O Gatilho desenfreado contra Noxus escrita por Pégasus


Capítulo 6
- Ionia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688947/chapter/6

 

Ionia, a ilha aonde a população é criada com base nos ensinamentos da sabedoria e evolução espiritual, o paraíso das árvores antigas e grandes montanhas, permanece em paz, aonde seus moradores evitam lutar preferindo buscar por iluminação.

A ilha de Ionia era um dos principais alvos de Noxus, as riquezas dos portos de comércio Ionianos eram invejáveis, e Noxus como a nação da guerra logo planejou atacar a ilha. No inicio os Noxianos começaram com uma enorme vantagem na batalha, varias poções químicas criadas por Singed o químico louco de Zaun, cuja inteligência ultrapassara seus colegas, dizimaram povos. Ionia sofreu uma enorme perda, e de varias cidades, restaram apenas ruínas, mesmo assim conseguiram expulsar os Noxianos de parte da ilha. Vários sobreviventes ionianos da guerra juraram vingança contra a nação de Noxus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gatilho desenfreado contra Noxus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.