Undertale: A verdadeira determinação escrita por Sarao9g


Capítulo 15
Capítulo 3/4 A diversão


Notas iniciais do capítulo

demorou isso eu sei! Minha escola passou por muitos problemas que acabou me deixando presa nela e seu quadro de horários infernal, mas depois de um longo tempo estudando eu conseguir finalmente mexer em minha fanfic
Eu aposto que vocês decistiram de minha fic não é?
Pois não desistem tenham DETERMINAÇÃO pois eu acabei voltando :-)
E tenham uma boa leitura também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688898/chapter/15

* A festa começou

* A mãe de frisk ela é uma mãe bem paciente com sua expressão bem calma sentada na cadeira , mesmo ela sabendo que estava acontecendo um verdadeiro inferno na mesa todos conversando alto, quase gritando , frisk, chara e Asriel brincando com a comida , sans ele ....está dormindo... (Narrador comenta: - wuaw ótima hora de dormi.-) . Papyrus comendo espaguete mas tal comida acaba caindo no prato, pois o papyrus ele é esqueleto e seu queixo é aberto e o macarrão acaba voltando ao prato, gáster ele apenas fica olhando a "brincadeira" das outras crianças.

* Toriel tenta conter o Asriel que ficar jogando pedaços de bolo na Chara, e ..... Frisk apenas fica servindo de parede de proteção para os dois, pois essa criança não faz nada a não ser não fazer expressão.

*Asgore ele tenta ajudar a Toriel ....mas isso não deus muito efeito.

*No meio daquela bagunça na mesa tinha uma garota espionando todos e ela se chama Dani. Não olhem para ela! Ela só esta filmando tudo.

* Mettaton está fazendo uma live , e com sua câmera ele faz um video para todos os seus seguidores verem o seu video que se chama "Eu na casa de um novo amigo e olha no que deu", Alphys ela come um pedaço do bolo da mãe de frisk e ela olha curiosa para a mesa e diz:

* - Ei? O senhora....você só fez bolo e....macarrão?

*Antes da mãe de frisk responder o Papyrus ele a interrompe dizendo.

* - ISSO NÃO É MACARRÃO É UMA OBRA DE ARTE QUE SE CHAMA ESPAGUETE!

* A mãe de frisk ela respira bem fundo e diz:

* - Bem quem fez as compra do mês foi o Papyrus e foi só isso que ele comprou...(sorriso)

*Undyne ela entediada ela coloco sua mão no seu queixo e vê apenas a brincadeira das outras crianças .

* Matta ela dá uma leve risada de ironia e diz:

*- Ora ora ora.... Donna o que ouve com você ? A minha melhor amiga , que na infância já salvou o mundo duas vezes...Olha onde você chegou! Virou a pessoa que sua mãe queria....e é isso que você nunca queria ser...

*A mãe de frisk ela logo ficou muda por um estante.

*Délia que comia o seu bolo bem quieta ela logo fica com uma face bem assustada, olhando para a donna assustada e logo vira para a Matta e diz:

*- Matta não....você sabe que Donna não gosta que você fale dela!

* Chara que estava fazendo bagunça na mesa ela logo parou e ficou assustada com a expressão de sua mãe e então ela logo parou a bagunça e o Asriel que brincava logo parou ao olhar para trás e viu a mulher encarando os dois com um olhar bem mais apavorante .

* Logo quando todo olharão a expressão da mulher que estava muito nevosa por dentro, e isso podia ser expressado em seus olhos vermelhos como sangue.

*Matta ela estava sentada na sua cadeira e começou a gostar mais daquele momento tenso e então ela sorriu .

*Delia ela tenta conter o medo de todos com a mãe de frisk e então a outra amiga ela diz:

*- Amiga....Donna...se acame é só um mal momento que você ta passando isso vai passar! (A amiga ela sorrindo calmante ela conforta sua amiga)

* Donna ela respira bem fundo e se acalma e logo ela olha para sua amiga Delia que era bem alegre e calma ao mesmo tempo.

*Então a mae de frisk ela diz:

*- Me desculpe por isso bem que tal nos saímos da mesa e fazemos algo mais interessante tipo brincadeiras e jogos ! Vamos lá Chara! Eu sei que você gosta dos jogos de tabuleiro! (Ela fala isso olhando para a Chara)

* Chara ela logo muda a sua expressão e diz:

*- Os jogos eram mais divertido com o meu pai...

* Asgore ele interrompe a Chara e diz:

*- Mas Chara eu sou seu para e a Toriel é sua mãe também!

*Chara ela olha para os dois e diz com um tom de voz um pouco mais nevosa:

*- Você não é meu pai! E nem a Toriel.....vocês só me cuidaram....Meu papai de verdade ele morreu por que ele poupou seu assassino que estava em sua frente.....nem eu , nem minha mãe podíamos fazer nada....

*todos ficam mudos com a resposta da Chara , a mãe de frisk ela fica muda e uma lagrima sai de seu olho ao ouvir isso.

*Asriel ele olha para a Chara e diz:

*- Chara....isso foi  feio de se dizer....eu sinto muito pelo seu pai....mas não pode falar assim com o meu pai!

* Chara nervosa ela olha para todos e diz:

*- Era melhor quando eu tava morta... Eu não sofro tanto assim! Esse sentimento ....estranho que sinto agora é a falta? (Sai uma lagrima de seus olhos) EU ODEIO ESSE SENTIMENTO!

* Ao ouvir isso a criançasai da mesa e anda até o seu quarto. Toriel tenta segui la, mas ela é impedida pela mãe de frisk que diz:

*- Deixa eu falar com ela....Eu sei o que ela se sente.... É bem provável que ela recuse sua maternidade.... Toriel... Por favor cuide da festa que eu vou falar  com a minha criança...

* e assim a mãe de frisk sai da mesa e vai seguindo a Chara até o seu quarto e entrou nele para tentar conversar com ela...

 

*Enquanto todos estavam quietos Asriel chega perto ate a frisk e ele pergunta para ela:

*- E-ei! F-frisk....tenho uma pergunta....quem era o p-pai da Chara?

* frisk com a mesma expressão ela diz:

*- Bem... Eu nunca o conheci...e mamãe nunca contou para min sobre ele.

* Matta olha para o príncipe e disse:

* - Hehehe... Garotinho... Isso não é um assunto que não é para sua idade... E melhor vocês monstros não se intrometer com a vida dela...

* undyne com um pouco irritada com a resposta da mulher ele disse para a Matta :

*- Olha ! Só por que vocês humanos ganharam a guerra e nos prenderam uma vez não quer dizer que vocês tem o direito de nos menosprezar não estamos mais em guerra!

*Matta ela fica calada e senta na sua cadeira e então ela bem quieta ela fica com uma cara bem mais seria do que de antes... Então ela olhou para o asriel e disse:

*- Não e só o marido de donna que Chara sente falta ela sente falta da sua mãe depois de tal evento que aconteceu naquele dia... Olha... A muito tempo... Donna  ela estava grávida de sua segunda criança... E eles estavam passeando na cidade a familia toda para se divertir como toda familia "normal" , mas o imprevisto aconteceu... Um ladrão sabe.... Um pivete ....armado com uma arma, os ameaçaram a vida , então o marido de donna tentou impedir tentar minimiza a situação com uma conversa...

* Ao ouvir "conversa" toriel ela fica calada e um pouco mais tensa ... Mas Matta continuou a contar a historia ainda mais tensa pois agora ela percebe que todos que estão a mesa agora estavam mais focados na historia que Matta contava de tal ocorrido. Matta continuava a contar :

*- Mas a conversa não funcionou.... E o menino atirou no marido de donna na frente de Chara... O sangue de seu próprio pai espirrou na Chara que logo ficou sem reação ... A donna ela gritou de desespero ...parecia que ela ia dá a luz naquele momento... Mas o menino que atirou e tirou um pai de sua família ....o pivete simplesmente saiu correndo fugindo do que ele fez.... Ele se achava ser assim as das suas consequências e então ele fujiu deixando uma viuva ....traumatizada e uma criança....perturbada com tal evento.....

* gáster ele fala para Matta perguntando:

*- E ....como você sabe disso tudo?

* Matta ela respondeu:

*- Alem de amiga de infância de Donna eu sou a piscicologa da familia eu sei de tudo mas....eu achei necessário falar para vocês por que elas duas são tão diferente da frisk em questão ..."temperamental" ... Chara... Eu sinto um pouco de pena....pois ela depois daquilo...ela teve muitos problemas na escola... Crianças que ela não gostava desaparecia .... A donna ela não conseguia fazer nada a respeito e a segurança da criança já tinha mandado uma carta que eles iriam tirar Chara das mãe dela pois ela necessitava de ajuda especial... Donna a principio recusou as carta mas em um fadidico dia.... Eles chegaram para levar a Chara para um centro de ajuda para crianças com trauma mental....eu estava no meio deles mas eu acho que donna não me viu ...então eles mostraram a carta do gorveno da cidade para ela não fazer nada enquanto eles forem pegar a chata dela....mas...donna não deixou.... E ela revidou e Chara....viu sua mãe sendo mobilizada no chão... Quando ela viu isso.....ela.....fugiu....e ninguem mais a viu de novo ... Depois de 2 anos ela reviu sua criança de novo...mas ela... Estava nos braço de um monstro que assustou a todos da vila.....e Chara naquela hora ela estava....morta.... Isso arrasou a mente de Donna ....que acho que a única coisa que a mantinha sana era frisk....

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei foi curto esse capítulo mas eu estou pensando em colocar mais coisas nesse mesmo capítulo com o decorre nessa semana essa parte é tipo a metade a outra metade eu vou editar e colocando aos poucos ! :-). E comentem o que vocês acharam!
Pois ver os comentários dos fans isso me enche de determinação! *-*♥