Batman: A Hora do Pesadelo escrita por Deadpool Br


Capítulo 7
... o Freddy vem te pegar


Notas iniciais do capítulo

A volta, gafanhotos!
Espero que estejam animados, porque isso vai aumentar as expectativas de vocês! (Espero)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688742/chapter/7

Freddy encarava Batman, um sorriso maligno no rosto.
—Ah, morcego, morceguinho- ele murmurou, debochando- quanto tempo você demorou...
—RAAAAARGGH!
Batman se levantou rapidamente e jogou-se em cima de Krueger. Como da primeira vez que se viram, ele desapareceu e reapareceu em outro lugar.
—... fiquei meses te esperando chegar aqui.
—Como sabe quem sou?...- disse Batman, fraco.
—Isso não importa. Você pode me chamar de Freddy. Bem...
Ele foi interrompido de novo, quando o Morcego atirou um batarangue nele. Chamas o envolveram, e o batarangue
bateu na parede, poucos metros de onde ele desapareceu.
—Deus, você é assim mesmo, não deixa os outros falarem?- indagou Freddy, reaparecendo, em cima de uma das escadas de incêndio acima.- Enfim, vou te explicar por que razão eu trouxe você pra cá.
Ele pulou da escada de incêndio, aterrissando a poucos metros de Batman. Este fez questão de pular em sua direção, olhos fervendo de raiva, mas o assassino moveu um dedo enluvado e ele parou no ar. Com outro movimento do dedo, Batman foi empurrado e bateu no muro atrás dele, braços abertos. E ficou preso nele, naquela posição.
Freddy revirou os olhos.
—Muitos criminosos têm vindo para Springwood nos últimos tempos- ele disse.- Ou seja, minhas novas presas. Eu me alimento do medo que a pessoas tem de mim.
Batman, ainda estirado na parede, tentava se libertar. Inútil. O poder de Krueger o mantinha preso, mesmo sem cordas.
—Esses criminosos em particular- ele continuou- vinham de uma cidadezinha beeem peculiar chamada Gotham City. Mas por alguma razão, eu não conseguia me alimentar dos medos deles! Eu dei uma olhada em seus pesadelos... e vi que todos eles envolviam um morcego gigante!
Freddy aparentemente cansou de manter Batman na parede, porque moveu sua mão e deixou-o cair.
—Assim, cheguei até você. E decidi que , quando já tivéssemos uma boa quantidade de... Gothanos? (Não sei como se chamam as pessoas dessa porra de cidade), eu mataria você, e finalmente, voltaria a me alimentar direito.
—Eu não vou morrer sem lutar- disse Batman, levantando-se do chão.- Você não passa de um rato que mata por diversão e tem prazer em aterrorizar suas vítimas. E eu não vou me render pra você... Krueger.
—Não esperava que ficasse parado enquanto eu te trucido- Freddy retrucou.- E já que vamos nos insultar, pode vir. Sei que você não é nada além de um menino chorão, que até hoje fica lamentando, feito um bebê de merda, pelo papai e pela mamãe.- Ele riu da cara de raiva do oponente.- Ahhhh, vai chorar?
Batman atirou rapidamente uma bomba em Freddy, rápido demais para que ele desviasse a tempo.
—AAAGH! Seu filho da pu--
Batman socou Krueger, bem no rosto, duas vezes. Finalizou a cadeia de golpes com um chute no queixo do inimigo demoníaco. Este recuou, enfurecido.
—Seu bastardo fodido, merdinha de capa!- gritou ele.- Eu ia te matar rápido, mas agora você merece sofrer. Uma morte lenta e dolorosa é o que você vai ter!
—Já ouvi muito isso vindo de psicopatas piores que você e ainda estou aqui- respondeu o Cruzado de Capa.- Pode vir!
Freddy afiou as garras no concreto da parede e avançou.
Batman sacou duas bat-bombas e avançou.
Os dois corriam em direção um ao outro, armas nas mãos, sangue nos olhos. E se chocaram, dando início a um combate mortal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que a batalha do medo COMECE!
Deixe seu comentário, favorite e recomende a história - não custa nada, né...
Até mais, gafanhotos!
—Deadpool Br-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: A Hora do Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.