Batman: A Hora do Pesadelo escrita por Deadpool Br


Capítulo 5
Procurando respostas


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar por enquanto.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688742/chapter/5

—Mestre Bruce, volte.
—Não posso, Alfred. Preciso pegar o responsável pelos crimes.
—Você está há um mês fora de Gotham! Dick e Damian estão segurando as pontas, mas já perceberam que o Batman sumiu...
Batman ponderou se realmente seria melhor voltar. Depois de um pouco de silêncio, respondeu ao Bat-rádio:
—Os assassinatos não acabaram, Alfred. Mas estão menos frequentes.
—E isso significa?-disse Alfred. 
—Que o algo, ou o alguém, por trás dos crimes sabe da minha presença, e não me quer aqui. Não é nenhum criminoso de rua, porque já os "visitei" durante minha estadia.
—Se não achou nada, peço que volte, patrão.
Batman olhou de seu poleiro, no mastro de um prédio, e viu um caminhão saindo do centro e indo para a periferia da cidade. Ligou a visão de detetive- o scanner presente em seu capuz, que rastreava seus inimigos, e viu alguns homens armados, mais algumas caixas, dentro dele.
—Um minuto, Alfred. Preciso trabalhar... retorno para você mais tarde.
Desligou o rádio e jogou um batarangue transmissor no veículo. Acertou. Batman pulou do mastro, abriu sua capa, e planou na direção da periferia.
Pelo transmissor, Bruce ouvia o que os bandidos conversavam dentro do contêiner traseiro.
—Então, vocês são de Gotham City, não é?- perguntou um dos homens.
—Somos. Eu sou o John. Esses são Ax, Drake e Josh.
—Ah. Então, John, por que razão vocês vieram pra Springwood?
—Nosso chefe mandou trazermos uma coisa dele pra cá. Uma droga- disse John.
—Pra quem ele pretende vender?- perguntou outro, de acordo com a visão detetive, ao lado do motorista.
Outra voz respondeu:
—Ele não vende, ele espalha por aí. Mas dessa vez, ele disse pra levar praquela fábrica antiga no final da cidade, porque tem gente que pega uns baseados lá. É só dizer que é heroína, maconha ou qualquer outra merda. Enfim, ele disse que era pra ajudar alguém, um tal de Fred...
Batman se sobressaltou ao ouvir esse nome. A figura de chapéu, suéter listrado e luva passou pela sua mente, e ele pousou numa casa próxima.
—Fred?-disse o primeiro criminoso, tenso.- Por a-acaso o nome é... Freddy Krueger?
—Esse mesmo!- falou John.
Bruce pensou: agora é a hora de agir. Planou até o teto do caminhão, pousando suavemente. Com uma carga térmica abriu um rombo no teto.
John continuou:
—O cara mete tanto medo assim? Caralho. Bem, ao menos aqui nós estamos seguros do Morce...
Batman jogou uma bomba de fumaça dentro do contêiner e pulou lá dentro.
—Mas que diabos...-gritou o primeiro ladrão, apertando o botão que abria a porta traseira. Quando a fumaça se dissipou, ele olhou para o centro do contêiner e exclamou, pouco antes de ser socado:
—Quem é esse?!
O homem chamado John falou:
—Não pode ser... é o Batman!
Bruce suspirou:
—Lá vamos nós.
Ele pegou a gola do casaco de um dos homens e o jogou contra a parede, abaixou-se e desviou de um soco de outro, retaliando com uma rasteira. Levantou e viu um dos criminosos, de balaclava, levantando uma arma em sua direção, então avançou contra ele. O homem atirou três vezes, errou as três, e Batman derrubou sua arma, segurou seu braço e quebrou-o.
—AAARRGHH!
Tentando se virar, Batman se viu sendo segurado por trás. O homem que ele derrubou com a rasteira levantou e disse:
—Agora você vai ver o que é bom...
Mas eles não conheciam o Cavaleiro das Trevas. Enquanto o caminhão virava uma esquina, Batman cabeceou quem o segurava, libertando-se, virou e chutou o homem para fora do caminhão. Sacou o Bat-Gancho, mirou-o por baixo do braço e disparou contra o outro, acertando e puxando-o para dar o golpe final: um soco bem dado no maxilar.
Ele se virou e viu os homens de Gotham: John, Ax, Drake e Josh. Cercando-o.
—Pra cima dele!
Eles avançaram com selvageria: dois deles armados com facas, um com um taser, o último com uma metralhadora.
—Agora ele não escapa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Obrigado por ter lido, se gostou deixe um comentário e favorite a história!
Até a próxima, pequenos gafanhotos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: A Hora do Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.