Imprevisível escrita por Gabii Vidal


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Não se esqueça de comentar ^^ Parece uma coisa boba, mas me ajuda muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689317/chapter/3

Depois da minha "conversa" com o novato eu voltei para a minha carteira e comecei a batucar com o lápis enquanto esperava a professora chegar.
Sem dúvida os dois irmãos eram bem diferentes, Alexy parecia ser bem mais fácil de conviver, eu tinha simpatizado com ele...Já o Armin...Não sei se é o tipo de pessoa com quem eu me daria bem.
Fui tirada de meus pensamentos com o barulho dos saltos da professora, ela sempre os usava e nós não gostávamos nada deles...Ela andava com eles de um lado para o outro durante a prova, parecia de propósito.
Ela se sentou na cadeira, e sério, eu sempre me perguntava como a cadeira não quebrava,pois somando o peso e a arrogância passava de uma tonelada!
–Senhores, abram seus livros e façam as atividades escritas no quadro.
Suas aulas de resumiam a isso, ela explicava a matéria em 5 minutos e o resto da etapa só fazíamos atividade.
Do outro lado da sala Armin levantou a mão um pouco sem graça.
–Professora, eu ainda não comprei o livro...
Os olhos da professora brilharam, ela adorava uma oportunidade para brigar com os alunos.
Depois de dar no Armin uma bronca sobre responsabilidade disse que ele deveria sentar em dupla com alguém...Mas ninguém se voluntariou, de verdade, eu pude sentir como ele estava constrangido, era difícil ser novato.
–Ele pode vir comigo professora!
Ela assentiu com a cabeça e ele discretamente carregou sua cadeira até minha mesa.
–Oi Alice... -Ele cochichou
– Oi...
– Obrigada, seria constrangedor ter que forçar alguém a me ajudar.
Eu sorri involuntariamente, ele lembrava muito eu quando era novata.
–Não se preocupe, vai sempre poder contar comigo se precisar, sei como é ser novato.
Ele devolveu o sorriso e iniciamos a atividade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.