The Right Partner escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, e aqui começamos a lutar ao lado de corajosos soldados contra a Hydra!
Espero que gostem.
Apreciem a história!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689122/chapter/1

— Não vou deixar vocês o usarem como cobaia! - Jessy dizia aos tios quando os mesmos deram a noticia à ela e sua prima Ana.

— Jessy, entenda, Steve tem coragem, é o mais indicado para o teste! - William Stark insistiu, William estava tão empolgado com o projeto que não via como este poderia dar errado.

— Ele pode não aguentar, é frágil Tio!

— Como você era, antes de testarmos em você há algumas semanas! - Bruna, esposa de William sorriu docemente para Jessy.

— Não vejo como isso dar certo!

— Eu concordo com minha prima! No início acreditei que vocês haviam recrutado o Rogers para o mesmo se aproximar de Jessy, e não para usar ele como a usaram! - Ana acusou fazendo William abaixar o olhar assim como Bruna.

— Foi uma escolha de Jessy, assim como está sendo uma escolha de Steve, ninguém está os obrigando à nada! - Bruna argumentou enquanto William suspirava.

— Estão pondo a vida dele em risco! - Disse Jessy não desistindo de sua posição.

— Ele quer servir ao país dele, assim como você também quis Jessy! É a única maneira, e querendo ou não, Steve já aceitou! Amanhã faremos o experimento.

— Se ao menos eu tivesse como avisar ao Bucky! - Ana suspirou tristemente se lembrando do melhor amigo de Steve e ao mesmo tempo seu pretendente, que havia ido para a Guerra fazia duas semanas.

— Ele não poderia fazer nada Ana! A nossa família é assim! Os Starks amam criar monstros e se gabarem disto depois. - Jessy comentou aspera fazendo seu tio a olhar.

— Nós estamos te mantendo em segredo Jessy!

— Por que ainda não sabem do que sou capaz, afinal vão deixar para analisarem minha amostra de sangue juntamente com a de Steve, quando ele for transformado, mas estou ciente, que a imprensa toda virá ver os macaquinhos de circo quando estivermos prontos! - Ela disse saindo irritada do laboratório de seus tios com Ana indo atras, preocupada com a prima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mereço comentários?
Contem o que acharam, se devo melhorar, adoro saber a opinião de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Right Partner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.