Undertale: A verdadeira determinação escrita por Sarao9g


Capítulo 7
Determinada!


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bónus para vocês espero que gostem ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688898/chapter/7

* Mãe de Frisk chega até o verdadeiro laboratório, onde se encontrava a Alphis e o Sans que estavam a esperando , perto da maquina de extração de determinação, a mulher ela respirou fundo, e ela olhava para aquela máquina e se lembrava o que Gaster a tinha ensinado a ela, naquela sala, ele basicamente ensinou a tudo para aquela mulher incrível, pois ele não tinha aproximação com ninguém a anos e só com aquela mulher, ele tinha mais afinidade de se expressar e falar sobre a sua pesquisa para aquela mulher, a qual ele mal conhecia, mas já a admirava muito pela sua determinação e sua forma de falar....isso o encantava também....

*E quando ele terminou de ensinar a ela de como se lembra depois de um resete ..... A mãe de Frisk ela voltava para a sua realidade (pois ela estava imaginando muito em sua mente que ela as vezes ela se perde nos pensamentos). Então a Mãe de Frisk ela ainda continuava perdida em seus pensamentos, mas ela é interrompida pelo Sans que se vestia como um cientista, um... Closet meio diferente para alguém como ele mas ele estava assim pois ele iria ajuda-la em seu plano!

*Sans olha para a Mãe de Frisk e diz:

*- Você tem certeza que quer fazer isso? Tipo você conseguiu tudo salvou a todos nós ! Quem mais você quer salvar?

*- Trés indivíduos que todos nós já conhecemos e amamos.... Mas infelizmente eles estão presos em suas próprias maldições , que os fizeram serem presos por elas.... E eu tenho que salva los!....

* Enquanto Alphis ligava a maquina, a lagarta ela ficava cada vez mais nervosa pois ela mesma nem sabia se isso realmente iria funcionar ! Ela apena seguia as ordens da Mãe de Frisk, enquanto a mulher, o Sans, e a Alphis ele estava secretamente, fazendo esse experimento enquanto o resto de todos os outros amigos, que estavam comemorando sua liberdade .

*A mãe de Frisk estava apenas fazendo com que seu plano de libertar mais 3 pessoas para se juntarem a essa grande...família. 

* Quando tudo estava pronto e o Sans ele estava bem contente e logo ele avisa a Mãe de Frisk, bem contente o esqueleto gorducho ele disse:

*- Está tudo pronto!  Você pode entrar! E Alphis nessa próxima timeline! Siga o plano ! Não fique desesperada como antes....! Isso vai dá certo!

*Alphis ela responde:

*- Okey! Eu entendo.... Vou seguir o seu plano já estou terminado todos os moldes mesmo!

*A mãe de Frisk sorrir para a Alphis e para o Sans (que ele já estava de sorriso aberto para ela desde o começo) ambos eles estavam se despedindo da moça, e logo a mãe de Frisk , ela se vira para a maquina e ela diz para a Alphis.

*- Obrigada!.... É a minha hora de novo.....

* Sans ele chegar e fala para a Mãe de Frisk segurando a sua mão dela:

*- Você sabe que aquela próxima ela vai ser a ultima certo!? Estou cansado de ficar voltando toda hora.... Isso é meio que torturante lembra disso toda hora....

*- eu espero que seja Sans eu espero que seja.... Eu espero que tenhamos o suficiente... Eu ... Ham? Alphis?

* Alphis ela chega até os dois e diz desesperada:

*- É melhor você entrar se não a maquina ela vai sobrecarregar !

*- É vai logo ! Mãe... Humana....

* Ao ouvir isso da Alphis e do Sans, a Mãe de Frisk ela entra na maquina que tinha o formato de uma caveira , e logo a maquina ela é ativada e um grande raio de luz aparece no local, e o Sans ele já conseguia ver a alma da Mãe de Frisk sair pela máquina, e rapidamente o Sans ele aguardava a alma da Mãe de Frisk e a guarda junto com as outras milhares de potes de vidro que tinha a mesma alma só que.....das outras  linhas diferentes de tempo.....

* Logo quando a maquina foi ativada e o Sans pega mais uma alma ele guarda ela junto com as outras e logo com os seus poderes ele guarda o corpo da mulher já morta para mais um caixão, que estava junto com os milhares que estavam acumulando , o laboratório todo ele estava cheio de caixões. ( E todos com o corpo da Mãe de Frisk só que era das outras time lines)

* Alphis olhava para aquilo e perguntou para Sans assustada:

*- S-s-sans por que ela faz isso com ela mesma? Eu não entendo.....

*- Ela quer mudar o destino de todos nós.... E para isso ela precisa de muita determinação.... Eu sei disso pois ela sempre voltava e voltava... Para acumular sua própria alma... Mas a razão certa pelo que eu me lembre...... (Seus olhos ficam escuros) .....Eu não sei.... (Olhos normais) bom... Acho melhor ligar para aquele pirralho e resetar esse mundo de novo.... Creio que você vai esquece desse mundo de novo mais... Não se preucupe Alphis na próxima timeline eu te lembro okey!?

*- Ah! Okey!... Eu entendo.....

* Assim o Sans dá um sorriso para a Alphis e logo ele pega o telefone  da mãe de Frisk e ele liga para ....

.

.

.

* O telefone toca....

.

.

* Asriel atende ele olha para o id do celular e vê que é a Mãe de Frisk que ligou... E logo ele se lembra da sua mensagem....

*-"quando eu ligar para você reset esse mundo"....

* Respirando bem fundo o garoto ele fecha os olhos e levanta a sua mão bem para o alto ele imaginou o botão de reset e quando ele conseguia ver aquele botão ele rapidamente apertou.... E assim.....

.....(o mundo foi restado).....

* (brilho)

* A mãe de Frisk ela caiu no buraco ela se levanta mais ela se sente muito diferente... E suas emoções estavam mais diferente como de antes, mas mesmo assim ela sentia a determinação de salvar Frisk e mais alguém!....

*Assim a mãe sai daquele local bem antigo e a mulher ela encontra uma entrada bem antiga com pilares de pedra mostrando que aquele lugar é as ruínas, e então a mulher ela entra e sente algo estranho um desejo mais homicida, e quando a mulher ela abriu os seus olhos eles agora..... eles estão vermelhos!( e a Mãe de Frisk ela faz um sorriso assustador) 

*Ela não encontrou flower naquela hora então ela se preparou, para seguir em frente então ela encontrou a Toriel que quando encontrou ela ela perguntou:

*- Ei você não é uma criança! Quem é você humano?

* A mulher ela sorri novamente e diz:

*- Eu sou apenas uma mulher que está a procura de suas crianças.... (Sorriso medonho)

 

*Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo bónus então.... Que comece o genocide run! He he he
E comentem isso me enche de determinação *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale: A verdadeira determinação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.