Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 33
Cap. 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/33

Damon Pov.

Se um dia alguém dissesse que eu amaria alguém e que meu maior desejo era que essa pessoa estivesse do meu lado diria que era loucura. Hoje não consigo mais ver minha vida sem Elena e percebo que todas as mulheres que passaram em minha vida antes dela nada significaram para mim. Minha garota se entregou a mim de corpo e alma e foi um dos momentos mais lindos de  minha vida. Elena já está em todos os meus planos para o futuro porque pensar em um dia sem estar com ela é uma tortura.

O que tive com Bonnie foi uma aventura mas sei que ela não pensa assim pois vejo como olha para mim e Elena na faculdade com ódio. O que ela fez com Kol foi para nos atingir e espero que não faça nada contra minha namorada ou irei esquecer que ela é mulher.

Elena: No que tanto meu namorado gostoso pensa? – me perguntou enquanto trocavamos de roupa no meu quarto. Elena estava usando apenas uma camisa minha enquanto suas roupas secavam

Damon: Que minha namorada é a mulher de minha vida. – abracei-a sorrindo

Elena: Você está querendo me seduzir. – beijou-me com amor

Damon: Elena. – ela me olhou – Acha que Bonnie pode fazer algo contra a gente?

Elena: Acho que ela é capaz de tudo pois não suporta que aa gente esteja junto. O que ela e Jacob fizeram a Kol foi uma maldade e sei que o interesse deles era nos atingir.

Damon: Se eles tentarem algo contra você sou capaz de os matar.

Elena: Eles que façam o que quiserem pois enquanto estivermos juntos nada nos atinge.

Alice Pov.

Edward vive dizendo que eu gosto de me armar em cupido e no fundo sei que é verdade. Mas que culpa eu tenho de ter o dom de juntar casais? Eu juntei ele com Bella sem a menor dificuldade, Elena e Damon me deram mais trabalho mas estão cada dia mais felizes e Rose e Emm finalmente se acertaram. Agora meu foco é Kol. Depois que todos descubriram que ele é gay percebi que o mesmo andava meio para baixo e o melhor para o animar é achar um namorado para ele.

Jasper: Quando sugeri que ajudassemos ele não estava pensando nisso. – disse meu namorado lindo

Alice: Nem todos tem a capacidade de pensar como eu. – me gabei – Já tenho até em mente um potencial candidato a namorado de Kol. – Jasper me olhou com os olhos arregalados

Jasper: Você não brinca mesmo. – disse incrédulo

Alice: Reparei que um garoto da minha sala desde que a verdade se soube não tira o olho do Kol e estou pensando em juntar eles.

Jasper: Amor não é por ele fazer moda que é gay. – me avisou e tive de rir

Alice: Sei disso muito bem mas Tyler é gay assumido. – sorri e pisquei

Narrador Pov.

Ester estava chateada por saber que o marido tinha tido a coragem de ir na faculdade do filho para falar sobre a sexualidade deste. Mikael não aceitava ter um filho gay e Ester estava cada vez mais desiludida.

Mikael: Como você pode ficar do lado dele? Pensei que um dia ia querer netos.

Ester: O que eu quero é meu filho feliz e se a felicidade dele for ao lado de um homem e não de uma mulher irei apoiar ele sempre.

Mikael: Isso quer dizer que ficara contra mim?

Ester: Pode ter certeza disso. Olho você e não reconheço mais o homem com quem casei, você se tornou uma pessoa preconceituosa e se continuar assim acho que nosso casamento não irá para a frente.

Edward foi com Bella para a casa desta e os dois amaram-se por horas esquecendo de tudo a sua volta. Adormeceram e só acordaram quando escutaram as gargalhadas de Elena e Damon. Sairam do quarto e viram que Elena corria pela sala apenas usando a camisa de Damon e este quando a agarrou fez-lhe cócegas.

Edward: Isso é jeito de andar vestida na casa dos outros Elena? – ela e Damon olharam-nos e riram

Elena: Você percebeu que está apenas de cueca né? – Bella ficou corada e ele foi colocar uma calça

Damon: Acho horrível saber que seu irmão estava desflorando minha irmãzinha no quarto ao lado. – fez uma careta e Edward apareceu

Edward: Como se você ainda não tivesse feito nada com Elena. – sorriu irónico

Bella: Já viu como nossos irmãos são ciumentos Lena? – a morena assentiu

Edward: Falando sério pensei que estavamos sozinhos.

Damon: Assim como nós. Que tal assistirmos um filme juntos? – todos concordaram e as garotas foram fazer pipocas enquanto eles escolhiam o filme.

Rosalie estava no shopping fazendo as unhas quando viu Bonnie e Jacob passando com um ar suspeito. Pagou a manicura e decidiu seguir os dois vendo quando estes encontraram com Tylerum colega de faculdade de Alice. A loira pegou em um jornal e como quem não quer nada sentou em uma mesa próxima para conseguir escutar a conversa.

Jacob: Fez o combinado? – perguntou a Tyler

Tyler: Com certeza. Alice Cullen está convencida de que sou gay e que tenho algum interesse em Kol. – falou sorrindo

Bonnie: Isso é bom pois ela irá querer juntar vocês o que leva a próxima fase de nosso plano.

Tyler: Já sei, fingirei muito interesse para conseguir entrar no grupinho de amigos deles.

Jacob: Exato e depois terá de colocar uns contra os outros, destruir aqueles casais idiotas em especial Edward e Bella.

Bonnie: E Damon e Elena. Se separar os outros será um bônus. A primeira parte do pagamento já foi efetuada em sua conta bancário e o resto pagaremos quando acabar com aqueles relacionamentos.

Tyler: Farei o que for preciso. Agora me tirem uma dúvida. Acham mesmo que os Salvatore depois de tudo ainda vão querer algo com vocês?

Bonnie: Isso não te diz respeito Tyler. Espero que faça apenas o seu trabalho e direito.

Quando eles foram embora Rosalie abaixou o jornal com uma ezpressão nada boa na cara e enviou uma mensagem aos amigos mandando todo mundo encontrar ela mais à noite na casa dos Cullen. Se Jacob e Bonnie pensavam que sairiam ganhando é porque não conheciam Rosalie Halle em seu estado de fúria. Ela até estava com pena dos dois pensando em como Alice iria reagir ao saber que eles a enganaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem até porque estamos entrando na reta final....
Bjs