Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 36
Cap. 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/36

Alice Pov.

Hoje o dia foi maravilhoso. Elena deu uma lição em Bonnie e Edward uma surra em Jacob, mas eu ainda não me sentia satisfeita pois eles tentaram me enganar. Jasper tentou me fazer mudar de ideias mas não abro mão de dar um corretivo naqueles dois.

As fotos que Elena tirou de Bonnie limpando a privada me serão bem úteis já que pretendo espalhar as mesmas por toda a faculdade mas isso não é suficiente. Estava sem ideias do que fazer mas quando Rosalie me disse que tanto Bonnie como Jacob tinham feito muito mal a várias pessoas na faculdade decidi promover uma luta. Podem me chamar de louca que eu nem ligo. Peguei o nome de todos os que eles prejudicaram e através de alguns contactos mandei montar um ringue cheio de lama no campus da faculdade para que todos pudessem lutar contra aqueles trastes.

Elena: Você parece uma terrorista às vezes. – ela estava admirada com minha ideia

Rosalie: Eu apoio você cunhadinha. – disse animada – Tem tempo que quero dar uns tapas na vadia da Bonnie por isso pode colocar meu nome na lista de pessoas contra quem ela terá de lutar.

Damon: Como eu não bato em mulher acho que vou descontar a minha fúria no Jacob.

Elena: Você vai participar nesse absurdo? – minha irmã estava surpresa

Damon: Lógico amor. Você já se vingou da Bonnie no banheiro agora é minha vez.

Emmett Pov.

Alice quando quer consegue ter ideias brilhantes. Elena não gostou muito ainda mais quando Damon falou que iria participar mal sabe ela que eu também irei. Jacob foi um cachorro com a gente e irei ter muito gosto em bater nele durante aquela luta e se depender de mim ele vai sofrer e muito.

Damon: Já ficaram sabendo que Elena pode voltar a competir? – aquilo sim era uma boa notícia

Emmett: Não deveria ficar tão feliz pois ela vai ganhar todas as corridas de você. – zoei meu cunhado

Bella: Também não é assim pois o Damon é um ótimo corredor. – defendeu o irmão

Edward: Pode até ser amor, mas minha irmãzinha é bem melhor. – disse beijando Bella

Elena: Vocês não vão discutir por causa disso. – repreendeu os irmãos – Damon é um dos melhores corredores que conheço.

Emmett: Que saco. Antes você não diria isso.- fiz um bico

Elena: Antes eu amava o motocross, agora amo mais o Damon. – acho que fiquei enjoado com esta declaração

Damon: Sinto exatamente o mesmo Elena. – eles são muito melosos

Narrador Pov.

Alice estava muito animada na manhã seguinte pois seria o dia de se vingar de Bonnie e Jacob. Chegou cedo na faculdade e com um microfone explicou a todos os alunos qual era a sua ideia e para espanto de Elena todos adoraram.

Elena: Parece que eles são mesmo odiados por aqui. – comentou com Kol

Kol: Vocês deviam ter contado para mim o que Tyler estava armando com eles. – ainda estava aborrecido

Elena: Queriamos proteger você Kol. Como estão as coisas com seu pai?

Kol: Péssimas. Acho que ele não me considera mais seu filho. – disse triste e ela abraçou o amigo

Elena: Pode ter certeza que ele vai cair em si.

Bonnie e Jacob ficaram em choque ao ver um ringue com lama na faculdade, mas ficaram bem piores ao saberem o que Alice tinha armado. Tentaram sair sem ser notados mas Emmett juntamente com mais dois armários pegaram neles e os levaram para perto do ringue.

Alice: Vocês não estavam a tentar fugir né? – perguntou animada

Bonnie: Você é louca garota.

Alice: Se sabia disso não devia ter-me provocado queridinha. Você será a primeira.

Emmett colocou Bonnie no ringue e Alice chamou a primeira garota que a iria enfrentar. Bonnie bem que se defendia dos tapas que tentavam lhe dar mas acabava apanhando mais do que dando. Quando chegou a vez de Rosalie entrar todos gritaram apoiando a loira que piscou para o namorado. Bonnie olhava-a com ódio pois as duas nunca se suportaram, tentou bater nela mas a loira foi mais rápida e bateu com toda a sua força na vadia deixando-a caída e humilhada. Bonnie nunca pensou que teria tantos inimigos na faculdade e quando saiu do ringue estava acabada. Jacob entrou confiante pois seu porte atlético metia medo a muitos mas baixou a cua crista quando Damon o enfrentou e logo depois chegou a vez de Emmett. Nunca tinha apanhado tanto, nem mesmo de Edward e o seu corpo estava dolorido.

Para finalizar em grande Alice espalhou as fotos de Bonnie limpando a privada e umas de Jacob vestido de mulher. A uns anos ele tinha se fantasiado de mulher numa festa e Bella tinha essas fotos guardadas.

Jasper: Quero morrer seu amigo, amor. – disse para a namorada

Alice: Aprenda comigo Jasper, quando eu quero o bem de uma pessoa sou boa, mas quando quero o mal sou ótima. – disse rindo

Emmett: Não é a toa que meus pais a chamam de peste.

Bonnie e Jacob sairam derrotados e humilhados da faculdade e não tinham a intenção de voltar a colocar ali os seus pés. Tinham aprendido que não deviam ter humilhado tantas pessoas pois não houve sequer uma que os quisesse ajudar. Os Cullen tinham mostrado que a amizade faz a força e eles perceberam que eram fracos pois não tinham amigos e estavam a pensar mudar. Seria difícil mas não impossível desde que tivessem mesmo vontade para mudar.

Damon cansado daquele dia convidou Elena para um treino de motocross e ela ficou super animada. Os dois foram atá à pista e correram juntos chegando à pista ao mesmo tempo. Sorriram e beijaram-se apaixonadamente no lugar em que se tinham conseguido e que marcaria para sempre a história dos dois.

Damon: Este vai ser sempre o meu lugar preferido pois foi aqui que te encontrei.

Elena: Espero que sabado continue a pensar assim porque vou voltar a correr e quando corro é sempre para ganhar. – ele gargalhou e segurou-a pela cintura

Damon: Você é bem competitiva. – beijou-a – Vamos fazer assim, quem ganhar pode pedir o que quiser ao outro como prémio. – piscou

Elena: Aceito, mas você vai se arrepender.

Os dois iniciaram um beijo que de calmo não tinha nada, estavam sedentos um pelo outro por isso decidiram ir para um lugar mais reservado para se poderem amar à vontade.

Alice não conseguia esconder o sorriso de satisfação por ter dado uma lição em Jacob e Bonnie e quando os pais souberam o que ela aprontou ficaram em choque, ela cada dia estava mais louca na opinião deles. Os dois queriam ficar bravos mas quando viram alguns videos que Jasper gravou acabaram rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.