O Gatilho desenfreado contra Noxus escrita por Pégasus


Capítulo 11
O Mestre das Sombras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688947/chapter/11

Akali levantou suas lâminas, porém Zed permaneceu parado.

— De todas as pessoas do clã Kinkou, você é a ultima na qual eu pensaria em matar. Não acha isso estranho? Parece que o clã sabe sobre nós e está te usando, achando que eu teria piedade de você, e pouparia sua vida. — Disse ele.

— Você não poupou a vida de seu próprio mestre, não espero que poupe a minha.

 Zed ficou nervoso e se moveu até Akali.

— Você está errada! Eu pouparia a sua vida!

— Lutamos lado a lado por muito tempo, você é mais que um amigo para mim, não gosto de matar amigos, mas você dizimou inúmeros de nós, perturbou o equilíbrio entre o bem e o mal, imergindo o clã nas sombras. — Akali apontou suas lâminas novamente.  — Não posso te perdoar. Todas as noites ouço os gritos dos nossos irmãos que você matou, eles pedem justiça em sangue, e infelizmente essa foi uma tarefa confiada a mim.

Akali desapareceu.

— Akali!

Zed sentiu lâminas o cortarem na altura do estomago. Aquilo não o afetava muito, mesmo assim ele quis revidar, mas onde estaria Akali? Uma lâmina voando em sua direção o cortou no rosto, fazendo uma enorme cicatriz, sua velocidade era tão alta que Zed não pode desviar do golpe. Essa era uma das principais características que faziam Zed se apaixonar por Akali, apesar de parecer apenas uma garota frágil, ela podia te cortar 100 vezes em dois segundos.

Quando era do clã Kinkou, Zed a admirava mais que tudo por ela ter sido considerada boa o suficiente para tomar o lugar de sua mãe, se sentia extremamente intimidado pela jovem. Shen seu maior rival, era um dos poucos próximos de Akali, o que deixava Zed ainda mais furioso, até que um dia, a fim de medir forças, Zed chamou Akali para um duelo.

— Um duelo? O que você quer com isso? — Questionou ela.

— Seu coração.

Akali ficou vermelha, por dentro ela sabia que perdera o duelo de propósito ainda assim não deixando fácil para Zed, mas por fora nunca revelaria que ela queria estar perto dele.

Shen estava inconformado.

— Você não precisa se entregar a ele por causa de um duelo ridículo! — Dizia Shen.

Shen era o filho do mestre, o protegido que Zed odiava. Por ser órfão Zed nunca soube o que era ser o preferido de alguém, até Akali aparecer.

— Um duelo é um duelo. — Disse Akali.

Zed estendeu a mão para Akali que agarrou sua mão dando as costas para Shen, um leve sorriso pairava na boca de Zed.

Em uma fração de segundo Zed viu a lâmina voar em sua frente outra vez, graças ao reflexo ele logo arremessou suas lâminas para frente, atingindo Akali em cheio e a revelando. Quando este tentou se aproximar Akali pulou em seu pescoço o cortando outra vez, não demorou para ela ser arremessada para trás, e Zed invocar as sombras para atacá-la, girando como lâminas ao redor da garota, ninguém nunca conseguia fugir de tais sombras, porém Akali se superou, pulando novamente em Zed e o acertando com as próprias lâminas das sombras. Zed caiu, sangrando, Akali o segurou antes que suas costas batessem no chão.

— O que quer de mim, Akali?

— Seu coração.

Zed riu.

— Você o quer, mas não batendo.

Akali o beijou, se sujando de sangue.

— Faça o que tem que fazer. — Concluiu Zed.

Akali posicionou suas lâminas no peito de Zed, ele podia ver lagrimas escorrendo de seus olhos como cascatas, no fundo sabia que se a situação se invertesse ele não conseguiria cravar suas armas no peito de Akali, mas não queria morrer sozinho, deixando a única que já o amou longe de si, Vamos partir daqui juntos, pensava ele. Então Akali desferiu seu golpe fatal, Zed parou imóvel. Um grito ensurdecedor saiu da boca da menina, seu sofrimento era visível.

Porém uma marca vermelha surgiu em Akali, passados três segundos seu coração parou de bater, seu corpo sofrera um dano interno enorme, Zed havia ceifado a sua vida antes de partir. “Vamos partir daqui juntos”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gatilho desenfreado contra Noxus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.