If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 12
Silena e Charles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/12

– Definitivamente não, Charlie! - Silena olhou o namorado de cima para baixo, negando com a cabeça.

– Qual é, Silena? - Ele suspirou, insatisfeito. - É só o aniversário da minha mãe.

– O quê? Só? - Silena levantou o tom de voz. - Ela é sua mãe!

– Exatamente. - Ele riu. - Ela não vai ligar para a roupa que eu estou vestindo.

– Mas eu vou! - A garota disse, distraída. - Digo, só um pouquinho.

Silena revirava a gaveta de seus irmãos, tentando achar algo que ficasse bom em Charles. Ela colocava a roupa em frente ao namorado para ver se lhe agradava, e guardava em seguida.

– Si, vamos logo. - Pediu. - Deixa isso para lá.

– Achei! - Ela gritou de felicidade. - Achei!

– Sério isso? - Charles olhou para o terno que Silena segurava nas mãos, com um olhar debochado.

– É Prada! Todo mundo fica bem vestindo Prada! - Comentou, feliz. - Vista rápido, ou é um garoto solteiro.

– Tudo bem. - O rapaz riu. - Faço esse sacrifício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!