Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 17
Cap. 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/17

Elena Pov.

Nunca imaginei que em tão pouco tempo minha vida mudaria tanto. Se descobrir que estava com leucemia me tinha deixado mal tudo piorou quando minha mãe descobriu que faço motocross. O desgraçado de Jacob conseguiu acabar com meus sonhos mais rápido do que eu esperava. Sabia que teria de largar o motocross devido a meu estado de saúde, mas tencionava fazer isso apenas quando já não conseguisse aguentar. Mas o idiota me dedurou para meus pais e se quero continuar a manter meu estado de saúde em segredo de todos os que amo terei de deixar para trás meu sonho e isso esta me destruindo por dentro.

Sinceramente, espero que Damon tenha conseguido evitar que o pai dele descobri-se que faz motocross pois assim sei que ele acabara com o cachorro do Jacob na pista. Já que terei de desistir quero que seja ele que ganhe as corridas. Nós voltamos a nos beijar e não tenho palavras para descrever o que senti quando os lábios dele chocaram contra os meus, foi uma sensação maravilhosa e começo a pensar que tenho sentimentos por ele. Em outra ocasião com certeza tentaria lutar para ficar com ele, mas agora as coisas são diferentes pois mesmo tendo esperança de que ficarei curada existe a chance de eu morrer e não quero deixar mais pessoas a sofrerem por mim. Foi despertada de meus pensamentos por minha irmã que entrou no meu quarto sem bater.

Alice: Elena o que aconteceu aqui? – olhei em volta e percebi que havia vários objetos jogados no chão – Você esteve a chorar. – afirmou

Elena: Está tudo bem Allie não se preocupe. – teria de começar a pensar em uma forma de contar que abandonaria o motocross, mas nada vinha em minha cabeça

Alice: Adivinha. – disse pulando em minha cama e eu apenas revirei os olhos – Edward e Jacob andaram a pancada.

Elena: Espero bem que Edward tenha acabado com o fucinho daquele idiota. – ela arregalou os olhos

Alice: Desde quando se tornou assim tão violenta? – Minha vontade era responder, desde que Jacob contou um de meus segredos a nossos pais

Elena: Apenas não vou com a cara dele. – ela levantou as sobrancelhas e eu sabia o que isso significava. Alice estava desconfiada de que eu escondia algo e teria de dizer algo para mudar o foco dela e o nome de Damon veio a minha mente. – Estou nervosa porque beijei o Damon. – falei

Alice: Ahaaaaaaaaaaaahaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaa – quase que fiquei surda – Pensei que não iria contar para mim nunca. – a olhei confusa – Eu estava passando por acaso perto do local em que os dois estavam e vi o beijo até filmei. – disse contente e pegou o celular para me mostrar.

Damon Pov.

Saber que Elena esta com leucemia está dando cabo de mim. Muitos poderiam pensar que estou com pena dela, mas a verdade é que não estou. Estou é com medo que o pior aconteça e que eu a perca. Parece que ela é bem mais importante para mim do que poderia imaginar, minha vontade era de estar perto dela e abraça-la com todas as minhas forças para que a mesma soubesse que poderia contar comigo para tudo. Pelo que entendi apenas Kol e os pais dela sabem a verdade e posso imaginar como tudo pode estar a ser difícil para ela ainda mais tendo de largar o motocross. Foi despertado de meus pensamentos pelo som de meu celular e quando vi a mensagem de Elena xinguei Jacob de quantos nomes havia. Procurei a correspondência de meu pai em seu escritório e quando vi uma carta sem remetente a abri e bingo. Ali estavam fotos minhas na pista e uma carta dizendo que eu fazia motocross as escondidas, peguei fogo aquilo e foi para o meu quarto encontrando na sala Bella e Edward que estava machucado.

Damon: Saiu na porrada cunhado? – tentei zoar com ele

Edward: Jacob chamou sua irmã de vadia e não me controlei. – Será que Jacob tirou o dia de hoje para ferrar com todos?

Damon: Espero que tenha batido muito nele. – Bella me olhou estranho – O traste escreveu cartas para nossos pais e para os Cullen contando que Elena e eu praticamos motocross. Graças ao aviso de Elena papai não descobriu mas ela não teve essa sorte. – Edward xingou Jacob

Edward: Meus pais devem ter proibido ela de fazer motocross. Eles sempre pensaram que quem competia era eu ou Emmett. – por um lado o idiota do Jacob até fez uma coisa certa. Não queria que Elena largasse o motocross pois ela é uma das melhores mas tendo em conta seu estado de saúde é melhor assim.

Narrador Pov.

Quando Edward chegou em casa dizendo que já sabia que os pais tinham descoberto que sua irmã gêmea fazia motocross perguntou se eles a haviam proibido de continuar e então ali Elena achou a desculpa perfeita para dar aos irmãos. Emmett se lamentava por ter separado a briga pois agora que sabia o que Jake fez queria ter deixado Edward ter batido bem mais nele. Elena passou o jantar todo ignorando Esme pois mesmo sabendo que ela queria o seu bem não esquecia que a mesma a ameaçou e Carlisle decidiu procurar a filha para conversarem já que os dois sempre foram mais próximos.

Carlisle: Sabe que sua mãe só tomou aquela atitude porque está preocupada né? – perguntou carinhoso

Elena: Sei mas não consigo ficar de bem com ela agora preciso assimilar tudo o que está acontecendo. – ela deitou a cabeça no colo do pai

Carlisle: Deve ser difícil apenas eu e sua mãe sabermos o que você tem querida. Sei que não quer dividir essa aflição com seus irmãos mas poderia contar a alguém para ter um pouco mais de apoio.

Elena: Já fiz isso. – Carlisle se surpreendeu – Contei para um amigo da faculdade chamado Kol e estou pensando em contar para Klaus.

Os dois conversaram mais um pouco e depois foram dormir. Na manhã seguinte quando Damon chegou na faculdade escutou os boatos que falavam que Elena estava proíbida de fazer motocross pelos pais. Sabia que não era apenas por isso mas ficou calado e foi procurar a morena. Estava a chegar perto dela quando Bonnie se atravessou no seu caminho.

Bonnie: Posso saber onde vai com tanta pressa que nem um beijo ia me dar. – ele não estava com paciência para ela naquele dia

Damon: Preciso falar com Elena. – ela ficou em choque

Bonnie: Esta de brincadeira. – ao ver que ele estava sério viu que falava a verdade – Percebeu que vive falando sempre dela ultimamente. – ele revirou os olhos

Damon: Vê se não me enche ou em breve passara de namorada para ex. – ela ficou paralisada e e ele seguiu o seu caminho

Elena contava da carta que Jacob escreveu para sua mãe quando Damon apareceu pedindo para falar com ela a sós. Achando que ele queria falar que agora entendia o porquê dela não aceitar a proposta de Alex assentiu e seguiu até uma sala.

Elena: Acho que agora entende porque não posso correr com você naquele lance que Alex propôs. – ele se aproximou devagar para junto dela e olhou bem nos seus olhos

Damon: Comigo pode deixar de fingir pois sei bem que só vai deixar de correr por estar com leucemia. – Elena ficou pálida com o que escutou e se Damon não estivesse tão perto para a segurar teria caído no chão já que suas pernas falharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar....
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.