Even After The End escrita por Fada Venenosa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ola terráqueos como a fanfic possui capítulos curtos, farei o possível para postar dois por semana, espero que gostem, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689163/chapter/1

Edward escondido entre as sombras das árvores observava a sua mulher ser queimada enquanto camponeses a sua volta gritavam ''Bruxa... Bruxa... Bruxa...''
 As chamas refletidas em seus olhos o dava um ar sombrio, naquela terrível noite, sua vontade era ir até la e matar aqueles camponeses um por um, mas ele não podia.
 Sua amada olhava em direção a ele, suas mentes conectadas mostrava todo o sofrimento dela, mas ela fazia de tudo para tranquiliza-lo.
— Eu vou voltar para você, meu amor.
— Eu irei vinga-la. Eu juro a você.
— Não faça isso, você não é assim. Você é uma boa pessoa.
— Não Rebecca! Isso não vai ficar assim!— Ele jurou vendo os olhos dela brilharem com lágrimas escorrendo.
— Eu amo você, Edward. — Foi seu último contato com ele antes que as chamas cobrisse todo o seu corpo e os afastassem um do outro pela eternidade.
— Eu também amo você, Rebecca. Para sempre amarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.