Undertale: A verdadeira determinação escrita por Sarao9g


Capítulo 4
Paciente


Notas iniciais do capítulo

Bom... Mais um capítulo para vocês eu espero que vocês gostem! :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688898/chapter/4

*Quando a mãe de Frisk entrou naquela porta cinzenta, tudo que ela podia vê, era uma sala cinzenta sem vida, e bem no meio daquela misteriosa sala havia uma figura escura lá no seu centro. Aparentava ser um esqueleto com o seu crânio quebrado, e ele soltava em sua face um riso estranho e medonho, porém quando ele a viu, e logo a figura estranha fala com a mãe de Frisk:

*- Quem é você?     

*- Eu sou apenas uma mãe que está em busca de minha criança que está aqui!

*  A figura estranha olha para ela e se imprecisa ao ouvir o que a mulher disse :

*- Impressionante .... Em nenhuma outra timeline você esteve aqui......então..... Essa é a sua primeira vez aqui, em underground?

* A mulher ela olha melhor para a figura estranha e olhar melhor para ele e vê um crachá de trabalho escondida naquela estranha roupa, mas ela consegue ler e estava W.D.Gaster então ela responde:

*- Sim essa é a minha primeira vez aqui! .... E você deve ser o W.D.Gaster? Certo? Eu tenho uma ligeira impressão que já te ví antes....

*Ao ouvir isso Gaster ele fica assustado pois havia alguem que não era da underground, que sabia de sua existência. Logo ele se aproximou mais da mulher que a principio ela ficou assustada pois Gaster ele era bem maior que ela, e a sua aparência não era nada convidativa, então Gaster chegou cada vez mais perto da Mãe de Frisk e logo perguntou para ela:

*- Como você sabe de minha existência?

*A mulher ela olha para Gaster com mais valentia e determinação e diz:

*- Eu estava na casa de dois esqueletos e quando um saiu para chamar uma amiga dele, isso me deu tempo para eu poder explorar a casa com o outro esqueleto que não se importava muito em me apresentar a casa toda para min! Então enquanto eu explorava a casa eu encontrei uma chaga prateada e quando eu estava no lado de fora eu encontrei uma sala secreta na casa e então eu encontrei uma sala diferente quando eu fui explora ela acabei encontrando coisas falando ao seu respeito, e também na sua... Roupa... Está o seu crachá escrito o seu nome....

*Gaster logo olha para suas roupas e vê o tal crachá e logo olha melhor ele e vê como ele era quando era existente, logo ele olha para a mulher e ele diz para ela com uma face mais calma:

*- ... (Suspiro) Olha moça.... A casa que você visitou era a minha casa e os dois esqueletos eles eram os meus dois filhos.... A muito tempo atrás eu tinha um lugar nesse mundo, mas acabou que ... Eu cair em minha propria invenção, e fui cortado entre o tempo e o espaço, e todos que estão nessa linha do tempo não faz ideia que eu existir.... Nem mesmo os meus filhos se lembram de min (suspiro)..... E o que você está vendo é alguem que existe mais ao mesmo tempo não existe....... Eu vejo tudo, eu ouso tudo e eu estou em todos os lugares, mas a pior coisa disso tudo é ser esquecido por todos.... Você nunca vai entender isso....

* A moça ela logo olha para o Gaster que estava triste e logo ele se afastou da mulher e foi para o seu canto para pensar um pouco, com a sua situação.... Ela fica triste junto e logo ela senta ao lado do Gaster e vira para ele e a Mãe de Frisk diz:

*-Se existir alguma forma de eu poder mudar isso eu juro eu vou mudar essa sua realidade! Pois nenhuma familia deve ser separada! Ou esquecida. Agora eu tenho que ir a hotland e salvar minha criança!

* E assim a mãe ela se levanta e vai para a porta ir embora mas ela é interrompida pelo próprio Gaster que diz para ela:

*- Talvez tenha um jeito, porém você terá que passa por vária timelines diferentes para conseguir concluir esse plano! Você concorda em fazer esse plano?

* A mãe de Frisk ela olha para Gaster com o seu olhar de determinada ela diz:

*- Sim eu aceito! 

* Depois de algumas horas conversando naquela sala , a mãe de frisk e o Gaster os dois conversavam bastam e a moça o fez se sentir muito mais especial e o fez se sentir que ele existia e logo ele percebe que ela era bem espécia para ele, mas o tempo ele era bem impetuoso então Gaster ele pede para que a mãe de Frisk sai daquele local, mas ela teve uma dúvidas e quando ela se virou para falar com ele de novo ela percebe que aquela porta não estava mais lá, então a mulher ela olha para o seu relógio de pulso e ela vê que ela não ficou lá dentro nem 5 segundos, parece que aquela sala ela contorcia o tempo e o espaço também, e logo ela balança a sua cabeça para ela se concentrar, e logo ela foi correndo até a hotland, quando ela chegou até lá ela se deparou com vários monstros reunidos perto de uma grande televisão que estava ligada com um grande fio conectado com uma grande extensão que era tão grande que sumia ao seus olhos.

* A mãe de Frisk ela se aproximou para vê melhor essa tal TV e ela vê que sua criança ela estava na televisão e, logo quase que instantâneamente a mulher ela fica desesperada com a informação que estava mostrando no canal era " Vejam agora MTT acabando com a raça do humano e seu novo corpo tudo isso agora ao vivo no canal do subterrâneo." 

* Ao ler isso a mãe de Frisk, ela fica desesperada e com muita raiva, ao ponto de querer vê aquela máquina em pedacinhos em suas mãos, mas inesperadamente quando a mãe ela ia se virar para correr em busca de sua criança ela vê que algo bem inusitado aconteceu naquele programa, que fez os monstros que estava assistindo a TV ficarem chocados e delirando de alegria, a mãe de Frisk quando ouviu isso ela logo se vir para vê o que era, e então a moça ela se vira vê que a sua criança ela estava se divertindo com o Mettaton, dançando com ele e fazendo poses dramáticas para câmera , e logo a mãe de Frisk ela fica chocada ao vê isso , e logo ela continua a vê aquele programa com os monstros e depois ela vê que Frisk com as suas habilidades com um ... "Celular arma" sua criança ela atirou contra os braços de Mettaton e logo depois Frisk atira nas perna do robô que logo Mettaton cai no chão, então bem no final Mettaton pega um celular e fala para todos de underground para ligarem e logo, todos que estavam ao redor da mãe de Frisk pegaram os seus celulares e ligaram para a emissora.

* Ao ouvir isso a mãe de Frisk pega um celular de um fã que estava delirando de felicidade por que estava chamado o telefone dele então ao ouvir isso a mulher rapidamente ela rouba o telefone do monstros que logo chora, mas a mãe de Frisk ela não ligava, com isso ela só queria ouvir a voz de sua criança de novo e quando ela ouviu a voz do Mettaton ela ficou com tanta raiva que logo berrou:

*-  Que história é essa de você querer mata minha criança?! Eu que vou te matar! Melhor eu que vou te desmontar até o seu ultimo parafuso! Seu robo de #$$&# ! Construído por uma $&#%, #$&#$, Quero falar com a minha criança!#$$%#&! Agora! 

* Infelizmente Mettaton mão podia ter ouvido sua chamada pois havia muitas outras dos fãs do mesmo que estava falando com ela naquele momento e aquelas vozes juntas elas estavam abafando a voz da mãe de Frisk naquele momento. E logo Mettaton se desligou. E a televisão desligou. 

* Todos do lugar ficaram bem triste pois o programa de Mettaton acabou e logo eles foram embora, mas a mãe de Frisk decidiu seguir o fio que a televisão pois ela tinha ouvido de um dos monstros que essa grande TV pertencia a Alphis que era a cientista real e ela que criou o Metta, ao ouvir isso ela simplesmente ela seguiu aquele fio e foi até o laboratória a cientista, mas a porta estava fechada, e quem disse que isso a impedia com todas as foças ela pegou a porta por baixou e nem demorou segundos que ela com a sua fúria e força de Mãe desesperada ela abriu aquela porta sem nenhum problema, e então ela olhou para a cientista Alphis com seu olhar intimidadora e disse:

* Cadê o Mettaton!? E ....Cadê minha criança?! 

* Alphis ela estava assusta com a Mãe de Frisk, então ela falou bem o jeito Alphis de ser :

*- Mettaton ele tá no concerto ....(sorriso de nervosa) .... Você deve ser a mãe do humano!.... Ai..... Por favor não me machuque o humano foi para o castelo do rei.... As- As-As....

* Interrompida a doutora ela foi interrompida pela mãe de Frisk que completou sua frase:

*- Asgore? (Suspiro) não acredito! Minha criança!  dona Lagarta me diga! Onde está o castelo do rei?!?!!!?!?!

*Alphis ela fica um pouco nervosa e a responde colocando a mão na cabeça dizendo:

* - Ele fica não muito longe daqui! Eu posso te dá esse celular aqui para você se localizar! Mas por favor mão me mate eu acabei de correr muito com o Papyrus desde o meu ultimo encontro com a Undyne , e tou muito cansada para correr agora....

* A mãe de Frisk respira um pouco mais fundo que o normal e logo ela volta a sua calma e diz.

*- Certo .... Só me diga qual é a minha direção que eu simplesmente eu vou!

* Então a doutora Alphis aponta para onde a Mãe de Frisk tinha que seguir então a mulher foi correndo até o local e ela conseguir ver melhor o castelo e então a mulher ela olha para o lugar e ela respira bem fundo e ela fala com determinação lembrando de sua criança, a mãe Frisk logo ela olha para aquele castelo com muita determinação e diz:

*- Eu vou te achar minha criança! Eu juro eu vou te salvar! Frisk! Eu prometo!

 

* E assim a mãe ela foi correndo até um elevador que onde seu celular indicava que ela estava chagando mais perto do local então ela entrou e...

 

Continua....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capítulo e... Comentem que isso me enche de determinação *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale: A verdadeira determinação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.