Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 19
Cap. 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/19

 

Bella Pov.

Pode ser impressão minha, mas acho que meu irmão está preocupado com algo relacionado a Elena mas não quer falar o que é. É estranho ver Damon desse jeito pois ele só costuma se preocupar comigo ou Rosalie o que me leva a querer que Elena balançou o coração dele e se for isso eu super aprovo. Ficaria com uma cunhada legal e me livraria da vaca da Bonnie de uma vez por todas pois sei bem que meu irmão só está ainda com ela porque se acumudou aquele relacionamento dos dois.

Damon e os Cullen estão com muita raiva de Jacob pois por causa dele Elena foi obrigada a largar o motocross. Até poderia sentir pena dele, mas a verdade é que quero que deiam uns bons tapas nele para ver se acorda para a vida. Estou namorando o Edward e tenho de admitir que ele me faz feliz e acho que estou amando pela primeira vez. O jeito que ele me olha me faz arrepiar e meu coração parece que pula sempre que ele está perto.

Elena: Sonhando acordada Bella. – Elena me tirou de meus pensamentos

Bella: Sonhando com o seu irmão. – sorriu olhando Edward que conversava com Emmett – Acho que ele é o homem de minha vida.

Elena: Isso é muito bom pois sei o quanto ele gosta de você. – as duas sorriram – Me promete uma coisa Bella? – ela ficou séria do nada

Bella: Me fala o que é e se der eu prometo.

Elena: Promete que sempre vai estar do lado do Edward e que se algo ruim acontecer não vai deixar ele fazer nenhuma asneira? – porque ela estava com essa conversa?

Bella: Esta acontecendo algo que não sei. – ela negou com a cabeça

Elena: Apenas prometa para eu estar descansada.

Bella: No que depender de mim Edward nunca vai sofrer pois estarei ao seu lado. – Elena sorriu e me abraçou sem eu estar à espera mas correspondi. Ela estava estranha de uns dias para cá.

Damon Pov.

Sei que é feio escutar a conversa dos outros mas depois de escutar a conversa de Kol e Elena acho que escutar o que ela fala com minha irmã não é tão grave. Elena sempre me surpreende. Ela está doente e em vez de pensar em se cuidar está pedindo para Bella cuidar do Edward, acho que ela não está tão otimista como me quis parecer. Me ofereci para acompanhar ela no médico porque quero saber o que ela tem para dar meu apoio já que a mesma não quer revelar aos irmãos que está doente.

Kol: Esta na hora de Elena ir no hospital. Vai mesmo com ela? – ainda não entendi o porquê de Elena confiar tanto em Kol. Será que ele nunca me traiu e foi mesmo tudo invenção de Bonnie?

Damon: Vou com ela sim. – disse olhando-o – Porque ela confiou esse segredo a você?

Kol: Porque nós somos amigos e ela sabe reconhecer quem de facto é de confiança. – o idiota me deu uma indireta e depois me deixou sozinho

 

Narrador Pov.

Emmett escutou uns caras na faculdade dizendo que Jacob estava se gabando por ter tirado Elena no campeonato de motocross e que tinha faltado às aulas por estar a comemorar e isso deixou o grandão furioso.

Rosalie: Fica calma pois o que é dele está guardado. – advertiu o rapaz

Emm: Ele acabou com o sonho de minha irmã e ainda se anda vangloriando por aí. Elena não merecia isso.

Rosalie: Quem sabe se seus pais não mudam de ideias? – tentou animá-lo

Emm: Pode esquecer isso porque minha mãe nunca aprovou ela andar de mota imagina competindo.

Rosalie abraçou Emmett para este perceber que estava do seu lado. Alice estava andando pelos corredores quando lhe deram um empurrão e acabou caindo em cima de Jasper, os dois ficaram um bom tempo deitados no chão olhando nos olhos um do outro e só levantaram ao escutar vozes altas.

Alice: Desculpa mas alguém me empurrou. – disse enquanto ajeitava seu visual

Jasper: Sempre que precisar estou aqui para amparar suas quedas. – disse sorrindo

Alice: Quer sair comigo hoje depois da minha última aula? – ele ficou surpreso pelo convite – Não é obrigado a aceitar mas eu gostaria muito de sair com você e te conhecer melhor.

Jasper: Será uma honra sair com a pessoa que tem mais estilo nesta faculdade. – Alice sorriu e antes de ir para a próxima aula beijou o rosto do loiro. Jasper levou a mão ao rosto e ficou sorrindo como um bobo.

Damon foi ao encontro de Elena que ainda estava conversando com Bella e inventou uma desculpa para os dois sairem. Os dois foram em silêncio no carro de Damon até ao hospital e Carlisle ficou surpreso ao ver que a filha estava acompanhada.

Elena: Oi papai. Lembra do Damon? – Carlisle abraçou a filha e cumprimentou Damon

Carlisle: Claro que lembro, mas pensei que só Kol sabia o que estava acontecendo com você.

Damon: Acontece que ninguém consegue esconder de mim algo por muito tempo. – se gabou e Elena revirou os olhos

Carlisle: Fico feliz por estar aqui apoiando minha filha e mais tranquilo pois ela nunca conta direito o que Max fala.

Carlisle levou Elena e Damon até à sala de Max e quando este cumprimentou Elena com um beijo no rosto e um abraço o moreno não gostou, pensava que o médico dela seria mais velho. Elena depois que Carlisle saiu apresentou Damon a Max.

Damon: Você não é muito novo para ser médico de Elena? – perguntou na lata. Afinal Max era pouco mais velho que eles

Max: Pode ficar tranquilo que tenho idade suficiente para cuidar da Lena.

Damon: Você não me parece muito profissional já que está tratando sua paciente com tanta intimidade dando apelidos.

Elena: Veio comigo para questionar Max? – perguntou irritada

Damon: Apenas estou preocupado com você, quero que tenha o melhor acompanhamento possível. – Max sorriu

Max: Podem sentar.

Os dois sentaram e Max começou a falar da doença e Elena se surpreendeu ao ver que Damon sempre que não entendia algo questianava. Mas ficou feliz por ver que uma de suas pacientes mais queridas não ficaria sem apoio.

Damon: Elena tem mesmo de abandonar o motocross? – perguntou

Max: Infelizmente sim pois esta sujeita a apanhar mais depressa infeções e poderá ficar mais cansada. Cuide para que ela não faça o que não deve.

Damon: Pode ficar tranquilo que ficarei de olho nela.

Elena: Agora esta do lado de Max? Quando chegamos não foi nada simpático.

Damon: O importante é que você fique bem e se ele conseguir fazer isso por mim está tudo bem.

Max: Isso mesmo. Devia escutar mais seu namorado Elena. – Damon e Elena ficaram espantados por ele pensar que os dois eram um casal mas não negaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.