A Ruiva escrita por TheRedheadUnsub


Capítulo 3
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688790/chapter/3

Espirro.
A primeira coisa que consigo identificar é a presença de pó, pois meu nariz coça insuportavelmente. Abro meus olhos. Consigo ver o pó no chão. Estou no chão, deitada de lado. Tento me mover, sem sucesso. Vejo meus pulsos, e, Oh não!, presos com silvertape. Pela resistência que minhas pernas apresentam, elas devem estar presas também.
À minha frente, a uns dois metros de distância, repousam minha bolsa e meus sapatos. Parecem intactos, na verdade que alguém os colocou ali propositalmente, devido à posição arrumadinha. Pelo menos ainda estou com as roupas que fui à festa.
Uma porta range, e a claridade entra, cegando-me momentaneamente. Consigo visualizar um homem de estatura normal, cabelos castanhos, avançando na minha direção. Espera aí... Eu conheço esse cara! O caixa da Ludic Store! Se não me engano, o nome dele é Rodrick, mas não tenho muita certeza.
— Ava, minha garota. Finalmente você acordou. - Ele diz, sorrindo.
— Ava? - pergunto. Que diabos é Ava? - Me solte, estou desconfortável.
— Pra você fugir de mim outra vez? Não, querida, de forma alguma eu irei te soltar. Mulheres bonitas têm amigos, e você contaria para alguém. Não estou nem um pouquinho afim de correr o risco. Vai ser para sempre, baby. Você será minha para sempre. - Ele enfatiza o "para sempre", falando a sentença devagar, saboreando cada fonema e brilhando os olhos. Senta-se no chão ao meu lado, e me olha demoradamente. Me põe sentada, e tira algo de trás dele. Um revólver. Carregado e engatilhado. Merda. Ele olha para a arma, depois para mim, e dá um risinho macabro - Ava... Se você não se comportar direitinho comigo isso aqui vai ser seu marido, depois eu vou te transformar em peneira... eu vou te crivar de bala, bonitinha. - O que vejo na minha frente é assustador. Ele se despe da postura dominadora, suaviza sua expressão e tira meu cabelo do meu rosto docilmente, pondo-o atrás da minha orelha, e fazendo um carinho na minha bochecha, tudo isso em menos de cinco segundos. - Mas me conta, amor. Por que você foi embora? Você me magoou, sabia?
— Eu não sei. Eu não sei de nada. Você pegou a pessoa errada. Meu nome é Leah!
— Mas?? Como assim? - Ele franze o cenho, seus olhos percorrem meu rosto, meu corpo, meu cabelo. - É você, Ava. Cabelo ruivo, pele branquinha, 1,65 metro, calça 37. A minha Ava. Mas você me abandonou, mentirosa!
A dor, misturada com o susto e com o impacto, fazem com que eu caia no chão. A bofetada dele me deixa zonza, porém ele não parece se dar por satisfeito. Me senta novamente , pega meu rosto com força. Tento me desvencilhar, mas isso apenas o irrita mais. Ele arranha meu rosto e me esbofeteia novamente, com tanta força que corta meu lábio inferior. Ele se levanta e me chuta. Uma, duas vezes. Caio novamente no chão, e ali fico. Uma lágrima escorre, molhando o chão empoeirado.
— Eu vou embora. Mas eu vou voltar, meu bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!