seu lado. Quando me notou sorriu e guardou o aparelho no bolso.
Olhei para frente e vi que Alexy conversava alegremente com um grupo de alunos.
–Ele se enturmou bem...
–Sempre foi assim, ficou com toda vontade de socializar disponível no útero.
Rimos um pouco, por mais que Armin fosse quieto, não conseguia o imaginar como alguém anti-social.
–Trouxe um presente? -Perguntei para quebrar o silêncio.
–Sim, eu e Alexy compramos juntos uma agenda já que não conhecemos a garota.
–Muito criativo! -Zombei da cara dele e ele mostrou a língua.
–É? Então o que você comprou?
–Um livro!
–Isso é realmente muito mais criativo!
Passamos um bom tempo juntos até Rosa começar a gritar igual louca.
–Eles estão chegando! Se preparem! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.